Impressão de Boleto em Massa
Pedro poderia estar inserindo uma opção no mk-auth, para impressão dos boletos em massa, Imprimir todos boletos de uma só vez
Saiba mais…Pedro poderia estar inserindo uma opção no mk-auth, para impressão dos boletos em massa, Imprimir todos boletos de uma só vez
Saiba mais…VERSÃO 4.113 NÃO ESTA BLOQUEANDO OS CLIENTES COM TITULO ABERTO NO GNET
Saiba mais…Bom dia a todos, preciso de uma informação. Atualizamos o mk-auth para a versão 4.113 e o mesmo parou de gerar os arquivos de remessa. Quando tentamos gerar aparece uma menssagem "nada encontrado com os criterios fornecidos...." Na verdade tem título
Saiba mais…Pedro, ja tinha feito um topico e vou abrir outro, na versao 4.112 o mk parou de enviar backup por email, voltei pra 4.111 e ficou de boa, botei a 4.113 achando que ia resolver mais nao deu certo ainda, oque pode ser feito...
Saiba mais…MINHA VERSAO ERA 4.99 FUI ATUALIZAR FOI PARA 4105 AGORA TENTO ATUALIZAR DENOVO ESCREVE TAREFA CONCLUIDA E NAO ATUALIZA ALGUEM PODE AJUDAR
Saiba mais…NOTEI QUE POSSO TROCAR VARIAS X DE ROTEADOR E NÃO DA ERRO NO MAC. sistema deixa logar com outro mac normalmamente. mesmo estando setado outro
Saiba mais…Boa tarde, venho acompanhando a alguns meses meu sistema quando um cliente atrasa ele joga logo para aba de clientes desativados ao invés de clientes bloqueados como posso corrigir este problema?
Saiba mais…Configurei tudo 100% para páginas de aviso, está um design 100% mas quando bloqueio um cliente a página não aparece...
Ta em SSH -
Saiba mais…Uso IP fixo em todos os clientes, quando escolho os Ips o Mk-Auth informa os usados, de uns 2 dias pra cá ele mostra apenas um cliente por faixa, alguém saberia me dizer alguma coisa?
Saiba mais…
Olá pessoal,
Estou enfrentando problemas com a instalação do Mk-Auth v4.106
Segue abaixo imagem do erro que ocorre.
E este aqui também ocorre.
Gostaria de fazer algumas observações:
# O Mk-Auth parou de trabalhar logo após um Update da plataform
Como posso identificar que um cliente fez uma alteração em seu cadastro, visto que sou novo no MK-AUTH, e tenho aprendido bastante com as informações dos colegas! Desde já agradeço a atenção de todos!!!
Saiba mais…Bom dia amigos...
bom estou com alguns problemas, qd eu altero uma data ou cancelo o boleto no mk-auth ele nao altera no gerencianet, o que pode ser? e outra duvida se o carne ja esta com baixa automatica.
meu callbacks
Saiba mais…oi pessoal , boa tarde , quem poderia mim dar essa força , tou com esse problema
Saiba mais…Olá boa tarde a todos. Temos dois mk-auth em nosso provedor configurados com 2 contas bradesco diferentes. Segue imagem da configuração srvidor 1
Podem ver que são contas diferentes mas com a mesma configuração. No s
Saiba mais…Fiz um update da versão 4.100 que usava há bastante tempo para a versão 4.113 (a última disponível) e agora os serviços adicionais, descontos e acréscimos não aparecem mais.
Já mandei reparar o cliente no BD e não funcionou.
O problema é tanto de um
Saiba mais…Boa noite alguem poderia me ajuda a fazer a migração do meus clientes do mikweb para o mk-auth?
Saiba mais…Olá pessoal, estou iniciando um novo ponto de distribuição e gostaria de fazer uma Promoção de Adesão. Como funcionará, o cliente paga a quantia de R$ 100,00 (Cem Reais) na Instalação e este mesmo valor será revertido em Desconto nas mensalidades. O
Saiba mais…Bom dia,
Pessoal, após a atualização para a versão 4.113 o serviço adicional está com problema, após inserir não estamos conseguindo alterar, caso aja necessidade de alterar é preciso excluir o serviço adicional e criar um novo, alguém está com esse
Saiba mais…Apos atualização para nova versão o banco Santander estar rejeitando o arquivo remessa, mais quando faço down grade para versão anterior gera o arquivo e o banco recebe normal, segue print do erro.
Saiba mais…