CARO AMIGO PEDRO DEPOIS DO UPDATE AQUI PRA VERSÃO 4.112 NÃO CONSEGUIMOS MAIS ALTERAR NADA NO CAIXA, DETALHE TENTO HABILITAR A PERMISSÃO ALTERA CAIXA O MKAUTH INFORMA 0 ERROS MAIS NÃO HABILITA ELA VOLTA DESMARCADA PODE VER ISSO ?
É o seguinte: O técnico vai residência do cliente instalar um sinal de internet e ele ja cadastra o cliente na hora pelo site do MK-AUTH, ele cadastra tudo direitinho, nome endereço, telefone, cpf e tudo mais. So não consta no cadastro o campo para p
Pessoal, fiquei com uma duvida, eu cadastrei 14 servidores pppoe no mk-auth e para cada servidor aparece opçao de baixar a chave ssh, eu tenho que baixar uma chave ssh pra cada servidor pppoe ?
Alguem ja teve problemas com baixa automatica do gerencianet para o mk-auth? coloquei a url de retorno ate ai tudo bem, mostra la no gerencianet quando faz o teste tudo ok, mas quando e na hora de enviar a confirmação de pagamento do gerencianet para
Bom dia a todos, não sei se alguns de vcs já se depararam com esse erro, agora pouco baixei o arquivo de retorno do banco e apareceu o erro no processamento de "Titulo não encontrado", ele mostra o nosso numero + não existe no sistema, é um título qu
Pedro sabe me dizer se você já resolveu o problema das pools configuradas diretamente no mk-auth se você já resolveu ? Ressaltando isso e muito interessante pra quem tem rede roteada onde hoje vivemos a escassez de ipv4 publico, e para econ
Estou tentando configurar o PG corte já a um mês, Verifiquei cada regra, cada ip, já apaguei e fiz com os mesmos ips demonstrado no site manual, etc...
CENÁRIO:
Microtik 3011 = BGP (cuida dos dois links dedicados e do AS)
Gostaria de sugerir a adição de um atalho na aba VARIÁVEIS DE INSTRUÇÃO na configuração de boletos onde nos utilizamos atalhos para buscar informações no sistema para preencher o descritivo conforme figura 1.
boa tarde amigos preciso de ajuda antes de atualiza meu mk gerava meus boletos ecobranca
e na parte de observação do boleto aparecia observações do jeito q esta por escritos tipo opções de mora dia e multa agora continua aparecendo so q aparece esse
Pedro, gostaria de solicitar uma atualização. Utilizo o plano turbo e gostaria que o sistema só ativasse quem está em dia, quem estiver em observação ou atrasado não tivesse o plano turbo.
Pedro ao gerar um boleto ou um carne atrelando os titulos, caso eu nao abra o boleto na tela para visualizar ele no remessa sai com o valor dobrado, te mandei um email no pedro@mk-auth.com.br com o assunto Bug Boleto e Carne Valor Dobrado
Olá pessoal, alguns dos meus clientes que estão pagos continuam bloqueados, eu desbloqueio eles mas mesmo assim depois de um tempo eles bloqueiam novamente, alguém tem o mesmo problema ? Alguma solução ?