Ola pedro consigo gerar os boletos mas ao tentar imprimir ele não gera a folha em pdf fica tentando uma conexao com o sistema de acabado dando erro de nao encontrado, isso nessa ultima atualização .... alguem com problema assim aqui no forum ???
Hoje percebi que minha versao foi atualizada.. e depois disso quando vou fazer o recebimento do titulo, na lista Forma de Pagamento, se altero para um dos itens cartao ou cheque.. da "erro na operaçao, tente novamente". so consigo receber o titulo na
Prezados, estou com um problema de retorno, não está dando baixa automático no Mk-auth, estou fazendo carnês do ano todo, fui auxiliado pelo pessoal do sicoob a fazer o aquivo CNB240, pois o 400 vai sair do sistema, quando envio o arquivo retorno ref
Fiz um backup do meu MK-Auth que estou usando e tentei subir para um outro MK-Auth reserva, ambos estão na versão 4.113, o backup está na extensão MAZ, mas quando terminar de subir o backup, dá um aviso de que a extensão não é suportada, qu
estou utilizando um sistema linux pra pppoe com o mk-auth
o sistema nao está tratando corretamente o bloqueio de clientes, pois diferentemente no mikrotik, no meu sistema nao possui uma access-list de bloqueio, gostaria de sabre quai
depois que atualizei outro mkauth que tenho ja com umas modificações pgaviso ficou assim
Pedro tem como corrigir isto sem formatar ate mesmo que teria que voltar o backup e ele vai ficar assim de novo e salvando só os usuários não da pois perde todos
bom dia pedro, criei um usuário sem permissão de excluir e deletar e adicional, o mesmo consegui excluir e adicionar um adicional, poderia verificar para nos.
Aparece a opção de excluir na pagina principal em detalhes do clientes suporte.
Apesar dos altos e baixos, grandes e pequenos problemas, nós sempre soubemos contornar. E principalmente, nós aqui nos ajudando um ao outro! Seja voce pequeno, médio ou grande empresa! Sempre estamos batalhando por um lugar ao sol...!
pedro apos a nova atualizacao o mkauth esta permitindo salvar dois cadastros com o mesmo ip isso ja gerou problemas aqui por que a gnt seta ip valido manualmente favor verificar obrigado ! obs so aparece aviso de ip em uso por outro cliente ao salvar
Boa tarde pessoal, estou com um problema em alguns clientes referente ao PS4 pra jogar online, a situação é a seguinte, tenho 4 ips publicos, e faço nat para minha rede interna, redireciono algumas portas para alguns clientes, porém tenho um cliente
Percebi um probleminha nos arquivos de retorno do Sicredi, dos outros bancos aparece as tarifas logo abaixo dos valores pago, no Sicredi nao aparece abaixo.