(RESOLVIDO!)Preciso do código fonte da página hotsite cobertura.
Boa tarde, alguém poderia me enviar por gentileza esse código fonte...
Saiba mais…Boa tarde, alguém poderia me enviar por gentileza esse código fonte...
Saiba mais…Boa noite prezados, terça feira tive que fazer um update no sistema, com tudo, quando tento enviar uma remessa aparece a mensagem :
Aviso!
Nada encontrado com os critérios fornecidos....
já tentei varias vezes tipo: me cadastrei como um usuário no
Saiba mais…preciso de suporte técnico para integrar o mk-auth com o bradesco.
atenção procuro alguém com experiência.
Saiba mais…Na nova versão não temos mais opção de selecionar o tipo de pagina de corte não vi nada disso no change log de desenvolvimento, isso foi desativado ou é um bug.
Saiba mais…como editar a capa do boleto na versão 4.112?
Saiba mais…bom dia a todos, hoje os boletos bancários do meu mk-auth, amanheceu com problema, no sistema para visualizar esta normal, mas quando enviamos para impressão sai no padrão americano 20171019 de todos clientes, novos e antigos, isso esta acontecendo s
Saiba mais…E POSSÍVEL ACEITAR A INSTALAÇÃO COM MENOS MEMÓRIA????QUAL O COMANDO ?
MINHA BIOS NAO DIMINUI DE 1G DA OCUPAÇÃO PELA PLACA DE VIDEO ONBORD. JA TEM 4G DE MOMORIA. E ESTA DANDO AQUELA MSG NO INICO DA INSTALAÇÃO QUE NAO TENHO MEMÓRIA SUFICIENTE.
Saiba mais…Boa noite a todos... Não consigo fazer o envio de emails automáticos funcionar nem com reza... Agora após a ultima atualização, nem o envio manual está indo... Já tentei com Hotmail, Gmail, Bol, Yahoo...
Alguem conseguiu uma solução??
Desde já, agr
Saiba mais…Aquele backup somente dos clientes e financeiro. Não aquele completo com os logs e etc.
Obrigado
Saiba mais…PEDRO BOM DIA ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMAS NO MEU SYSTEMA MK-AUTH...
Boa tarde,
Tenho a seguinte situacao, meu site fica hospedado externamente, e gostaria e incluir um tela de login da CENTRAL ASSINANTE, sem ser a do proprio MK-AUTH, por questoes esteticas. Mesmo modificando o tema nao esta fazendo uma integracao pe
Saiba mais…Amigos, estou iniciando uma rede cabeada utp cabo 100%c cobre, preciso de ajuda para saber se o Hub Switch 8 Pts Tp-link Tl-sf1008dv 10/100mbps Vlan Fixa e um bom equipamento para usas nas caixas de atendimento, se igual ao switch da intelbras valn
Saiba mais…boa noite...
tenho um mk rodando em ppoe conectado fisicamente ao meu mk-auth estou instalando um segundo mk gostaria de saber como faço pra esse mk se conectar ao mk lembrado que ele segundo mk esta em outra rede em locais destintos
Saiba mais…Boa tarde a todos,
alguém sabe informar porque um cliente que está bloqueado consegue gerar tráfego?
Estou com um caso de um cliente que estava bloqueado e mesmo assim havia um consumo bem alto no histórico de conexão dele.
Se alguém puder ajudar de
Saiba mais…É possível importar clientes do ixcsoft para o mkauth?
Se for quem podes fazer e qual valor, favor entrar em contato caso possível...
renatosena2003@hotmail.com
69-98402-0121 zap
Saiba mais…boa noite pessoal, hoje me deparei com um problema inusitado: todos os bairros cadastrados sumiram do meu sistema. tem como fazer algo para recuperar sem ser restaurando um backup para que eu não perca as atividades do dia?
obrigado quem puder ajuda
Saiba mais…Pedro consigo acessar normal o Webadmin do mk-auth só que toda hora aparece na lateral a traja preta escrito "MK-root Impossível estabelecer uma conexão com o bando de dados ".
oque pode ser pois o hd faz menos de 3 meses que comprei.
Estou com a ver
Saiba mais…Boa tarde a todos, como todos ja estao sabendo a maioria ja esta usando titulo registrado, porem estou com uma duvida no seguinte ponto, quando geramos uma remessa e enviamos para o banco (Itau) ele no outro dia nos manda um arquivo de retorno inform
Saiba mais…Problema relacionado aos arquivos de retorno Santander...
Ao sincronizar o arquivo de retorno, o MK-Auth está liquidando os boletos que são da baixa automática...
Envio da remessa após 30 dias do não pagamento do boleto o banco liquida automaticam
Saiba mais…Boa tarde galera, sei que há vários tópicos com esse assunto pelo fórum, mas todos são antigos e não me ajudaram muito. Alguém pode me mandar um "gabarito" de como preencher as configurações bancárias da Caixa?
Saiba mais…