Recebo um ip /28 na porta 1 da minha rb3011 e utilizo o primeiro ip do bloco como gatway e o segundo na rb para navegar. Minha duvida é a seguinte, como faço para redistribuir os ips restantes na rede?
Meu mkauth nao bloqueia de jeito nenhum, msm com pessoal em atraso, ja foi verificado todas as configurações como, dias pra bloquear, bloqueio automatico, etc etc, alguma solução ai pedros e colegas!
Estou com com esse desafio para resolver aqui, porém sem a ajuda do Pedro não irei conseguir. Nossa rede possui 2 MK-AUTH (um para cada filial) e agora a Anatel já deu prazo para enviar o relatório do SICI. Acontece que tem que ser soment
Galera, alguém encontrou alguma solução para quando é gerado um boleto no Mk-Auth via Gerencianet, o mesmo não ir imediatamente para o e-mail do cliente?
Obs. Não quero a resposta que a Gerencianet me da "E só o senhor não informa o e-mail no ato da
Bom dia meu amigo Pedro, estou procurando o diretorio da Pgcorte mais não estou encontrando no mesmo lugar que as versões anteriores. Houve alguma mudança? Onde posso encontrá-lo?
bom dia quero contratar mk auth para usar mais 6 mikrotik, mais tenho duvida se dará certo fora que mk-auth ele estará longe das mikrotik e rede diferente. alguem pode me ajudar ?
Pedro estou com o seguinte problema, hospedei um segundo mkauth com ip valido para um amigo na minha rede, sendo que esse mkauth vai ser acessado externamente, configurei para a rb desse amigo autenticar pelo mkauth na minha rede até ai tudo bem, mas
Ola Pedro e pessoal, estou usando o MK-AUTH a mais ou menos um mês, mas não consigo gerar as notas fiscais porque não consigo imprimir os carnês dentro do MK, gerei tudo no mk-auth e quando vou imprimir diz "Não existe contas bancarias cadastradas" c
Estou passando por um problema que acredito que alguns já passaram.
Anteriormente eu usava ipfixo para todos cliente, fixando direto no perfil do cliente, Porem precisei mudar para pegarem ip dinâmico somente os clientes
Pedro, tenho um mk nas nuvens com cadastro de clientes, títulos lançados ou seja completo e tudo funcionando, Não quero mais deixar ele nas nuvens e passar a gerenciar num servidor aqui no provedor.
Tem como salvar por (completo) sem ter dor de cabeç
fiz a ultimo atualização do sistema, e gostei muito; quando você usuário vai desativar o cliente você tem que colocar o motivo na qual ele esta sendo desativado e adiciona a senha ,,, seria bom Pedro que ele automaticamente abrisse u