mysql kill
Alguém tem a solução para este problema com isso mk-auth fica muito lento
Saiba mais…Alguém tem a solução para este problema com isso mk-auth fica muito lento
Saiba mais…Pessoal, boa noite alguem pode me ajudar?
O mkauth esta apresentando esse problema depois que atualizei para versao 18.01 não consigo gerar boletos e apresentar a mensagem abaixo.
alguem já esta com esse problema?
Saiba mais…Boa Tarde a Todos,
Adquiri recentemente o MkAuth e gostaria de saber se tem como alterar a referencia do boleto.
Ex: referente ao Mês MAI/2018 (Por padrão vem assim)
Gostaria de colocar assim: Referente ao uso de internet no período de 10/04/2018 à 0
Saiba mais…Olá pessoal, antes de mais nada, se não quiser saber como o problema aconteceu, pule lá para o texto em negrito no final do post que é onde esta de fato a minha dúvida.
Bom, no dia 8 depois da ultima atualização do mk-auth tive um problema para gera
Saiba mais…1º quando vou pelo site adicionar um cliente o mesmo informa que já tem um cliente com estes dados porém, não acho ninguém que tenho os dados isso eu fazendo pesquisa individual como CPF, LOGIN, RG, ENDEREÇO nada repedido no sistema.
2º fazendo uma
Saiba mais…Bom dia.
Estou tentando fazer a homologação do sistema com o banco Santander e o banco está rejeitando por estar aparecendo um digito ao fim do "Codigo do Beneficiário". Esse digito não está sendo adicionado por mim e não há nenhum campo onde eu pos
Saiba mais…Prezados,
Após gerar o arquivo de remessa de todos os clientes com banco SANTANDER, o arquivo tem trazido clientes com contas GerenciaNET. As contas no sistema estão classificadas da seguinte forma:
000 - Carnê Manual
001 - GerenciaNET
002 - Santan
Boa tarde,
Sempre quando acesso o relatório financeiro mensal o mkauth para de responder e a pagina fica travada sendo necessário atualizar varias vezes ate que o sistema volte a responder, alguém sabe o que pode ser isso?
Saiba mais…Amigos, meu mkauth tem o seguinte IP Publico: xxx.xxx.xxx.xxx e tenho um dominio no registro BR onde é www.conectatotal.com.br apontei la no registro BR para o IP do MKAUTH até ai tudo certo.
Eis a questão, vc acessa meu dominio www.conectatotal.com
Saiba mais…ate ontem consegui entrar na minha webadmin , mas hoje da como se fosse impossivel de acessar o site , como se não existisse , sendo que meu mk auth (local) esta no mikrotik , ja resetei o pc , mk auth e ate o mikrotik , e não voltou , as vezes ele f
Saiba mais…Pedro, você pode add em financeiro>controle caixa > filtro ( "nome do cliente") pois não tem como comparar os boletos pagos em loja, com o relatório do controle caixa a via do carne que fica conosco, não tem login, e sim o "nome do cliente", ficara m
Saiba mais…pessoa Bom dia! essa atualização 18 ,01 veio pra mata cada uma hora é uma coisa estou com esse erro ai alguém ou Pedro pode ajuda
Bom dia, procurei no fórum porém bem vago, gostaria de saber se esta ativo o gráfico de consumo e utilização diário do cliente, no caso algo parecido com o gráfico do mikrotik, pois desta forma ficaria fácil provar ao cliente por meio de relatório a
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de saber como faço pra gerar um arquivo de remessa de todos os clientes que pagam e estão ativados no MK- Auth . Preciso de uma ajuda urgentemente.
Saiba mais…nao consigo alterar hora e data no mkauth ficou a data do meu ultimo acesso
Saiba mais…ERRO AO CLICAR 2 VIA FATURAS/PARCELAS (CARTÃO) CENTRAL CLIENTE,VERSÃO DO MKAUTH18.01 IMAGENS EM ANEXO (COMO POSSO CORRIGIR ESSE ERRO)
Saiba mais…Tem alguma opção onde eu possa definir o arquivo de remessa, por DATA de EMISSÃO.
Pois sempre que envio, reenvia boletos nos quais já foram dada baixa e acaba dando rejeição pelo banco.
Saiba mais…No provedor onde trabalho estamos com essa dificuldade pois os clientes estão bloqueados segundo o MK auth mas quando verificamos no winbox eles continuam com acesso. Como faço para que o MK auth se comunique com a RB. RB CCR-1016
Saiba mais…Olá ,
Conforme descrito no tópico o sistema não esta mais enviando e-mail poderia dizer oque ocorreu?
testado com domínio :gmail , hotmail ,proprio .SEm sucesso
Saiba mais…Validador do Convênio ICMS 115/2003, versão : 3.00a
Versão do layout: v_03
Data da Validação: 23/04/2018 21:31:05
Nome do arquivo Mestre: AL13623291000116210011804N01M.001
Arquivo Mestre: 1 linhas, 427 bytes.
Arquivo Destinatário: 1 linhas, 289 bytes.
Ar