Bom dia , Pedro estou com um problema não consigo fazer com que as regras de bloqueio no firewal nat, funcione uso conexão pppoe com mk-auth, clientes bloqueados continua navegando ocorreu depois da atualização.
Aguardo sua ajuda
Att: Jeferson
Cara eu to desde semana passada mandando email pro suporte@mk-auth.com.br, mas até agora nada. Eu estou com problemas na geração de boletos nessa nova versão do webadmin. Alguém poderia me auxiliar? O sistema na gera boletos pra todos os cliente, ele
boa tarde, to tendo um problema aqui, to dividindo a rede em duas rbs diferente, mais to tendo que muda cliente pro cliente de ramal, teria como usar dois ips no mesmo ramal ou tem outro mesmo, sem ter que usar a opção todos, pq esse mk-auth gerencia
Sempre acompanho os Change Log do sistema, porém, vejo que quando algum usuário atualiza o sistema, é comum algo de inesperado acontecer, então, você faz a correção imediata e pede que faça um UPDATE.
estou precisando alterar diminuindo as datas do sistema mais mantendo para os cadastros antigos o vencimento atual porem retirando o vencimento do sistema os cliente são alterados para o primeiro vencimento do sistema caso o vencimento dele não exita
Amigos estou com problemas com boleto santander eles nao aceitam digito no codigo do cedente so da esse erro no boleto as demais exigemcias foram atendidas. vou manda uma foto do que mandaram.( agencia ja foi resolvido) .
Configurei o mk aparentemente está rodando ok mas é o seguinte quando vou fazer alguma alreração dá um erro fala que o mk não está com ip 172.31.255.1 e realmente não está quando eu logo ele pega o ip da faixa de cliente 10.2.0.254 f
E ai galera! Tenho um problema estou autenticado em pppoe em uma antena ubquiti, porém não estou conseguindo liberar a porta para para acesso ddns do mikrotik, a antena tem o ip 192.168.1.1, já o mikrotik esta configurado com o ip 192.168.1.2/24 na
Ola tive um problema no meu servidor mkauth e quero saber qual a forma de exporta meus clientes do meu servidor mkauth e importar na minha routerboard, preciso de ajuda urgente se alguém poder ajudar.
Boa noite, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema e se conseguiu resolver e como conseguiu. estou tendo problemas com alguns clientes desde o mês de dezembro, eles simplesmente não constam no sistema do banco, e por conta disso o MK