A uns anos atrás pedi uma solução ao pedro sobre o recibo que estava vindo com data errada e nada de nome de cliente, valores e etc, pesquisei muito mexi em tudo e nada, fiz o update estou com a ultima atualização e porem NADA...
Percebi um erro quando vamos tirar o boleto na central, ou enviar por email para o cliente via sistema, conforme imagem abaixo, esse boleto venceu dia 15/01, tirando na central ou enviando por email, a data de vencimento está atualia
Pedro estou utilizando e Gerencianet para emissão de boleto. só que na hora que vou imprimir boleto como capa, sai um aviso! nenhum arquivo encontrado.
Porque o mkauth não reconhece o cliente no arquivo de retorno da caixa com registro, já fiz de tudo downgrade de versão, revirei o fórum, lembrando que nao foi deletado o titulo nem alterado enviei email para o suporte ninguém responde tenho mkauth a
boa tarde venho enfrentando um problema pq tipo no cadastro do cliente eu coloquei 5 dias para corte mais quando passa 1 dia do vencimento o nome do cliente ja fica em vermelho e ja fica com bloqueio por vai pra adress list automaticamente
recebo remessa pelo bradesco e pelo sicoob, pelo sicoob me informa a tarifa cobrada e já é lançada essa despesa no controle de caixa, já no BRADESCO, não acontece isso, fica zerado, e para meu controle de caixa ficar correto tenho que ir na conta e l
Boa noite pessoal, gostaria de saber: Como configuro dentro do MK AUTH, pra desbloquear cliente automaticamente após constar o pagamento do boleto? Eu uso boleto emitido pelo banco itau. Obs: eu ainda não interliguei no MIKROTIK, mas queria só quando
Pedro, uso boleto da caixa e esta rodando perfeito no retorno.
Fiz cadastro no sicoob, mandei a reemersa e ao baixar o retorno dos clientes não mostra o nome de quem pagou o boleto. isso aconteceu depois de atualizar o sistema, porem o da caixa rodan
Bom dia, gostaria de saber como faço pra que as pessoas na rua, que não são clientes, ao clicar no meu wifi, não ter navegação e ir diretamente pra o meu mk auth e se cadastrar pra solicitar internet?