Todas as discussões (36662)
Layout Ficha Instação
Boa Tarde pessoal, não estou mais conseguindo editar o layout da ficha de instalação que fica no caminho /usr/local/mkauth/admin/sis_layout, ele voltou para o original depois da ultima atualização e não importa o que eu mude não acontece nada, na ver
Saiba mais…Data da emissão da nota fiscal saindo errado
Estava na versão 4.99. Atualizou para a mais recente, fui emitir nota fiscal ref. a NOV/2017 hj e a data de emissão só sai 30/11/17 e não 14/12/17.
Alguém mais?
Saiba mais…problema na instalação
Amigos to tentando instalar o mk-auth em uma vps na verdade ja tentei em 2 apos a instalação concluir ao tentar acessar me mostra a seguinte mensagem
Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados...
pelo ssh consigo acesso normalmente mais
Saiba mais…Integração MK Auth Moip
Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui...
Alguém já fez integração do MK Auth com MOIP? Deu certo?
Abraço, Douglas Brito.
Saiba mais…NOVO LAYOUT - ALTERAR/INSERIR CLIENTES/OBSERVAÇÕES
Bom dia Pedro, se possível, voltar a aba " TUDO " no sistema, pois era muito mais simples para visualizar todas informações e tb dava para colocar observação para o cliente na mesma aba, coisa que não é mais possível, só em alteração do cliente no bo
Saiba mais…Zenvia
fizemos contrato com a empresa zenvia, usamos até ontem quando precisamos atualizar o sistema para usar o boleto registrado, depois de atualizar verifiquei que o gatway do zenvia havia sido removido, pesquisando no fórum encontrei uma postagem do Ped
Saiba mais…[ resolvido ] NUMERO DO ARQUIVO REMESSA
Bom dia! Alguem pode me informar como faço para trocar o numero sequencial de remessa manualmente no mk? Estou com mais de 350 boletos rejeitados no banco por causa disso...
Saiba mais…Clientes Bloqueados Navegando
Boa tarde, desde que mudei minha rede, coloquei cada painel meu em uma vlan, que meu Mkauth fala que esta bloqueado mais os clientes continuam navegando, teria alguma configuração diferente que eu tenho que fazer por causa da valns?
Saiba mais…[RESOLVIDO] MUDANDO A DATA DE VENCIMENTO
Pessoal boa tarde!
Me ajudem se possível. Depois da nova versão (ou pode ser coincidência) estou gerando os carnês dos meus clientes, e todos os clientes que estão com data de vencimento no dia 01 o sistema está enviado a informação para o Gerencian
Saiba mais…NOVO LAYOUT - ALTERAR/INSERIR CLIENTES
NA NOVA VERSÃO NÃO VEIO CONSTANDO A ABA "TUDO" QUANDO VAMOS INSERIR OU ALTERAR UM CLIENTE. SE FOR POSSÍVEL VOLTAR É UMA BOA, POIS NA ABA TUDO VOCÊ JÁ VISUALIZA TODAS AS INFORMAÇÕES PARA ALTERAÇÃO OU INSERÇÃO DO CLIENTE.
Saiba mais…Empresa que fornece o serviço de SMS
Olá boa noite!
Para o envio de sms eu preciso de um serviço terceirizado correto? Como consigo esse serviço quem fornece esse serviço?
Atualmente uso o serviço que não me dá nenhum tipo de suporte. A mais de 30 dias envio emails e não Tenho retorno
Saiba mais…Gerencianet atualizou a plataforma
Ontem recebi a atualização do site do gerencianet porem quando fui integrar com o meu mk auth percebi que eles retirou do site os seguintes itens : TORKEN E URL DE BAIXA
como fica pedro sem esses itens?
Saiba mais…ERRO ao enviar Relatório SICI. solução
ERRO ao enviar Relatório SICI. solução
Soma da Pessoa física + Jurídica.
Solução
Saiba mais…Migrar clientes para outro MK-Auth
Olá, pessoal... preciso importar uns clientes de um MK-Auth para outro. Porém, são só alguns. Filtrei pelo tipo de plano e criei um arquivo de exportação. Mas na hora que restaurei no novo sistema vieram todos os clientes. Existe alguma forma de eu i
Saiba mais…[ DUVIDA ] - Cadastro de Formas de Pagamento V4.113
Olá Pedro,
Com essa mudança, não consigo mais alterar ou cadastrar novas formas de pagamento ao receber um carnê/titulo manualmente.
Dei-me uma luz...
Grato desde já
BOLETO SENDO ATUALIZADO SEM JUROS/MULTA
Meu amigo Pedro boa tarde, primeiramente quero lhe parabenizar pelo novo tema do sistema, ficou show de bola. Gostaria que me respondesse quanto a central do cliente, fiz um teste recentemente onde cliquei em um boleto vencido do cliente afim de que
Saiba mais…Logo boleto proprio
Boa tarde!
Uso boleto próprio, antes ia na pasta do mk-auth e altera a imagem para o logo da empresa, agora não aparece mais.
Qual procedimento posso fazer usar a logo novamente?
Saiba mais…MKAUTH EM MANUTENÇÂO - MIKROTIK ACEITAR CONEXÃO PPPOE ???
Bom dia,
Estou passando por um problema aqui e talvez alguém tenha a solução.
Meu mkauth está em nuvem, no servidor da verdante telecom, porem a mais de meia hora a vpn caiu e meu sistema não tem conexão com a base de dados, entrei em contato com ele
Saiba mais…envio de mensagem chamado aberto
gostaria de saber se tem a opção de enviar uma mensagem com o numero do chamado pro cliente pq vir que tem a opção de chamado respondido mais não tem a de chamado aberto Pedro sera possível adicionar essa opção
Saiba mais…