Boa noite, tenho a versao 4.99 e esta funcionado bem, porem no relatorio de faturamento nao aparece o ano de 2018 e pelo que pesquisei so fazendo upgrade para versao 4.113 para resolver. como faco para escolher a versao que quero fazer upgrade? esta
Estou com um problema no meu mkauth, em detalhes, no cadastro do cliente, não tem mais a opção de fazer o carne do gerencianet, antes tinha o sinal de (+), para adicionar o carne integrado com o gerencianet, foi por causa da att ou eh algum problema
Bom dia Pedro, estou com um problema bem chato aqui, quando pego o arquivo retorno do banco o sistema nao deu baixa em todos os pagamento. Quanto tiro o relatorio de pagamento no site do banco consta la todo os clientes, mas o sistema nao deu baixa
Ola boa noite a todos, em primeiro parabenizar ao Pedro por esta ferramenta maravilhosa, fiz a atualização para a versão 18.01, e lendo o fórum vim testando alguns problemas que o pessoal relatou e gracas a Deus aqui esta tudo ok, 100 % funcionando e
ja tem central do cliente criado pelo pedro,para que o cliente com apenas o cpf entre na centra para imprimir seu boleto,carnê,abrir reclamaçoes etc...?
Quando atualizo meu mk auth para versões assima da 4.112 fica assim como a imagem, some a parte de detalhes dos cliente, na parte de boletos some todos os titulos
Bom dia pessoal usava o torpedus em meu mkauth mais não esta funcionando mais, gostaria de saber qual esta sendo o melhor sms para integração do mkauth no momento obrigado desde ja...
Preciso criar planos onde o numero de paginas seja limitada por usuário, no caso de suspeita que este usuário esteja revendendo os serviços, não quero bloqueá-lo, mas limitando essa quantidade de paginas no login dele ou plano, acredito que os "clie
Estou com o seguinte problema, ao bloquear o cliente tá tudo normal bloqueando site e https tambem, mas o whatsapp continua funcionando e nao consigo bloquear
Prezados após atualizar para a versão 4.113 quando o mk-auth transmiti automaticamente os títulos para o GerenciaNet, a descrição do título fica da seguinte forma:
Alguém esta com instabilidade na autenticação RADIUS dessa versão ?
Aqui tova vez q reboota, as autenticações não sobem, na versão antiga nunca tive esse problema, não gostaria de voltar versão, mas se continuar assim terei q fazer... por favor, se