Fiz esse aplicativo para agilizar meu serviço, preencho as informações ele já gerar um script para importa para routerboard com as configurações para um servidor PPPoe quem quiser utilizar ta em anexo vai ajudar.
Nossa empresa está inciando a emissão de NFe e estamos dando os primeiros passos e fazendo os primeiros testes. Acontece que nossos planos estão cadastrados com valores superiores ao que realmente é praticado e portanto sempre colocamos um desco
Pedro gostaria de saber se na nova versão do SISTEMA MK-AUTH 32 BITS 4.110 as API's tiveram algumas alterações, percebi que não estão rodando corretamente no script do mikrotik, realizei todas mais o comando do script não esta sendo enviadas para o m
Estou com seguinte problema, após realizar o update para 4.110 meu mkauth deixou de enviar os comandos para o mikrotik que derrubam o pppoe dos clientes após o bloqueio ou atualização de IP...
Porém quando acesso o cadastro de servidores e envio o co
Estou com um problema aqui, quando adiciono um novo cliente o gerencianet já envia no meu caso os 3 boletos por e-mail e assim não consigo adicionar manualmente a taxa de instalação parcelada nesses boletos.
tenho uma maquina com core 2 quad 2.66 e duas memoria ddr2 de 2 gb cada, mas quando vou intalar aparece a tela falando que precisa de 3.500 de memoria e eu tenho 3.339 oque devo fazer ?
Bom dia, alguém sabe me informar se tem como alterar alguns dizeres da ficha de instalação do sistema? Se tiver, me informem como, gostaria de deletar alguns dizeres e adicionar outros.
Quando restauro o backup é como se não estivesse restaurado, continua o padrão de fábrica.
Renomeio o backup para 000backup.tgz, via winscp insiro em /usr/local/mkauth/backup/ e restauro pelo webadmin, em seguida a mensagem "Restaurado com Sucesso" m