Gero Carnê anual para meus clientes, dado isso o cliente paga uma boleta referente ao mês 1 e Mk baixa todas as outras 11 boletas e dá como recebido... quando fui notar o cliente não consegue pagar pq a boleta já está baixada pelo
Olá pedro, tenho certeza q esse meu caso é o problema de muitos aqui
1° https não tem jeito de funcionar (clientes não querem tirar o "s" e nem adicionar exceções de segurança no navegador, isso é gambiara) https ja esta em praticamente todos os site
Estava usando a versão 4.112 após atualizar para 4.113 não é possível atualizar boletos nem baixar uma lamina do carnê na areá do cliente. alguém já resolveu ?
Olá, sou novo por aqui, me interessei muito pelo sistema...ouvi falar super bem.
Queria saber quais são os requisitos mínimos de uma maquina para instalação do mk-auth apenas para cadastro de clientes e gerenciamento financeiro do provedor, e se a má
caros amigos sou iniciante do mk-auth e estou com um problema queria pedir a ajuda de vcs
eu uso uma rb 750 hex series e configurei o sistema mk-auth de acordo com o manual do mesmo porem depois de configurar tudo eu pingo o mkauth 172.31.255.2 no m
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca><statusCod>1</statusCod><status>Erro no processamento da solicitação.</status><resposta><erro><status>108</status><statusMsg><![CDATA[Vencimento inválido: 10/03/2017]]></statusMsg></err
Acontece que um desses clientes esta bloqueado por falta de pagamento, o login principal conecta normalmente com o ip de bloqueio porem o login adicional da falha na autenticação e e fica o tempo todo tenta
Bom dia, queria saber se o MK-Auth tem algum procedimento para gerar arquivos de provisionamento no formato .XML para integrar ONUs ou se tem liberado parametrizações no servidor radius para por criar o arquivo com um script no crontab por exemplo.
Esse é o meu Problema... já tentei colocar o Ip pela função ranger de Pool do Mk-auth mais ai é pior ele fica deslogando diretooo sem parar... e continua sem navegar... é como se ele não tivessa acesso ao banco de dados do Pool do Mikrotik... resetei