Todas as discussões (36461)

Classificar por

gerar carne

nao consigo fazer carne com vencimento para mesmo mes de vencimento

ex tenho uma fatura que venci dia 10/04 queria fazer outra com vencimento para dia 15/04 para mesmo cliente,

poderiam me ajudar

obrigado

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

CARNE RECIBO

Pedro,

Tenho cenários onde o cleinte utiliza GenrenciaNET para boletos e um carnê de boleto próprio para pagamento presencial.
Alteramos o o arquivo de layout 3folhas e 2folhas, removendo informações denecessárias, fazendo dele um CANRÊ RECIBO (já que

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Mikrotik Erro No Cloud

olá boa tarde alguém pode da uma dica sobro erro no Cloud não consigo acessa mais minha Rb de fora depois que fiz algumas alteração ta dizendo erro dns... eu tenho link dedicado e 2 linha dsl de 50 mega...  já deixei só o link dedicado e nada já deix

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

Gerar Carne

estou tentando gerar o carne pelo mk-auth e esta me retornando este erro, oque pode ser isto??????

Aviso!

Erro no processamento da solicita��o....

Enviado:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><carne><token>9c55922c657b41ef3e66e057c9522d4d</tok

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19

[RESOLVIDO] Problemas mk

depois da atualização so passou a me dar incomodação o sistema, pois hoje tentei fazer um carne para o cliente que estava atrasado e na hora de colocar o total de parcelas aparece somente a partir de 2 ate 14 parcelas não mais escolhas de 1 ou mais,

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 12

Endereço no carnê em branco.

Pessoal não atualizei meu mk-atuh..

Uso a 113.

Porem os cliente novos ao inserir carnê, alguns ficam em branco o endereço no carnê, porem no sistema esta preenchido, alguém sabe o que pode ser?

Ja reparei o banco de dados, mas nao resolveu.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 8