Boa noite, uso o servico pppoe em meus clientes, e vários cadastros possuem login adicional. Minha dúvida é: Na hora de criar o login é preciso marcar a opção simultâneos? Se não marcar o que acontece?
galera olha so to conectado a rb acesso de boa mas si eu coloca um roteado e do roteador puxa um cabo pra o pc la nao consigo acesso a rb queria essa força de vcs ai.
sinplificando mas ainda roteador na rb conexão pppoe autentica da acesso a internet
Estou com a seguinte dúvida. Se plugo o PC direto ao modem ele obtem ipv6 mas criando um dhcpv6 client no mikrotik ele fica só buscando e não recebe nada. Frisando que o modem trabalha em slaac.
Galera implementei no meu provedor o opção de deposito em conta ou transferência bancaria, para reduzir o custo com taxa de boleto bancário. Abrir uma conta em cada banco dessa digitais que o custa e 0 ou bem baixo e fiz uma campanha para os clientes
estou com problemas com a ultima versão do mk-auth (18.01), pois não esta bloqueando os clientes em atraso, e estou tendo um prejuízo grade. se alguém puder mi ajudar agradeço.
bom dia pessoal sou novo por aqui. tenho the dude intalado em um pc, mais ele ´usado por outra pessoa que é o meu chefe e ele me pediu para que visse uma maneira de receber notificações em meu computador também e poder visualizar sem ser pela web. ag
ANTES QUANDO FAZIA O CADASTRO DE CLIENTES QUE IA EM DETALHES TINHA AS DUAS OPÇÕES PARA IMPRESSAO OU POR TÍTULOS OU CARNE AGORA SO TEM EM TITULO MAIS QUERO IMPRIMIR EM CARNE SOQUE TENHO QUE IR EM CADA CLIENTE E ALTERAR UM POR UM ISSO SE TORNA CHATO CO
Pedro, boa tarde entrei em contato com pessoal do Net Bradesco no 3003-1000 e eles me informaram que a remessa que estou enviando para o banco está com problemas em dois campos seriam as linhas de (71 a 82) referente ao "nosso numero" e nas linhas (1