Impressão de boleto
Mais alguém tendo problema na impressão de boletos do mk auth uso o gerencianet. Toda interação esta funcionando perfeito o único problema é para abrir o arquivo para imprimir.
Saiba mais…Mais alguém tendo problema na impressão de boletos do mk auth uso o gerencianet. Toda interação esta funcionando perfeito o único problema é para abrir o arquivo para imprimir.
Saiba mais…Olá amigos, tenho um problema, o Sicoob me informa arquivo totalmente rejeitado, quando eu tento enviar a remesa referente ao mes de janeiro de 2018 para o banco. Se envio de 2 clientes ele aceita, olhando no ultimo arquivo de remessa, matutando aqui
Saiba mais…A Alguns dias troquei o HD do meu servidor do MK-Auth, instalei um HD de 1TB, tenho aproximadamente 500 clientes cadastrados, faço o controle de boletos via sistema, percebi que esta ocupando muito espaço em disco, existe alguma configuração ou algo
Saiba mais…Precisamos atualizar o sistema para que funcione corretamente as remessas enviadas ao Sicoob, pois na versão que usamos (4.99) a posição 106 vai em branco e precisa vir preenchida com o numero 2. Só que ao atualizar para a versão 4.105 o sistema para
Saiba mais…pessoal vcs estão conseguindo transmitir os arquivos no validador 3.0c . aqui não estou conseguindo está saindo versão desatualizado. alem de ter que cadastrar todos codigo ibge de cada cliente.. alguem com a mesma dificuldade???
sou de São Paulo
Saiba mais…Ola Pedro procurei e só achei tópicos antigos e também não sei se foi resolvido o problema aqui quando chega o horário de turbo o mkauth altera todos os planos de clientes mas no mikrotik não acontece a mudança a menos que eu derrube todos e pra sair
Saiba mais…Ola Pedro.
Tenho uma maquina virtual HiperV com o mkauth64 na versão 4.113 instalado do qual comecei a ter problemas na geração de boletos a automático. Então pensei em reparar o banco mas ao executar o reparo aparece mensagem "echo: erro de gravação
Saiba mais…hoje de manha, meu mk-auth deixou de autenticar todos os clientes.....consiguo acesso normalmente, mas clientes não eutenticam...o que pode ser?
Saiba mais…Pedro meu mapa fica dando esse erro abaixo como resolvo?
Depois de baixar 3 arquivos de carne o sistema trava.
Saiba mais…Boa tarde,
Ao preencher os dados bancários me surgiu a dúvida nessas opções. Qual opção devo marcar?
Saiba mais…Bom dia!
Os arquivos de retorno do Santander não estão achando os boletos do meu sistema.
Estou usando a versão 4.113. Ocorre o mesmo erro com os arquivos de retorno já processados.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Segue print do arquivo retorno.
Saiba mais…Bom dia, criei o topico ontem mas ele sumiu.
Tem como usar o usuário de acesso ao mkauth também poder ser usado para conectar as rb?
Via radius, tenho um problema enorme toda vez que demito um funcionário tenho que sair removendo o usuário de cada r
Saiba mais…Socorro mk-auth autêntica alguns clientes outros não comunicação do mk-auth para mikrotik esta ok
Saiba mais…boa noite pedro poderia adicionar no cliente desativado a opcao de tambem poder abrir chamado, pois so conseguimos visualizar chamados abertos ,,, se eu tentar abrir um chamado novo ele nao deixa ...
Saiba mais…Estou com problemas,meus clientes não autenticam pelo radius porém estão se comunicando a rb e o mkauth se alguém puder ajudar ou estiver passando por isso agradeço desde já segue em anexo o que aparece no log do sistema.
Saiba mais…Bom dia pessoal esse plano de bloqueio no cliente. eu criei um e notei que quando cliente é bloqueado ele não vai para esse plano
Saiba mais…Prezados,
estou com o seguinte problema o meu mkauth está fixando o ip no cadastro dos cliente automaticamente, sendo que não uso o pool no mkauth o meu pool fica no minha ccr.
Isso está causando problemas de duplicidade de ips no concentrador.
Eu
Saiba mais…pois o banco Bradesco so aceita como o cep dos clientes
Saiba mais…Boa tarde a todos,
estou com um mk-auth apresentando o seguinte erro ao cadastrar um novo cliente adicional.
AVISO!
Ops! cliente errado, escolha novamente....
Já fiz a o teste acessando o cliente principal, clicando no adicional e preenchendo o for
Saiba mais…