Gente, eu instalei certinho o mk-auth e qdo faço os testes esta se comunicando normalmente. Mas porque qdo eu cadastro um cliente por exemplo, automaticamente não aparece no meu MK? O que eu tenho que fazer pra sincronizar instantaneamente? Valeu.
tirando as notas pelo o mkauth tenho alguma despesa por mes tipo o diginota sei que pra quem tira 100 notas ao mes paga 50 reais por mes e com mkauth terei que pagar alguma coisa como e feito pq eu ainda tirava nota no bloco agora vou ter que tira e
Estou com um problema grande. Estava usando uma conta bancaria com registro em CPF, ai acabei criando uma nova conta no gerencia net com CNPJ e inclui ela em contas bancarias. Exclui a outra conta, mas nessa nova conta em CNPJ nenhum
Boa tarde pessoal, estou com um probleminha mas nao sei se é nas minhas configurações.
Acabei de ativar um cliente e o vencimento dele é dia 30. entao teria que ser gerado um proporcional de 28 dias para o dia 30/01/2018. mas o sistema gerou automát
Ola Pedro, de ante mão gostaria de agradecer infinitamente a vc pelo MK-Auth, sistema espetacular, gostaria de dar uma ideia, eu atualizei para a versão 4,113 e percebi que tem a função estoque, gostei bastante pois era algo que sentia falta, mas com
Já fazem alguns dias que estou com dificuldades de emissão de novos carnês dos clientes. Final de ano, todos os carnês acabam e preciso urgentemente conseguir gerar os novos.
O que acontece é que o sistema, quando eu clico "Inserir", depois de
Boa tarde pessoal, tenho recebido inúmeras reclamações de clientes que o wifi some. Pelo cabo continua normal. Não consigo achar uma explicação, alguém já passou por isso?
Pedro tenho cadastro de um cliente pelo cpf do mesmo em um determinado endereço e outro cadastro com o mesmo cpf em outro local outro plano, a pergunta é ha como, ou como faço para o cliente logar na central do assinante para impressão de boletos po
EU GOSTARIA DE SABER SE O BOLETO DO BANCO DO BRASIL EM FUNCIONANDO NORMAMENTE NO SISTEMA MK AUTH EU USO BB E PRECISAVA GERAR BOLETOS DIRETO PELO SISTEMA ALGUEM PODE CONFIRMAR OBRIGADO...
meu sistema ao inves de gerar os 12 titulos do proximo ano 2018, esta gerando para 2019 e 2020, ja excluir os titulos e quando o mkbot gera novamente não gera com 2018
estava utilizando a versão 4.111 mudei para a versão 4.110 e esta o