Atualização de boletos
Cliente não consegue atualizar boleto vencido. Como faz pra atualizar automaticamente?
Saiba mais…Cliente não consegue atualizar boleto vencido. Como faz pra atualizar automaticamente?
Saiba mais…Boa Noite Eu faz algum tempo comprei o sistema ,so que tive um problema ocm o computador y teve que formatar y volta a instalar o sistema y fis um backup de todos os mes datos tem algum modo de eu usar o mesmo registro ou temque comprar novamente????
Saiba mais…Ola Pessoal.
Desenvolvi uma solução para Gerenciamento das caixas de atendimento de redes ópticas, Hibridas ou UTP.
Ele mostra as portas dos terminais de atendimento em uso com base no preenchimento de informações no cadastro do cliente.
Também tem
Saiba mais…Boa noite, caros amigos estou precisando da ajuda de voces,
tenho o seguinte ambiente,
RB 3011 com PPPoE server, e 3 Links de Internet
Queria fazer o seguinte
Clientes q tenha a faixa de
IPs 1.1.1.1 saíssem e entrassem pelo link 1
IPs 2.2.2.2 saí
Saiba mais…Boa noite apos a atualizacao do mk auth 4.1.13 meus formularios de instalacao que eu tinha personalizado nao aparecem mais o que aparecem e o formulario de instalacao padrao alguem pode no ajudar
Saiba mais…Boa tarde,
Utilizo o mk auth integrado com o gerencia net, o mk auth ta configurando para enviar o boleto automaticamente para os clientes com 5 e 10 dias antes do vencimento só que não consigo colocar para ele enviar o boleto em anexo, somente para
Saiba mais…Boa tarde pessoal gostaria de uma ajuda
estou arrumando oque precisa ser feito para homologar o boleto da caixa e estou com uma duvida
qual campo devo usar.
Saiba mais…Fala galera, alguém tem alguma solução para geração de carnês em massa usando o gateway do gerencianet? Preciso gerar carnês pra 600 clientes e fazer isso manualmente fica difícil.
Saiba mais…Ola, gostaria de saber se foi atualizado o MKAUTH,
E outra pergunta, não consigo enviar a remessa individual dos meus clientes, aparece a mensagem "NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM CRITERIO FORNECIDO"
Saiba mais…boa noite amigo sou novo por aqui e preciso da orientaçao dos amigos
meu caso sempre usei o gerencianet porem minha cota de contas estorou
tenho dois mkauth porem o gerencianet so funciona em um
entao tive que por o paypal em um dos servidores porem
Saiba mais…Boa noite pessoal, tudo bem?
Eu andei dando uma olhada em alguns fóruns tentando resolver o meu problema mas ainda não encontrei a solução, eu preciso fazer backup em horários personalizados, somente aquele backup que o mkauth faz durante a madrugada
Saiba mais…Preciso de um profissional que integre o gerencianet com o mk-auth
Para gerar titulos,baixa automatica,bloqueio.
Serviço a combinar,
Mas quero um profissional que saiba o que esta fazendo.
whats 11-95142-5527 Rivaldo Borges
Ola Pedro , gostaria de parabenizar pela nova interface. Gostei dela, ainda não esta 100% adaptada para celular mas ja melhorou bastante e facilitou na hora de usar. mas eu queria solicitar uma coisa. lembro que em versões anteriores, logo que baixav
Saiba mais…usava a funcionalidade para avisar quando o carne do cliente terminar eu ser informado, agora como vou saber quando o cliente estiver com o carne terminando?
Saiba mais…Bom dia, então tenho conta empresarial Sicoob, e o retorno dos boletos pagos funciona normal com a versão 4.113, contudo para alteração do vencimento pego o retorno somente deste boletos com alteração no vencimento, mas na tela do mkauth no retorno a
Saiba mais…ola pedro,
a 6 anos utilizo o mk auth e ja vi varias atualizações do mesmo, quando sera possivel gerar e imprimir carnes em massa?
Saiba mais…Boa noite amigos, gostaria de saber o que vocês usam para passar o cabo drop sob os outros cabos e sob as árvores, eu fico subindo nas arvores pra jogar o cabo por cima, deve existir uma ferramenta ou algo que de pra ajudar, agradeço a todos pela aju
Saiba mais…Boa tarde, depois de atualizar o mkauth a página de acesso não abre, no navegador aparece o endereço, mais a página não carrega, todos os dados dos clientes estão no mkauth, alguém teve esse problema que possa me ajudar?
Saiba mais…com todo o respeito mais preciso de ajuda ja tentei de tudo
Nao to conseguindo cobrar meus clientes preciso de uma solucao para a questao do boleto bancario
estou sendo prejudicado por nao aver imparcialidade no sistema nao e que eu nao queira tra
Saiba mais…Boa tarde, tudo bem, Tenho uma dúvida e preciso de uma ajuda, se alguém puder ajudar do fórum.
Tipo, se hoje eu fizer 10 boletos, e quiser enviar tudo o que eu fiz no sistema, não por nome nem data de vencimento, mas sim, de todas as modificações e n
Saiba mais…