Bom dia, gostaria de saber como emitir boletos no formato CNAB 240, até o momento estávamos utilizando o layout CNAB 400, porém o banco está pedindo pra gente migrar.
Baixamos a versão mais recente do MK Auth, fizemos um boleto de teste e quando enviamos o arquivo de remessa para validação, o pessoal do banco disse ter faltado campos no arquivo.
Respostas
Um funcionário passou essa explicação para um cliente, mas mesmo assim depois foi negado devido a versão 087. Depois você me informa se deu certo, pois do rapaz acima dar certo, não acredito que seja por questão de cooperativa.
Grata,
O que fiz foi estes passos, a primeira imagem inclui o número 0 antes do código, vi em uma postagem antiga, mas não sei se é realmente necessário, pois não testei sem ele.
Leonardo você poderia me enviar um print como esse que colei aqui de você marcou exatamente, pois muitos clientes estão tendo esse problema, até tentam, mas depois dá errado e o banco nunca me responde pois não sou cliente.
Leonardo Getulio disse:
Consegui resolver, estávamos tentando enviar através de "Conta > Arquivos" onde estava dando o erro de versões, fiz o teste em "Serviços > Arquivos" e enviou tanto 400 quanto 240 normalmente.
Tem como mandar a sua configuração de conta bancária no mk-auth?
Leandro da Silva disse:
Boa noite Amigo!
Hoje gerei um boleto e fiz o envio do arquivo remessa com o layout CNAB 240 atraves do sicoobnet empresarial que recebeu o arquivo sem erros. inclusivo acabei de consultar o titulo no sicoobnet e o mesmo já encontra-se na base do sicoob. estou enviando o arquivo em excel para que vc verifique o codigo de barra do boleto.
Layouts_para_troca_de_informações_21032017.xls
Nunca recebeu essa mensagem de erro com a sua cooperativa?
Douglas Martins disse:
sim
A sua é sicoobnet empresarial?
Douglas Martins disse: