Boa noite Pedro,

Estou com erros nos arquivos de retorno em boletos registrados e boletos não registrados já que tenho duas contas.

Os boletos registrados nunca encontraram os clientes no arquivo de retorno, dando erro "Títulos não encontrados no sistema...".

Após a atualização do 4.112 para 4.113, os boletos não registrados que funcionavam normalmente, também apresentam o mesmo erro.

Existem títulos que não estamos encontrando no sistema nem de forma manual.

Preciso disso com certa urgência. Agradeço!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia 

    Pior que atualizei o sistema ontem e também estou com o problema de "Titulo não encontrado no sistema..." na hora de receber o arquivo de retorno. Procurando manualmente eu encontro os títulos.

    Banco -> Caixa; CNAB -> 240 

  • Depois que apresentou o problema, você alterou algum dado no cadastro da conta?

  • Bom Dia Patricia

    Não fiz nenhuma alteração. Verifiquei que o retorno do Sicredi CNAB400 está funcionando normal. 

    OBS: Conferindo retorno(Caixa CNAB240) de outros dias, que tinha sido realizado com sucesso, quando clico em processar eles também mostram "Títulos não ..."

  • Rodrigo, clica em reparar a conta no cadastro da conta e depois ver se processa direito.

    Rodrigo Juliano Lira disse:

    Bom Dia Patricia

    Não fiz nenhuma alteração. Verifiquei que o retorno do Sicredi CNAB400 está funcionando normal. 

    OBS: Conferindo retorno(Caixa CNAB240) de outros dias, que tinha sido realizado com sucesso, quando clico em processar eles também mostram "Títulos não ..."

  • Patricia, fiz o reparo na conta porém o erro ainda permanece :( . Tenho um Mk-auth para testes na mesma versão. Subi um backup e também dá o mesmo erro.

  • Para nível de teste subi um backup em um  MK-auth "limpo", sem fazer o update do sistema após instalar, e a parte de retorno está funcionando normal. Então atualizei o sistema e volta o problema dos títulos :(.

    Obs: Não posso deixar a base teste em produção porque não tem o registro, é apenas para testes.

  • Então você está tendo problemas com a leitura somente na nova versão, é isso?

    Rodrigo Juliano Lira disse:

    Para nível de teste subi um backup em um  MK-auth "limpo", sem fazer o update do sistema após instalar, e a parte de retorno está funcionando normal. Então atualizei o sistema e volta o problema dos títulos :(.

    Obs: Não posso deixar a base teste em produção porque não tem o registro, é apenas para testes.

  • Boa noite, nenhuma alteração!

    Patricia Costa disse:

    Depois que apresentou o problema, você alterou algum dado no cadastro da conta?

  • Boa noite Patricia,

    Ele não faz a leitura corretamente e não encontra os boletos nem processando o arquivo de retorno e nem por busca manual. Preciso disso com urgência.

    Atenciosamente,

    Patricia Costa disse:

    Então você está tendo problemas com a leitura somente na nova versão, é isso?

    Rodrigo Juliano Lira disse:

    Para nível de teste subi um backup em um  MK-auth "limpo", sem fazer o update do sistema após instalar, e a parte de retorno está funcionando normal. Então atualizei o sistema e volta o problema dos títulos :(.

    Obs: Não posso deixar a base teste em produção porque não tem o registro, é apenas para testes.

  • Exatamente.

    Patricia Costa disse:

    Então você está tendo problemas com a leitura somente na nova versão, é isso?

    Rodrigo Juliano Lira disse:

    Para nível de teste subi um backup em um  MK-auth "limpo", sem fazer o update do sistema após instalar, e a parte de retorno está funcionando normal. Então atualizei o sistema e volta o problema dos títulos :(.

    Obs: Não posso deixar a base teste em produção porque não tem o registro, é apenas para testes.

This reply was deleted.