Tem alguma solução Pedro?, se adicionar só os anos acima de 2018 nos relatórios de faturamento da 4.100 já ajuda, ou, nas versões acima da 4.100 voltar a gerar boletos do pagsegururo, obrigado.
Obrigado Waldiney, irei fazer o update, tenho receio desses ups, porque a última vez que fiz tive que recadastrar todos os clientes manualmente, valeu a dica.
Respostas
Também estamos, com esse mesmo problema o faturamento de 2018 não está aparecendo , a versão é mk-auth 4.99
Preciso reinstalar o sistema com a 4.100, ou tem uma forma de atualizar a 4.100 para que apareça o ano 2018 no relatório
?
Muito obrigado Pedro, vou atualizar meu mk, abraço
já incluir 2018
RCK Telecom disse:
Nenhuma solução ainda?
Tem alguma solução Pedro?, se adicionar só os anos acima de 2018 nos relatórios de faturamento da 4.100 já ajuda, ou, nas versões acima da 4.100 voltar a gerar boletos do pagsegururo, obrigado.
As versões acima da 4.100 não geram boletos do pagseguro, por isso preciso usar a 4.100, só que não gera relatório de faturamento 2018.
Obrigado Waldiney, irei fazer o update, tenho receio desses ups, porque a última vez que fiz tive que recadastrar todos os clientes manualmente, valeu a dica.
Boa noite Amigo,
Faz um update manual para a versão 4.112.
Abraços!
Waldiney Silva
Gerente de Redes
(94)991414813 Whatsapp
Consultoria Forte Telecom
http://consultoria.fortetelecom.net.br