QUERIA EXPORTAR UMA PLANILHA DOS CLIENTE E FILTRAR POR CIDADE E TAMBÉM QUERIA VER A RELAÇÃO DOS CLIENTE DE UMA CIDADE ESPECIFICA PRA FAZER UP NO PLANO DE UMA CIDADE MAS NAO TO ENCONTRANDO ESSA FUNÇÃO
não comsigo entrar no web admin foi colocado (*) no lugar do ip onde eu altero via mysql para liberar isso alguma ideia ja enviei por email para pedir uma ajuda mas não estou tendo resposta
Pessoal estou com um probleminha aqui que esta me deixando doido desde ontem, troquei um rocket por uma basebox, ficou show muito melhor o desempenho. Porem me deparei com um probleminha, no rocket eu ia na aba Network e em Static adicionava um IP exe
Pedro, como o recurso de enviar sms automático agradecendo o pagamento não deve sair tão cedo, tem como você adicionar a opção de envio de mensagem que nem tem em todos os clientes só que na área títulos já pagos? pois então ao final do dia é só list
Olá Pedro e amigos, aqui na empresa cobramos taxas de instalação só que precisaria colocar esse valor da taxa de instalação no sistema para consegui gerir essas taxa, mas em data diferente do vencimento da mensalidade do cliente, mas não estou conseg
Boa noite pessoal , estou com um problema, vou tentar explicar tenho 2 computadores que rodam MK 1 deles controla a rede administrativa, e o outro controla WI-FI e um laboratorio
bom eu tenho 3 links de internet , 1link dedicado e 2 links velox ne mod
Seria possível adicionar um Link para Acessar o Roteador do Cliente?
Os clientes utilizam roteadores com Gerenciamento Remoto habilitado e na minha situação, os clientes não sabem mexer no Roteador e frequentemente solicitam a alteração da Senha
boa tarde , meus clientes que pagaram os boletos pelo gerencia net nao esta dando baixa no mk auth, coloquei os clientes manualmente para bloquear , mas continuam navegando.
ele nao devereia para de navegar imediatamente quando bloqueados no mk auth