Central não abre
Pedro boa noite, preciso de uma ajuda urgente a central do assinante não está abrindo nos clientes e nen o hotsite, os clientes digitan o ip e diz que: a pagina não existe.
Saiba mais…Pedro boa noite, preciso de uma ajuda urgente a central do assinante não está abrindo nos clientes e nen o hotsite, os clientes digitan o ip e diz que: a pagina não existe.
Saiba mais…Boa noite a todos, queria saber se tem como mudar o layout do recibo pois não encontrei no webadmin
Saiba mais…Pedro tem um comando que possa esta digitando para alterar os valores dos titulos no referido plano, ex cliente tava plano 50,00 e agora mudou para o de 4 e jaá tem 2 titulos emitido, como faço?
Ideal se quando eu alterasse o cliente de plano ele ja
Saiba mais…Olá amigos do forum MK-AUTH.
Estamos com um problema apos a ultima atualizacao feita no dia 13/07/2012.
Após a atualização notamos que a rotina de desbloqueio automatico esta demorando cerca de 6 horas para ser executada. Antes de tal atualização esse
Caros colegas, estou tentando enviar um arquivo remessa para o banco na qual gera os meus boletos no caso o Itaú os boletos são do mês de agosto/2012, porém quando coloco os critérios para a data de vencimento na data inicial e final (que coloco de 1
Saiba mais…Colegas do forum tenho um dominio sntelecom.net e criei um googlew apps com esse mesmo dominio criei contas para mim e todos das empresa inclusive um para a propria empresa supernova@sntelecom.net mais o problema e o seguinte o mikrotik ta mandando o
Saiba mais…Boa Tarde,
Este é meu primeiro tópico neste fórum, espero não estar fazendo nada errado.
Bem vamos ao que interessa, tenho um cliente que está devendo e percebi que este "Cliente" está utilizando login e senha de outros usuários para se conectar, a
Saiba mais…Sou iniciante no Mk-auth e estou com um problema ao iniciar o Mk-auth, esta aparecendo uma mensagem de erro:
Linux MK-auth 2.6.32-5-686-bigmem #1 SMP Wed Jan 12 04:40:25 UTC 2011 i686
The programs included with the Debian GNU/Linux system are free so
Saiba mais…A opção Limite trafego MB, encontreada na nova versão esta funcionando corretamente alguem esta usando com sucesso?
E xiste uma opção de em vez de diminuir a banda do c liente ele bloquear o acesso?
Saiba mais…
Grande pedro,
Venho parabenizar o seu sistema, agradecer pelas novidades que você trás para nos ajudar bastante facilitando nossas vidas, e também gostaria de tirar uma dúvida, qual o beneficio do uso do snmp ? Usei esse serviço do mikrotik com o Th
Saiba mais…Pedro,
Gostaria de expor minha vontade de ter um sistema perfeito, creio que é vontade de muitos provedores ter a opção de receber pagamentos via cartao de credito e debito. a CIELO tem suporte a essa implementação. aguardamos uma posição sua.
Saiba mais…Bom Dia,
Estou usando pppoe por esses dias, e em alguns momentos vejo que o cliente desconecta e conecta logo em seguida.
Alguém sabe o porque faz isso? Obrigado
Saiba mais…Boa noite Pedro, quando comecei a trabalha com o mk-auth fiz um programa em php para ler o banco e gerar as etiquetas com os nomes e endereços, na semana passada o servidor deu algum problema que não pensei duas vezes, formatei rapidinho subi a licen
Saiba mais…entre meu pppoe e meu balance tem um ospf mas fica dando o seginte erro
discarding locally originated
ESTOU TENTANDO CONFIGURAR MEU SERVIDOR DO MK-AUTH LIGADO EM UM LINK DIRETO FORA DA MINHA REDE "REMOTO" COM IP FIXO E NAO ESTOU CONSEGUINDO.
E POSSIVEL FAZER ISSO QUE ESTOU QUERENDO?
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
DESDE JA OBRIGADO.
Saiba mais…Boa Tarde!!!
Pedro, configurei o envio de sms no mk-auth como indicado no site http://torpedus.com.br/sms/ mais nao envia nenhum sms. esta tudo configurado e as msg estão todos configuradas.
o mk-autk tbm não esta enviando e-mail automático, mais e
Saiba mais…Pessoal,
Onde eu imprimo o contrato do cliente?
Abraço,
Fernando Acosta
Saiba mais…pessoal! mim deparei com um grande problema, como eu nao estava acessando o meu hotsite de fora da rede, fui verificar se noo console do mkauth pingava algum site, e pra mimnha surpresa nao pinga nehum site, da a seguinte msg. NETWORK IS UNREACHABLE.
Saiba mais…Galera, eu estava tentando personalizar aquela página de aviso do MK-AUTH e aquele editor só atrapalha os códigos HTML.
Qual o caminho das páginas editáveis para que eu possa alterar direto no html?
Saiba mais…Bom dia amigos
Gostaria de uma ajuda com o plano Turbo. A qui no meu mk-auth está alterando a velocidade inicial. A questão é que o mesmo quando chega na hora final que é pra voltar a velocidade normal do cliente, náo está alterando.
Algum amigo te
Saiba mais…