como aceitar a instalação mk-auth
como eu faço pra instalar o mkaut com 3,5gb ram
nao tem como dimuir mais na bios, a unica maneira seria aceitar a instalação mas nao sei o comando .
Saiba mais…como eu faço pra instalar o mkaut com 3,5gb ram
nao tem como dimuir mais na bios, a unica maneira seria aceitar a instalação mas nao sei o comando .
Saiba mais…Olá, tenho a rede em OSPF em anel(Fibra e Wireless como backup), teria como cadastrar dois IP's do mesmo Servidor/Ramal/POP? Pois quando cai uma rota tenho que mudar o ip do Servidor/Ramal/POP no mk-auth para os clientes autenticarem no mikrotik.
Ou
Saiba mais…estou com uma duvida, ao alterar a data de vencimento das faturas dos clientes, a mesma não se altera automaticamente nos boletos que ja estao gerados pelo sistema, temos que alterar manualmente uma a uma. qual é forma destas datas alterarem automati
Saiba mais…Meu MK-AUTH deu problema..
Como faço com relação a todos boletos já emitidos ?
Terei um descontrole em meu financeiro ? Tenho acesso via SSH, é possivel fazer backup ainda ?
Olá, este mes o meu mkauth nao esta mais baixando automaticamente os carnes pagos pelo gerencianet, não sei mais o que fazer, ja atualizei o mkauth, alguem tem alguma dica ?
Saiba mais…Atualizei para versão 4.112 e notei que após enviar remessa o mkauth não estava desbloqueando automaticamente o cliente. Fiz a downgrade novamente para a 4.111 e o problema se repetiu. Ja reparei o banco de dados e a conta bancaria, mais não houve so
Saiba mais…Pedro após atualizar o sistema para a atual me deparei com esta situação... e não consigo a baixa dos boletos...
Pedro aqui estou no excel ainda para conseguir selecionar os clientes do relatório sici, como no mk auth só faz sici se emitir nota fiscal por ele, eu fico aqui todo mês tendo que preencher os pagantes no excel para filtrar os clientes que emito nota
Saiba mais…Boa noite!
Caros companheiros, gostaria de saber se é possível migrar uma tabela (cadastro de cliente) do excel para mkauth?
Saiba mais…Boa noite
Pergunta rápida, quem sabe qual é a versão do FreeRadius utilizado no Mk-Auth?
FreeRadius II ou III ?
E se possível informar como é mantido as atualizacões e patches de segurança criticos do FreeRadius ?
Saiba mais…Bom Dia
Pedro gostaria de sugerir uma coisa que pra min seria muito bom que faço venda de link dedicado e não passo pelo mk-auth e gostaria de passar e acredito que todos também, dá uma estudado na sugestão e me fale se é possivel, segue imagem em an
Saiba mais…Prezados,
Vinha desde o inicio do ano utilizando o Sicoob (756) como parceiro na emissão de cobranças sem nenhum tipo de problema.
Efetuei a atualização do sistema para a versão 4.110 em 03/09/2017 e só agora estou me dando conta de que todas as cob
Saiba mais…Bom dia a todos, Pedro, não existe a possibilidade de adicionar uma função ao sistema para gerar boletos e carnês em massa no sistema?
pq gerar um a um é complicado.
Obrigado,
Alison.
Saiba mais…pessoal, como vcs estao lidando com os boletos registrados?!?!?
aqui usamos o Banco Sicredi e ano passado como eu nao tinha muita experiencia, imprimos os carnes dos clientes para o ano todo e enviamos o arquivo de remessa ao banco.... só que durante
Bom dia, quando mando reiniciar meu MK-auth pelo painel de controle para nessa mensagem e sou obrigado a desligar o computador forçadamente, pois não sai dela tela.
Saiba mais…Pessoal uma dica, antes de atualizar entre no link http://mk-auth.com.br/page/changelog-1 e olhe o que mudou se vai fazer diferença para você, sai uma atualização e muitos atualização sem sabe o que mudou, ai fica muitos pedindo serial e fica com sis
Saiba mais…boa dia pessoal, como faço para gerar um arquivo de remessa que envie todos os titulos de uma vez? ou seja todos os clientes de uma vez, pois nao tem essa opçao na remessa do mkauth.
Saiba mais…Versão Utilizada 4.110
Prezados,
Após a atualização para nova Central do Assinante, observamos que o cliente consegue emitir segunda via de boleto em atraso mesmo com a opção desmarcada no gerenciamento de recursos da Central. Isso vem acarretando um
Saiba mais…Pessoal, eu testei o mk-auth 4.99 e 4.106, ambos eu tive problemas com a senha para o usuario mkauth.
no mikrotik eu defini senha=123 e no cadastro do servidor no mk-auth eu defini senha para o usuario mkauth=123, mas o mk-auth nao consegue enviar co
Saiba mais…