Todas as discussões (36463)

Classificar por

Plano Turbo não Funciona

Bom Dia Pessoal blza?

Pedro parabens, pelo sistema, tá cada vez melhor..

Sempre vi essa opção do Plano Turbo, porém nunca precisei usar.

Agora estou precisando ativar isso para alguns clientes.  Aparece no mk-auth que mudou o plano do cliente, por

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 38

Gerenciador Financeiro BB Cobtança

Olá Pedro

isso esta tirando meu sono, atualmente uso a cobrança sem registro pela CEF esta tudo indo bem porém me preparando para a modalidade com registro a melhor taxa que consegui foi no Banco Do Brasil é ai que começaram meus problemas, vou tenta

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 82

Mk_auth gerando ip Zero!

Pedro estou com esse problema a muito tempo! já enviei algumas mensagem pra tu e ainda não recebi resposta ... abro esse tópico para sua e de outro companheiro que pode minder uma solução:

Toda vez que um cliente atrasa  pagamentos o mk_auth bloqueia

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 65

MK-Auth Versao 5.0

Pedro, creio que você já deve ter observado o grande numero de provedores que hoje estão mais modernos,já possuem ASN  e ja modernizaram suas redes e hoje a forma de trabalhar e totalmente diferente de como trabalhávamos há 7 anos atras. O mk-auth  h

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 57

Bloqueio de clientes Versão 4.111

Boa tarde,

precisei atualizar meu mkáuth da versão 4.095 para a 4.111 e percebi que corrigiu algumas falhas. Porém recentemente também percebi que não está mais bloqueando os clientes após 15 dias de vencido. (na verdade seria para reduzir a velocid

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 4