PEDRO SOBRE BOLETO

PEDRO ESTOU COLOCANDO O SISTEMA PARA GERENCIAR OS BOLETOS AQUI DO PROVEDRO AI CADASTREI OS DOCUMENTOS NO SISTEMA E MEU BANCO QUE USO E SANTANDER AI GEREI UM BOLETO DE 5 REAIS E PAGUEI MAIS NÃO CHEGO NA CONTA EM OUTRO SISTEMA QUE TENHO AQUI CRIO UM ARQUIVO DE REMESSA DO BANCO PARA REGISTRAR OS BOLETES E ESSE COMO FUNCIONA AGUARDO...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite! Preciso de umas informações que o banco não sabe o que é

    PONTO DE VENDA: não temos essa nomenclatura , por favor verifcar com suporte do seu sisema o que seria

    CONTA COBRANÇA: provavelmente seja o número da conta verificar também com o suporte essa nomenclatura

  • Bom Dia a todos e ao nosso amigo Pedro, Pedro deixa eu lhe perguntar uma coisa, repaei que vc fex mudanças no mk-auth como por exemplo no arquivo de remesa, este arquivo gerado é compativel com os arquivos que usam nos bancos ?, pois estou gerando os meu boletos no mk-auth e quando eles são pagos no proprio banco são creditados na conta mais se forem pagos fora eles ñ são reconhecidos. hoje uso uma seguencia de numero que o banco me passou por exemplo 20000 a 30000 mais os boletos sai com 6854-2 esse numero gerado no mk-auth, oq pode ser ?

  • isso mesmo Igor, vc tem que pegar tudo isso ai com seu gerente.

    Rafael de Souza disse:
    Até onde eu sei quem tem que passar essas informações é o banco em questão.
    Minha configurações peguei todas no banco que utilizo.

  • Até onde eu sei quem tem que passar essas informações é o banco em questão.
    Minha configurações peguei todas no banco que utilizo.


    Igor Dib disse:
    up


    Igor Dib disse:
    não tem esse campo

    só isso


    Utilizar:
    Banco Gateway
    2.0 - Escolha o boleto e banco
    Layout boleto:
    Normal Detalhado
    Logo SVA:
    Sim Não
    Banco: SANTANDER


    Cedente: NOME O PROVEDOR

    Código Carteira:175

    Código do cliente:0000000000000

    Ponto de venda:

    Taxa do boleto:

    Nosso Número:





    Wagner Xavier Candioto disse:


    igor jonata disse:
    eai


    igor jonata disse:
    O MEU TÁ 01 NA ONDE ALTERO ISSO ?


    Wagner Xavier Candioto disse:
    Campo Modalidade, no cadastro de contas bancarias.
    Acessa o Menu PROVEDOR e clica em CONTAS BANCARIAS, vc vai ver o campo modalidade.
  • não tem esse campo

    só isso


    Utilizar:
    Banco Gateway
    2.0 - Escolha o boleto e banco
    Layout boleto:
    Normal Detalhado
    Logo SVA:
    Sim Não
    Banco: SANTANDER


    Cedente: NOME O PROVEDOR

    Código Carteira:175

    Código do cliente:0000000000000

    Ponto de venda:

    Taxa do boleto:

    Nosso Número:





    Wagner Xavier Candioto disse:


    igor jonata disse:
    eai


    igor jonata disse:
    O MEU TÁ 01 NA ONDE ALTERO ISSO ?


    Wagner Xavier Candioto disse:
    Campo Modalidade, no cadastro de contas bancarias.
    Acessa o Menu PROVEDOR e clica em CONTAS BANCARIAS, vc vai ver o campo modalidade.


  • igor jonata disse:
    eai


    igor jonata disse:
    O MEU TÁ 01 NA ONDE ALTERO ISSO ?


    Wagner Xavier Candioto disse:
    Campo Modalidade, no cadastro de contas bancarias.
    Acessa o Menu PROVEDOR e clica em CONTAS BANCARIAS, vc vai ver o campo modalidade.
  • eai


    igor jonata disse:
    O MEU TÁ 01 NA ONDE ALTERO ISSO ?


    Wagner Xavier Candioto disse:
    Campo Modalidade, no cadastro de contas bancarias.
  • O MEU TÁ 01 NA ONDE ALTERO ISSO ?


    Wagner Xavier Candioto disse:
    Campo Modalidade, no cadastro de contas bancarias.
  • Campo Modalidade, no cadastro de contas bancarias.

    ScreenShot001.JPG

  • NA ONDE OLHA ESSE DIGITO FORMATIVO NÃO ACHEI AQUI



    Wagner Xavier Candioto disse:
    Qual Banco vc usa, aki tambem tive um problema que nao passou, ai era o digito que informava o tipo de boleto que tava errado, tava 01 e era 02, uso um sistema que tambem gera arquivo de remessa, porem o mk nao gera, eu to tendo que pegar o relatorio do banco e dar baixa manual pelo nosso numero.
This reply was deleted.