Apos a atualização do sistema do MK-Auth para versão 4.113, uma grande maioria dos meus titulos ficaram com o mesmo "Nosso Numero" e a mesma "Linha digital". Já reparei o banco de dados e nada resolvido.
Tenho uma cliente que a data de vencimento é todo dia 10 de cada mês . Só que neste mês ela não pagou chegou direitinho 23 e o sistema ainda não tinha bloqueado a mesmo. Fui ver se tava tudo ok. Dia de corte e tudo . Tudo ok. Fui bloquear manualmente
Estava tudo funcionando normal, ai de repente ele só da este erro http://prntscr.com/ihw2we. já fiz tudo que sabia e não resolveu. e que achei no fórum mais ele continua não respondendo.
O relatório do SICI tá uma novela todo mês tenho que fazer ajustes manual no arquivo por que o MK Auth não gera ele corretamente, ai já não sei se é falha nossa ou do sistema.
Mês passado os TOTAIS de banda vendida não somavam cert
Boa tarde Pedro , estamos gerando e enviando normalmente as remessas para o banco porém , se um cliente pede para alterar a data e o valor do boleto quando alteramos no MK e enviamos a remessa para o banco , altera somente o vencimento o valor contin
Ola Bom , quano o cliente vai baixar a segunda via do boleto na versçao 4.113, sai invertido a data de vencimento nova com data d vencimento original, ai o cliente não consegue pagar...tive que fazer o downgrade para a versão 4.112...
O bloqueio não está funcionando e depois dessa atualização as opções de bloqueio sumirão do menu configurar recursos. Já fiz o downgrade, upgrede e nada !!!
Fiz homologação banco Cecred foi aprovado pelo banco gerei alguns boletos e fiz pagamentos processei arquivo de retorno sem problemas mas, depois disso está dando erro no arquivo de retorno.
Vira e mexe os boletos com 5 dias antes do vencimento e com vencimento para o mesmo dia não são enviados para os clientes, e então temos recebido uma enxurrada de reclamações :-/
Pessoal o mkatuh ele funcionar no hostgator??? Tem alguma configuração, alguma luz que possar me ajudar já tentei aqui de várias maneiras mais infelizmente nada.