Bom dia, gostaria de saber como faço pra que as pessoas na rua, que não são clientes, ao clicar no meu wifi, não ter navegação e ir diretamente pra o meu mk auth e se cadastrar pra solicitar internet?
PESSOAL, TEM ALGUM MEIO DE ACRESCENTAR MINHA CONTA DA PAGUE SEGURO NO MEU SITE DO MK-AUTH. PARA QUE O CLIENTE TAMBEM POSSA PAGAR COM O CARTAO DE CREDITO E SEJA DADO BAIXA ASSIM QUE APROVADO.
Gostaria de saber como resolver a impresão dos boletos, toda vez que mando imprimir o mesmo so manda 3 boletos por vez usando o sistema sem capa de carne a impresosora é uma Hp LaserJet 1102 outro problema é na geração os carnes indivi
Pedro, após fazer uma reparação completa no banco de dados pelo terminal do mkauth estou com vários clientes presos no radius que não sai de forma alguma... Já reiniciei mkauth, mikrotik, já reparei o cadastro do cliente e nada. Ele dá essa saida no
Olá, utilizo o banco do bradesco porém quero mudar pára sicoob, como faço para que somente os novos boletos sejam gerados pelo novo banco? ex: mes 01 bradesco - mes 02 sicoob
ola a foto abaixo tirei dos backups automaticos que o sistema esta programado para fazer diariamente, mas só no dia de hoje, segunda dia 08/018, fui observar que os boletos que recebi na loja, nao deu baixa. Então fui olhar. Alguem sabe o Poruqe que
Olá Pedro, há alguma chance de o Mk-Auth incluir automaticamente o custo da instalação do serviço, bem como inclui automaticamente os primeiros 2 títulos