Mapeamento da rede
alguém sabe dizer como eu posso mapeara a rede de forma inteligente
Saiba mais…alguém sabe dizer como eu posso mapeara a rede de forma inteligente
Saiba mais…Pedro, utilizo a versão 4.113 do mkauth e estamos com problema aqui na cobrança de multa do sicoob. Recebemos um relatório do banco com ocorrencia VALOR NOMINAL INVALIDO.
Esse problema ocorre porque o mkauth ao calcular o juros e mora diária, altera
Saiba mais…urgente..versão nova 18.01, quando mando pesquisar busca de boleto e coloco o nosso numero, aparece o valor do boleto, mas não mostra quem é o cliente e não mostra o boleto..
tenho que fazer downgrade achar o cliente e fazer upgrade de novo... obriga
Saiba mais…DESDE A NOVA VERSAO 18.01 FOI IMPLANTADA TA HAVENDO VARIOS PROBLEMAS, NAO ESTAVA FUNCIONANDO OS COMANDOS DE OBSERVAÇÃO, DECARNE, AGORA NÃO TA BLOQUEANDO!!!!!!! O QUE FAÇO, JA REINICIEI JA REPAREI E NADA!
Saiba mais…boa tarde, nao consigo cadastrar uma nova no gerencianet, nao tem o campo token , estou usando a versao 18.01
Saiba mais…sistema desde a versão 4.113 esta gerando dois boletos com o mesmo vencimento pra o mesmo mês duplicando atualizei pra 18.1 e o problema continua
Bom dia pessoal!
ao tentar fazer a validação das notas feitas pelo MK-AUTH tive o seguinte erro:
Como proceder?
Saiba mais…ñ ta gerando boleto no gerencia net sistema fica dando erro
esse erro HTTP ERROR 500
Saiba mais…olaa todos, sou novo aqui no forum ja a 3 anos que uso o sistema, ate então na versão 4.11 eu avia mudado o diretório /admin para acessar o webadmin, estava tudo ok, quando atualizei para a vesao 18.1 voltou para o padrão que e /admin, fiz o passo no
Saiba mais…beleza pessoal, configurei o email mais nao esta funcionando faz dias ...
alguem pode me ajudar por favor ,,,
ja confirmei por varias vezes ,,, a opção tls nao tem como mudar para NAO nao sei pq ...
obrigado !
Saiba mais…Configurei o financeiro do cliente para usar carnês, e está ativo o auto lançamento nos recursos do MK-Auth, mas mesmo assim ele não gera carnês do Gerencianet automaticamente.
Tem alguma coisa mais que precisa fazer para funcionar, ou atualmente o
Saiba mais…Olá Pessoal do fórum boa tarde! alguém sabe desativar a função emissão de boletos na central do cliente?
Saiba mais…Boa noite!
alguem tem tela de hotsite q possa compartilhar?
ou sabe como alterar o padrao?
pois não estou conseguindo editar.
Grato!
Saiba mais…Bom Dia, gostaria de uma ajuda em relação a inclusão de títulos que após a atualização sumiu.
Quando entro nas informações do cliente só aparece para ADD carne e preciso incluir um valor extra que o cliente ira pagar, ex.: roteador que o cliente pago
Saiba mais…Bom Dia toda vez que exporto um arquivo para o Excel ele vem um arquivo pequeno e da erro, segue em anexo a imagem do erro.
Diz que está em um formato diferente do especificado do arquivo, mas se eu for abrir um arquivo antigo de outra versão funcion
Saiba mais…olá bom dia a todos! ñ sei se é possivel alguem me ajudar mas depois da atualização estamos com problemas muito serio q ñ conseguimos gerar boleto e os clientes ñ desbloqueiam quando vamos na parte de observação permanece do mesmo jeito como se ñ tiv
Saiba mais…Clientes não autenticando, perda de pacotes enormes em clientes que conseguiram autenticar! Alguém me ajuda?
Saiba mais…Bom dia, Pedro
Estou com um problema em meu mkauth, ele esta apresentando lentidão nas consulta do banco de dados.
Alguém pode me ajuda neste caso ou já passou por isso.
Maquina:
Servidor virtualizado EsXi 6.5
CPU:6
Memoria: 16G
HD: 200
Esta é a imag
Saiba mais…NA GERAÇÃO DE NOTA FISCAL NO MK AUT NAO APARECE O NOME DO CLIENTE
NA PAG. notas fiscais a gerar quando clikamos no botão a processar para NF
consta
NR. TITULO VENCIMENTO E VALOR (O NOME NÃO APARECE)
Saiba mais…Olá Pedro , muitos optam por escolher que o cliente não logue como forma de bloqueio , outros preferem que ele seja enviado para uma address-list , no primeiro caso o contratempo é a poluição nos logs do mikrotik , e o segundo caso é algo que nem sem
Saiba mais…