Estou querendo colocar o corte para 05 dias apos o vencimento porem gostaria que fosse 05 dias uteis para que eu colocasse essa informação escrita no boleto.
utilizo o serviço em nuvens e apos algumas atualizaçoes tenho notado que os clientes param de logar gerando um enorme problema. alguem ai pode me ajudar no que devo fazer?
PRIMEIRAMENTE PARABENIZAR PEDRO PELO NOO SISTEMA ESTÁ SHOW....
MEU PROBLEMA ATÉ AGORA É POR QUE O RETORNO PEDRO ESTÁ ENTRANDO DE DUAS FORMAS TANTO VALOR TOTAL DO RETORNO COMO VALOR DE CADA CLIENTE . GOSTARIA MUITO QUE VC DESSE UMA OLHADA SE POSSIVE
Boa noite a todos os amigos do forum, Pessoal estou com um problema no meu MK-Auth. Configurei ele do zero conforme o manual, quando fui conectar o PPPoE, conectou belezinha, só que quando conecto o pppoe perco o acesso a RB e perco o Acesso ao propr
Tenho cenários onde o cleinte utiliza GenrenciaNET para boletos e um carnê de boleto próprio para pagamento presencial. Alteramos o o arquivo de layout 3folhas e 2folhas, removendo informações denecessárias, fazendo dele um CANRÊ RECIBO (já que
Bom dia após atualizacao nao consigo ver o mapa de clientes com todos, ele me diz que tenho que selecionar, porém sao varias paginas de clientes e nao da para selecionar todos em todas paginas ao mesmo tempo
olá boa tarde alguém pode da uma dica sobro erro no Cloud não consigo acessa mais minha Rb de fora depois que fiz algumas alteração ta dizendo erro dns... eu tenho link dedicado e 2 linha dsl de 50 mega... já deixei só o link dedicado e nada já deix
Gostaria que fosse adicionado mais espaços no campo DESCRIÇÃO, na geração de NF, pois só está tendo espaço para 40 caracteres, pois no campo abaixo, OBSERVAÇÃO, está tudo certo, pois as prefeituras exigem que coloquem a descrição
depois da atualização so passou a me dar incomodação o sistema, pois hoje tentei fazer um carne para o cliente que estava atrasado e na hora de colocar o total de parcelas aparece somente a partir de 2 ate 14 parcelas não mais escolhas de 1 ou mais,