Todas as discussões (36662)
[ resolvido ] Senha incorreta no Mk-auth Usuario nao loga
Clientes Conectam depois e acessa a internet, só que depois de algum tempo, e no proximos logons ao colocar a senha o o cliente se depara com a mensagem Usuario ou senha incorreta, ou usuario desativado.
OBS: quando marca lá no cadastro do cliente a
Saiba mais…MK-AUTH DEIXANDO A CONEXÃO DO CLIENTE LENTA!
BOM DIA....Amigos meu problema é o seguinte, tenho o mk-auth instalado na minha para gerenciamento dos meus cliente e para dns local, até semana passada ele estava rodando filé de boa, então de uns dias desses prak ele começo a deixar a conexão dos c
Saiba mais…USER AUTHENTICATION FAILED - RADIUS TIME OUT
Olá amigos, estou com 3 mk-auths virtualizados, e como manda a configuração td certinho comunicação beleza. Ja conferi diversas vezes o Radius como vi em outros topicos, mas esta dando esse bendito problema ai em cima em um mk-auth. mas as configuraç
Saiba mais…( resovido ) como cria uma url de retorno para o gerencianet com o mk-auth
ola amigo do forum venho hoje pedi ajuda de como cria um url para retorno de titulo
no gerencianet com o mk-auth aquem pode mi ajudar fico grato
Saiba mais…Calculando o MTU correto
Um dos problemas que você tem quando você faz algum tipo de túnel é a adição de bits nos cabeçalhos e que faz com que a fragmentação ocorre. Em outro artigo, abordamos como ajustar o MTU no Mikrotik, agora vamos ver como podemos calcular.
Este exem
[ resolvido ] Mikrotik CCR1036-12G-4S (tile)
Boa tarde a todos, nao estou conseguindo comunicação do mkauth com a mikrotik, uso apenas com ssh e ela esta dando esse erro conforme na imagem q mandei.
"Corrupt host's public key, removing it! Reboot required!"
Saiba mais…Playsms - não funciona
Pessoal estou precisando de ajuda para fazer o playsms funcionar, ele está enviando as mensagens mas todas dão como falhas, já verifiquei todas as informações que conseguir encontrar, o modem é um Olivetti Techcenter.
quero montar um projeto de sms pa
incluir item no plano de contas
Olá, dentro do contas a pagar existe um menu; PLANO DE CONSTAS, lá existem vários planos com itens. Gostaria de saber se alguém consegue incluir novos itens nos planos de contas já existentes ou se consegue incluir novo plano de contas e novos itens
Saiba mais…Duvida BGP com operadora
Olá Pessoal!
Acabo de adquirir um bloco de ip com ASN. Não sou expert em bgp, mas tb não sou leigo por completo.
Na verdade apenas fiz o MTCINE, mas não esclareceu por completo minhas duvidas.
Vou configurar o BPG com os filtros e a ASN, mas minha
Saiba mais…Teste de SSH
desculpa a ignorância, mais onde fica localizado o botão de teste do SSH ou foi retirado?
antes que falem já pesquisei nos tópicos mais não achei nada a respeito.
Saiba mais…como usar o mk-auth para gerenciar varias redes em cidades diferentes ?
bom dia amigos , tenho um provedor em sp , agora estou montando mais 2 em cidades diferentes , uma em mg e outra no interior de sp, porem uso aqui um servidor mkauth muito bom e bem estável, a minha duvida é como eu posso interligar todas as rede pa
Saiba mais…Não abre página de boletos gerencianet
Meu mk-auth está todo configurado mas a página boleto/boleto_gnet.php não entre na hora de gerar o boleto.
A integração está OK. O teste do Callback dá OK, mas não abre.
O que será?
Saiba mais…BOLETOS (alteração de vencimento) Mas na hora de imprimir ele não está atualizado.
Boa tarde, pessoal do fórum.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com uma questão.
Atualizei meu MK-AUTH para a VESÃO 4.97 e ocorreu o seguinte.
Meus Boletos não estão atualizando mais.
Meus e-mail pelo MK-AUTH não estão saindo mais. (servido
Saiba mais…SOCORRO BACKUP RESTAURA COM SUCESSO MAS NAO APARECE NADA
Meu mk-auth deu problema no radius, reinstalei ele com a nova iso agora eu colocar os backup ele aparece a mensagem restaurado com sucesso mas nao aparece nada nenhum cliente nem planos nada.
Saiba mais…controle de p2p mikrotik v6
Ola a todos alguém sabe como fazer um controle de p2p nessa versão do mikrotik pois tenho uma ccr1036 com v6.0 e configurei para controlar o p2p só que não esta controlando percebi que não tem a opção de global-in só global.
Alguém pode me ajudar. gr
Saiba mais…Mk-auth desconectando cliente cada 1 hora
Faz uma semana que me deparei com o seguinte problema... o servidor mk-auh esta desconectando os clientes a cada 1 hora... somente os usuarios cadastrado dentro do mikrotik nao estao caindo.. uso pppoe e o mesmo desconecta alguns clientes... poderia
Saiba mais…[ resolvido ] Editar ficha de chamado
Ola Pedro, observei que tem como editar a ficha de chamado, so que nao tem todas as variaveis que voce usa no modo INTERNO no MANUAL, preciso editar o modelo interno de forma que fique so MEIA FOlHA A4, so retirar algo que nao é necessario para mim,
Saiba mais…PAGINA DE AVISO DE DEBITO ANTES DO CORTE PPPOE
Boa tarde
A tempo venho pesquisando sobre pagina de aviso antes do corte para pppoe, porem não encontrei nenhuma solução que funcionasse de fato.Alguma sugestão para implantar pagina de aviso de debito antes do corte???
Saiba mais…SMS (sugestão)
Pedro, Boa noite!
Gostaria de sugerir a opção de envio de SMS automático (opções/mensagens enviadas/SMS) de confirmação de pagamentos. Acho que seria muito interessante para os clientes.
Obrigado!
Saiba mais…