Todas as discussões (36463)

Classificar por

MK-AUTH CLOUD

Boa noite, estou iniciada um provedor e gostaria de usar o mk-auth cloud no inicio, mas usarei um link de fibra com IP dinâmico, como devo proceder ?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

Implementação de PagSeguro

Ola pessoal estou precisando implementar o pagseguro e gostaria de saber como ele funciona.

Primeiro eu gostaria de saber onde eu coloco a url de retorno nas configurações de integração do TOKEN do PAGSEGURO depois que ele atualizou tem varias inform

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 222

problemas DIGINOTA NFE

Srs, venho pedindo atraves da empresa DIGINOTA e por email o PEDRO e o suporte MK-AUTH, mas nao obtenho respostas concretas e nem a solucao do problema.

Quando faço exportacao de minhas faturas para o DIGINOTA, usando a funçao do MK-AUTH exportar DIG

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 40

MKauth 4.113 nao verifica ip livre

Boa tarde pessoal fiz uma atualização para mkauth 4.113 quando vou ver se tem ip livre ele aparece varios ip com mesmo cliente mesmo que ip esteja livre aparece nome do cliente isso acotece com varios clientes nao esta dando problema pq no mk esta no

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 24

Atualização com erro.

Pedro, pela terceira vez atualizei o sistema pra ultima versao, e ele quando vou abrir novamente o sistema ele nao abre, ja reinstalei e tentei atualizar novamente, cheguei baixar novamente  a iso e instalar direto pra ver se resolvia, não funciona d

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4