Estava testando a geração de NF-e aqui e fiz assim: criei um título no valor de R$59,90, dei baixa recebendo apenas R$12,30, em seguida gerei nota fiscal para esse título. Acontece que o MK-Auth somou R$0,90 a esse valor na base de cálculo.
Ola pessoal estou precisando implementar o pagseguro e gostaria de saber como ele funciona.
Primeiro eu gostaria de saber onde eu coloco a url de retorno nas configurações de integração do TOKEN do PAGSEGURO depois que ele atualizou tem varias inform
No momento que Clico em.Mkauth para gerar as notas 21 apresenta um erro falando que o títulos já estão com notas ou clientes marcados para não gerar notas.
Srs, venho pedindo atraves da empresa DIGINOTA e por email o PEDRO e o suporte MK-AUTH, mas nao obtenho respostas concretas e nem a solucao do problema.
Quando faço exportacao de minhas faturas para o DIGINOTA, usando a funçao do MK-AUTH exportar DIG
Boa tarde pessoal fiz uma atualização para mkauth 4.113 quando vou ver se tem ip livre ele aparece varios ip com mesmo cliente mesmo que ip esteja livre aparece nome do cliente isso acotece com varios clientes nao esta dando problema pq no mk esta no
Boa tarde alguém pode me ajudar, eu comecei a usar o Gerencianet no meu sistema Mk auth, e não sei por que quando o cliente entra na central do cliente e ele pede para abrir o boleto vencido da uma mensagem de erro de vencimento.
Pedro, pela terceira vez atualizei o sistema pra ultima versao, e ele quando vou abrir novamente o sistema ele nao abre, ja reinstalei e tentei atualizar novamente, cheguei baixar novamente a iso e instalar direto pra ver se resolvia, não funciona d