Ola gostaria ve se alguém pode me ajuda ,o meu mk_auth esta liberando internet para cliente mas nao esta registrando o os do cliente , também nao to conseguindo exclui cliente
Boa tarde a todos, gostaria de receber ajuda para tirar algumas dúvidas na hora de integrar o servidor mk-auth ao mikrotik. Como já tenho um servidor mikrotik em funcionamento com meus clientes autenticando via PPPOe, gostaria de saber se quando eu f
Alguém já teve este problema ao instalar o Mk-auth? a instalação prossegue se você ignorar, mas não está pedindo as configurações de rede... Houve alguma mudança neste sentido?
Bom dia gente, sou novo aqui meu nome é Josenir Jardim, e estou com um grande problema e gostaria que vcs me ajudasse a resolver: tenho um pc i3, 4 de ram com duas placas de rede gigabyte e mais a placa omboard. o problema é que eu instalo o MK-AUTH
Pessoal estou tendo um probleminha na minha rede, os clientes bloqueados entram no address list recebem mensagem de bloqueio , alguns paginas abrem e outras não, o que pode ser
Boa tarde pessoal, eu tenho minha rede roteada, os clientes se autenticam direto nos paineis, a rede esta com ospf, funciona até bacana, mas eu não to satisfeito, gostaria de saber se alguem pode me dar alguma dica, ou até mesmo link de discuções sob
Quando utilizamos o mapa de clientes, ao clicar em um cliente abre-se uma espécie de balão com algumas informações do cliente. Seria muito útil se ao meio desses informações estivesse contido a data e hora da ultima conexão do cliente.
depois que atualizei o mk auth parou de fazer o bloqueio dos clientes por radius( ele criava na address-list um pgcorte com o ip do cliente e impedia que ele nao usasse). agora simplesmente ele nao faz mais isso.
uso o banco santander para cobrança dos boletos, estou percebendo que alguns boletos estão caindo com o vencimento no domingo, teria como passar para o proximo dia útil da semana???
GENTE BOA tarde estou com varias duvidas como funciona a emiçao de nota fiscal mod 21 pelo que entendi tenho que configurar o mk para gerar o arquivo e usar algum outro programa para gerar como diginota entre outros recomendado pelo pedro porem esto
Bom dia, de uns dias pra cá, quando clico em boleto, para visualizar o boleto e imprimir, ele está com a data em um formato diferente, exemplo: 20171021, como faço para voltar para o formato normal? 21/10/2017.