[RESOLVIDO] Boleto Sicoob CNAB 240

Bom dia, gostaria de saber como emitir boletos no formato CNAB 240, até o momento estávamos utilizando o layout CNAB 400, porém o banco está pedindo pra gente migrar.

Baixamos a versão mais recente do MK Auth, fizemos um boleto de teste e quando enviamos o arquivo de remessa para validação, o pessoal do banco disse ter faltado campos no arquivo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Um funcionário passou essa explicação para um cliente, mas mesmo assim depois foi negado devido a versão 087. Depois você me informa se deu certo, pois do rapaz acima dar certo, não acredito que seja por questão de cooperativa. 

Grata,

1488819109?profile=RESIZE_1024x1024

• O que fiz foi estes passos, a primeira imagem inclui o número 0 antes do código, vi em uma postagem antiga, mas não sei se é realmente necessário, pois não testei sem ele.

• 1488817423?profile=RESIZE_1024x10241488817547?profile=original1488819071?profile=RESIZE_1024x10241488819203?profile=RESIZE_1024x1024

• Leonardo você poderia me enviar um print como esse que colei aqui de você marcou exatamente, pois muitos clientes estão tendo esse problema, até tentam, mas depois dá errado e o banco nunca me responde pois não sou cliente.

Leonardo Getulio disse:

Consegui resolver, estávamos tentando enviar através de "Conta > Arquivos" onde estava dando o erro de versões, fiz o teste em "Serviços > Arquivos" e enviou tanto 400 quanto 240 normalmente.

• Consegui resolver, estávamos tentando enviar através de "Conta > Arquivos" onde estava dando o erro de versões, fiz o teste em "Serviços > Arquivos" e enviou tanto 400 quanto 240 normalmente.

• Tem como mandar a sua configuração de conta bancária no mk-auth?

Leandro da Silva disse:

Boa noite Amigo!

Hoje gerei um boleto e fiz o envio do arquivo remessa com o layout CNAB 240 atraves do sicoobnet empresarial que recebeu o arquivo sem erros. inclusivo acabei de consultar o titulo no sicoobnet e o mesmo já encontra-se na base do sicoob. estou enviando o arquivo em excel para que vc verifique o codigo de barra do boleto.

• Boa noite Amigo!

Hoje gerei um boleto e fiz o envio do arquivo remessa com o layout CNAB 240 atraves do sicoobnet empresarial que recebeu o arquivo sem erros. inclusivo acabei de consultar o titulo no sicoobnet e o mesmo já encontra-se na base do sicoob. estou enviando o arquivo em excel para que vc verifique o codigo de barra do boleto.

Layouts_para_troca_de_informações_21032017.xls

• Nunca recebeu essa mensagem de erro com a sua cooperativa?

1488817202?profile=RESIZE_1024x1024

Douglas Martins disse:

sim

• sim

• A sua é sicoobnet empresarial?

Douglas Martins disse:

Envio cnab 240 sem problemas aqui

This reply was deleted.