Redução de velocidade mk-auth 4.109
Boa tarde, gostaria de saber como faço para configurar a redução da velocidade dos meus clientes quando eles entram em atraso.
Poderiam me ajudar?
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de saber como faço para configurar a redução da velocidade dos meus clientes quando eles entram em atraso.
Poderiam me ajudar?
Saiba mais…Olá,
Estou precisando gerar os títulos dos clientes para este mês e a função "Gerar todos os Títulos" no terminal aparentemente não está funcionando, pois, além de dar concluído quase que instantaneamente ele tb não tá criando nenhum boleto.
Aqui us
Saiba mais…Bom dia, queria saber se alguém tem conhecimento de como fazer para o boleto gerado no Mk-auth não ir a protesto automático pelo banco? Pessoal do banco me falou que deveria existir essa opção no programa.
Li em outro post que essa opção vem desativa
Saiba mais…Agora pela manha, depois de ter virado fazendo atividades no provedor, o pessoal me liga dizendo que o mkauth não está gerando mais boletos..
Acessei para pegar o ultimo backup diario e...
surpresa não está fazendo há alguns dias.
A máquina onde es
Saiba mais…Olá Pedro,
usamos o mk-auth em nosso provedor já algum tempo e vem atendendo bem nossa necessidade! O que gostaria de saber se já tem algum projeto em andamento para Recursos de Monitoramento no Mk-auth que possa Mostrar as informações em real time e
Patricia Costa...
qual o procedimento correto pra baixa de títulos registrados junto a caixa, seja ele por pagamento manual ou cancelamento do titulo.
tenho em mente tenho que deve ser enviado outro arquivo remessa pra o banco referente ao titulo daqu
olá caros amigos...
gostaria de saber como fazer para baixar a lista de clientes do meu mkauth em excel para o computador ou melhor ainda fazer uma configuração para que todo dia o mkauth faça esse backup e envie automaticamente para meu email. algué
Saiba mais…Estou com lentidão no acesso do MK-Auth de uns tempos p k... Alguma solução?
Saiba mais…Depois de atualizar o MK auth para versão 4.113
tive problemas com a area central do assinante, onde ficava 100% desorganizada
notei q alguns arquivos estavam corrompidos no diretorio... entao fiz downgrade e, pra minha surpresa o mk n aceitou a lice
Saiba mais…Quando imprimi um chamado sai com endereço de outro cliente, mas quando visualiza na web está correto, isto está prejudicando nosso atendimento. Como pode ser resolvido? Obrigado
Saiba mais…Bom dia pessoal, andei procurando mas não achei, se tem no fórum peço desculpas, mas vamos la.
Uso na minha rede autenticação PPPoE, atualmente atualizamos nossos telefones e gostaria que no 1° acesso dos clientes, ou 2 vezes no dia, direcionasse pa
Saiba mais…Boa noite Senhores,
Primeiro quero parabenizar atualização 4.113 era tudo q precisávamos , CONTROLE DE CAIXA E ESTOQUE , estou muito satisfeito.
Tenho alguns melhorias q iriam ajudar muito , uma delas seria um campo na inclusão do cliente onde tem
Saiba mais…Quado coloco o Login adicional com ip fixo, o o cliente não se autentica, dar falha no radius. Aguem mais já passou por isso?
Saiba mais…*NÃO ESTOU VENDENDO*
Eu como muitos provedores aqui realizam a emissão de boletos de 6 em 6 meses ou de 12 em 12 meses, e ainda temos os boletos mensais que são gerados para novos clientes. Encontrei nesse fórum uma impressora que emite em segundos c
Saiba mais…Algum parceiro poderia ser possível mim orientar qual seria o erro de cima , data da emisao invalida, pois do validando hoje 14/01/18, as notas do mês 12/17
Saiba mais…nao consigo pesquisar carnes com pgto vencido so boletos o que posso fazer?
Saiba mais…Boa noite a todos, estamos recebendo e-mails da ANATEL cobrando relatórios do SICI sujeito a multa para quem não envia-los, alguém está conseguindo gerar o relatório e enviar os arquivos XML?? Tenho 2 servidores MK-Auth, tem como juntar os dois relat
Saiba mais…Tenho muitos clientes que foram cadastrados os logins em Caixa-alta, porem preciso trocar ele para caixa-baixa em massa
Saiba mais…Pedro, ontem enviei a remessa para o sicoob e nenhum boleto foi processado. No Relatório de Inconsistência disponivel lá no sicoob ele mostra todos com Código de Ocorrencia 99.
Foram todos os boletos gerados na data de ontem (15/01/2018).
O pessoal
Saiba mais…