Estava usando a versão 4.112 após atualizar para 4.113 não é possível atualizar boletos nem baixar uma lamina do carnê na areá do cliente. alguém já resolveu ?
Olá, sou novo por aqui, me interessei muito pelo sistema...ouvi falar super bem.
Queria saber quais são os requisitos mínimos de uma maquina para instalação do mk-auth apenas para cadastro de clientes e gerenciamento financeiro do provedor, e se a má
caros amigos sou iniciante do mk-auth e estou com um problema queria pedir a ajuda de vcs
eu uso uma rb 750 hex series e configurei o sistema mk-auth de acordo com o manual do mesmo porem depois de configurar tudo eu pingo o mkauth 172.31.255.2 no m
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>108</status><statusMsg><![CDATA[Vencimento inválido: 10/03/2017]]></statusMsg></err
Acontece que um desses clientes esta bloqueado por falta de pagamento, o login principal conecta normalmente com o ip de bloqueio porem o login adicional da falha na autenticação e e fica o tempo todo tenta
Bom dia, queria saber se o MK-Auth tem algum procedimento para gerar arquivos de provisionamento no formato .XML para integrar ONUs ou se tem liberado parametrizações no servidor radius para por criar o arquivo com um script no crontab por exemplo.
Esse é o meu Problema... já tentei colocar o Ip pela função ranger de Pool do Mk-auth mais ai é pior ele fica deslogando diretooo sem parar... e continua sem navegar... é como se ele não tivessa acesso ao banco de dados do Pool do Mikrotik... resetei
Pedro, algumas vezes quando geramos 12 títulos para um cliente, o mkauth gera parcelas duplicadas, as vezes até 3 parcelas por mês. Até que isso acontecia uma vez ao dia tudo bem, mas agora está acontecendo com diversos clientes. Nossa solução hoje
Opa Pedro, Estamos com um problema na geração de arquivos remessas,
infelizmente quando vamos gerar uma nova remessa, o sistema Mk-Auth pega todos os carnes/boletos e faz a remessa, mesmo os boletos que já entrou em remessas anteriores, porém quando
Bom, eu uso o mkauth e pego internet de um provedor que também usa, fiz meu domínio, etc, e quando vou acessar o meu domínio ele acaba puxando o do 1 mkauth, alguma sugestão do que eu possa fazer para resolver ?