Títulos baixados reaparecem como não pagos
Alguns títulos que já baixei reaparecem no sistema como não pagos, isso está ocorrendo sempre, e eles são de dias e clientes diferentes, queria saber como corrigir isso
Saiba mais…Alguns títulos que já baixei reaparecem no sistema como não pagos, isso está ocorrendo sempre, e eles são de dias e clientes diferentes, queria saber como corrigir isso
Saiba mais…Bom dia Pessoal estou com um problema aqui o cliente pagou na minha base dei baixa manual pelo gerencianet só que no Mk não reconheceu o pagamento e no site do gerencianet já consta que foi dado baixa e recebido Alguem teria alguma solução ? para es
Saiba mais…boa noite utilizo a versao 113 e essa opição funciona porem quando atualizei minha funcionaria conseguia deletar o titulo e ficar com o dinheiro tentei bloquea de tudo conte forma mas nao consegui tenta corrigir isso pedro tive que voutar pra versao
Saiba mais…Amigos, Bom dia
Não achei topico que se encaixe em minha duvida, então vamos la...
É possivel conceder um unico desconto pontual que afete somente o proximo boleto para clientes que por algum motivo ficaram sem o serviço ?
Lembrando que este desco
Saiba mais…Pedro/Patricia,
Boa noite!
Existe alguma funcionalidade ou indicação de como utilizar um "pós-venda" dentro do Mk-Auth?
Exemplo: um dia após ter feito uma nova instalação, ligar para o cliente e fazer algumas perguntas do tipo: "como você avalia o at
Saiba mais…Boa noite,
Alguém poderia me ajudar, pois estou procurando algum aplicativo que possa trabalhar paralelo ao Mk-Auth, para gerar o protocolo de atendimento e também gerar ordem de serviços?
Att.
Saiba mais…Olá, o mk-auth esta com erro ao emitir o carne para os clientes o sistema retorna o seguinte erro.
Erro! por favor tente novamente....
apos esse erro ser o usuário Admin sair do sistema e retorna aparecer apenas um titulo de pagamento para o cliente
Pessoal recebo meu link na fibra optica! Mais á fibra não chega ate meu POP ai queria levar á fibra ate ele da no maximo 1.5km apos aonde ta a fibra do provedor que me provê o Link! Teria como eu lançar uma rede de fibra monomodo pra chegar com fibra
Saiba mais…APÓS ATUALIZAÇÃO NÃO CONSIGO GERAR A LAMINA COM 1 BOLETO
SEGUE IMAGEM ABAIXO.
Saiba mais…Boa noite, depois que atualizei já a alguns dias percebi que mesmo enviando o retorno ou deletando o titulo o mesmo não some, depois de de alguns dias o sistema bloqueia o cliente mesmo tendo pago. e mesmo q eu tente apagar o titulo ele não some.
Is
Saiba mais…Tenho duas rbs, onde uma faz o balance e a outra concentradora, porem do nada meu mk auth surta e não autentica mais meus clientes, ja revisei tdas as configurações e não conseguir uma luz só mil tuneis escuros, preciso de ajuda, dois dias com proble
Saiba mais…Bom dia Senhores , pode ajudar , estou tentando restaurar o backup do mkauth
porem não restaura fica tudo em branco, alguém tem a solução para este erro .
Saiba mais…Saudações,
qual a possibilidade em uma nova versão do MK-auth vir no campo de configurações habilitar/desabilitar campos obrigatórios dos cadastros? Por exemplo, tornar o campo RG obrigatório e remover o campo e-mail da obrigatoriedade.
Grato desde já.
Saudações colegas,
Em nosso sistema atualmente emitimos 1 carne contendo 11 mensalidades, nosso banco é CAIXA ECONÔMICA, onde que a cada 3 dias emitimos um arquivo remessa dos títulos novos e também para dar baixa dos títulos antigos. Sempre constando
Bom dia,
após a atualização para nova versão o pessoal que trabalha com a emissão e controle dos carnês notaram que, para os novos títulos que são gerados quando se tenta atrelar ao carnê já existente do cliente, não tem mais a opção *ATRELAR A: --
Saiba mais…Amigos estou pensando usar o gerencianet, no entanto fazendo o teste, os boletos não ficam disponíveis para impressão na central do assinante e, nem envia por e-mail, é isso mesmo ou fiz alguma confirgau
Saiba mais…Boa tarde Pedro.
Preciso de uma ajuda ou creio que uma correção no sistema para o mk-auth v-4.113.
A função cliente adicionais esta com um erro. Quando bloqueio o cliente mestre os adicionais não consegue logar no sistema. ou seja o principal loga b
Saiba mais…Procurei e não achei na internet nem no fórum, um tptorial ensinando habilitar e trabalhar com IPv6 no Mk-auth alguém tem um vídeo ou tutorial ensinando o passo a passo? Da configuração no Mk-auth?
Saiba mais…Bom dia, boa tarde, boa noite galera!?
Como o mk-auth é baseado em debian e existe uma versão do emby para o debian, quero saber se tem como instala-lo no mk-auth?
Saiba mais…Olá pessoal. Estou com problema com envio de email por dentro do mk-auth para clientes que utilizam o @hotmail.com
Com outros domínios o envio é enviado normalmente, porém com hotmail não.
Já tentei realizar o envio de email para um hotmail que ten
Saiba mais…