Bloqueio de clientes
Boa tarde, estou com um problema, meu mk_auth até bloqueia o cliente, porem no mikrotik o cliente autentica pppoe e continua com trafego, alguem pode me ajudar???
Saiba mais…Boa tarde, estou com um problema, meu mk_auth até bloqueia o cliente, porem no mikrotik o cliente autentica pppoe e continua com trafego, alguem pode me ajudar???
Saiba mais…1º - Quando adiciono um arquivo para o cliente e marco a opcao "Incluir no disco virtual:" este mesmo arquivo nao aparece no disco virtual.
2º - Quando adiciono desconto para o cliente, quando vou receber a mensalidade nao aparece o desconto na desc
Saiba mais…Ontem mim deparei com erro de IP 0.0.0.0, fiz todas configurações seguido o manual de configuração mkaurh mais quando desabilitava o cliente na RB ele só pegava 0.0.0.0, não sei por que aconteceu isso sempre uso pool pela RB, alguns passeio pegou ess
Saiba mais…tenho um usuário de um cliente que foi cadastrado mais que não exite mais no sistema foi excluído mais que por incrível que pareça continua conectando e navegando normalmente.
o pior é que não posso fazer nada não posso bloqueá-lo porque como eu fale
Saiba mais…Alguém sabe me dizer pra que serve essa opção que veio nessa nova versão? pois até aqui não vi nenhuma diferença...
eu esperava que quem tivesse com o tipo de cobrança carnê, o sistema não iria adicionar títulos automaticamente, deixando pra pessoa i
Saiba mais…Ola Pedro.
Teria como com os valores de porta splitter e caixa hermetica não se repitam?
Como é feito com o ip e o cpf que que avisa que ja esta em uso.
seria prudente se verificasse se o cliente nao esta desativado.
Um select no banco poderia traze
Saiba mais…A uns anos atrás pedi uma solução ao pedro sobre o recibo que estava vindo com data errada e nada de nome de cliente, valores e etc, pesquisei muito mexi em tudo e nada, fiz o update estou com a ultima atualização e porem NADA...
vou postar o layout
Saiba mais…Boa tarde, pessoal preciso de ajuda para configurar o Mk-Auth, alguém pode fazer um acesso remoto para me ajudar ? Ele está sem conexão no proxmox
Saiba mais…Pedro boa tarde
estou tendo problema de conflito de ip no pppoe
meu problema é o seguinte
tenho o sistema funcionando corretamente e configurado corretamente conforme o manual
o que acontece
que quando eu altero que quando eu altero a lista control
Saiba mais…Boa noite pedro,
Percebi um erro quando vamos tirar o boleto na central, ou enviar por email para o cliente via sistema, conforme imagem abaixo, esse boleto venceu dia 15/01, tirando na central ou enviando por email, a data de vencimento está atualia
Saiba mais…Pedro estou utilizando e Gerencianet para emissão de boleto. só que na hora que vou imprimir boleto como capa, sai um aviso! nenhum arquivo encontrado.
Pode mim ajudar.
Saiba mais…Porque o mkauth não reconhece o cliente no arquivo de retorno da caixa com registro, já fiz de tudo downgrade de versão, revirei o fórum, lembrando que nao foi deletado o titulo nem alterado enviei email para o suporte ninguém responde tenho mkauth a
Saiba mais…MK PAROU DE RESPONDER QUANDO FIZ O DOWNGRADE, OQUE POSSO FAZER PARA REPARAR, SÓ CONSIGO TER ACESSO POR WINSCP. E QUAL PASTA SALVAR TODOS OS BACKUP?
OBRIGADO
Saiba mais…Olá pessoal! Alguém já configurou o MKAUTH para usar um servidor de banco de dados externo?
Saiba mais…oi, vocês poderia mim ajudar tó tentando mudar as imagem do site 172.31.255.2 como faço desde de já obrigado.
Saiba mais…boa tarde venho enfrentando um problema pq tipo no cadastro do cliente eu coloquei 5 dias para corte mais quando passa 1 dia do vencimento o nome do cliente ja fica em vermelho e ja fica com bloqueio por vai pra adress list automaticamente
Saiba mais…Pedro, quero parabenizar pelo sistema, pela qualidade que tem tido, e pelo empenho de sempre ter novidades nas atualizações.
Com intuído de fazê-lo melhor, gostaria de sugerir que se possível, no cadastro do cliente, pode ser dentro da página interna
Saiba mais…recebo remessa pelo bradesco e pelo sicoob, pelo sicoob me informa a tarifa cobrada e já é lançada essa despesa no controle de caixa, já no BRADESCO, não acontece isso, fica zerado, e para meu controle de caixa ficar correto tenho que ir na conta e l
Saiba mais…Boa noite pessoal, gostaria de saber: Como configuro dentro do MK AUTH, pra desbloquear cliente automaticamente após constar o pagamento do boleto? Eu uso boleto emitido pelo banco itau. Obs: eu ainda não interliguei no MIKROTIK, mas queria só quando
Saiba mais…Pedro, uso boleto da caixa e esta rodando perfeito no retorno.
Fiz cadastro no sicoob, mandei a reemersa e ao baixar o retorno dos clientes não mostra o nome de quem pagou o boleto. isso aconteceu depois de atualizar o sistema, porem o da caixa rodan
Saiba mais…