isso esta tirando meu sono, atualmente uso a cobrança sem registro pela CEF esta tudo indo bem porém me preparando para a modalidade com registro a melhor taxa que consegui foi no Banco Do Brasil é ai que começaram meus problemas, vou tenta
Gostaria de saber qual a ultima versao estavel do mkauth, pois uso deste 2010 e nunca atualizei, aguardo informacoes de qual é a melhor e de como atualizar. Obrigado.
Sou leiga no assunto e gostaria de saber se realmente é possível somar 4 links no Load Balance TL-ER5120 v2 em IP dinâmico, de 120 mega com 10 mega de upload cada?
Qual é a capacidade máxima de download, de Upload e de cliente
Boa Tarde, estou usando a versão 4.112 e estou tendo problema quando faço uma busca de cliente sem títulos não aparece nenhum cliente, e tendo clientes sem títulos, pois em auto lançamento pra gerar automático coloquei em 0 pois eu gero ate Dezembro.
Olá pessoal, no meu provedor eu divido a taxa de instalação em até 3x. Gostaria de saber se tem como incluir essa taxa de instalação no boleto da mensalidade automaticamente, de modo que cada mês o boleto vá com a mensalidade + primera parcela da ins
Pedro estou com esse problema a muito tempo! já enviei algumas mensagem pra tu e ainda não recebi resposta ... abro esse tópico para sua e de outro companheiro que pode minder uma solução:
Toda vez que um cliente atrasa pagamentos o mk_auth bloqueia
Bom dia, meu servidor deu pala, impossivel pegar o backup manual. entao formatei e peguei o arquivo do email, portanto vem maz, envio pro servidor diz restaurado com sucesso mas não volta os clientes.
Pedro, creio que você já deve ter observado o grande numero de provedores que hoje estão mais modernos,já possuem ASN e ja modernizaram suas redes e hoje a forma de trabalhar e totalmente diferente de como trabalhávamos há 7 anos atras. O mk-auth h
precisei atualizar meu mkáuth da versão 4.095 para a 4.111 e percebi que corrigiu algumas falhas. Porém recentemente também percebi que não está mais bloqueando os clientes após 15 dias de vencido. (na verdade seria para reduzir a velocid
Estou tendo problema no Sicoob.net empresa, pois quando gero o arquivo de remessa para baixa de boletos que havia sido registrado antes, dentro do arquivo de remessa não vai apenas boletos baixados vai vários outros veja o print abaixo
Pelo que entendo, o campo Valor Desconto, na configuração do plano, se refere ao desconto dado caso o pagamento seja feito até a data de vencimento, certo?
Caso esteja correto, esse recurso não está funcionando. Criei um plano para testar com esse d