Boa tarde, acredito que fiz o procedimento correto nas configurações, aparece as duas regras criadas em nat e as duas em filter com o ip do meu servidor. Os clientes aparecem na list, porem os mesmo não estão sendo bloqueado. Alguém poderia me ajudar
Olá @pedro meu Sistema ta colocando Observação nos clientes broqueado sozinho passo o dia todo assim tira e bota tira e bota sozinho, e outra como faço pra usar o bloqueio por pool de ip antes no próprio mk auth tinha a opção de escolher como que blo
Sou principiante nesse tema de integração do Itáu com o MK-AUTH.
Gerei um boleto, e efetuei um pagamento. Ocorreu a compensação financeira na conta do Itaú. Acontece que o MK-atuh não recebeu o retorno e conseqüentemente o boleto não fo
Olá, Algo que sinto falta é um logo mais copmpleto do sistema. informando as solicitações radius recebidas e respostas enviadas assim como os aceites. Sei que tem no Mikrotik, mas não é tão focado.
Depois da atualização 18.1, se o cliente estiver bloqueador e fizer o pagamento o sistema não desbloqueia automaticamente, alguma atualização que possa fazer?
Meu nobre amigo Pedro, estou com sérias dificuldades devido um problema que venho relatando a um tempo com relação ao campo SERVIÇO CONTRATADO na aba FINANCEIRO, tenho clientes que usam mais de um login e dai coloco la em SERVIÇOS CONTRATADO a descri
Criei o cliente no controle de instalação, com todos os dados, mas quando vou testar o login do cliente no equipamento o radius da falha de autenticação! como vou finalizar a instalação se o aparelho não autentica?
Queria sugerir uma alteração que me atrapalha bem e pode ser util para outros tambem... Nos pontos adcionais de um cadastro, criamos varios pontos, até ai tudo bem, cada um tem seu endereço, queria que fosse colocado tambem um ca
Boa noite todo final de mês eu faço as notas fiscais de todos os clientes porém depois dessa atualização todos os meus clientes teve o estado auterado para o estado do acre já fiz de tudo até mesmo depois do downgrade não consigo mudar. Vou no cadast
Desde 26/03/2018 os lançamentos que vejo no caixa estão duplicados. Sistema lança o boleto e seu valor pago de todos os clientes que vem no retorno. Logo após vem novamente um lançamento total desdes clientes do retorno e o valor das tari
Gostaria de tirar uma duvida, fiz a atualização do sistema para a versão 18.01, e percebi que agora quando recebo o boleto do cliente no escritório ou recebo o retorno bancário e o cliente esta bloqueado, não esta acontecendo o desbloqueio
Não consigo emitir notas fiscais no meu sistema , devido a não aparecer a opção de ¨nota fiscais¨ na aba financeiro do sistema ...Ja fiz down do sistema , up e não aparece , o que tenho que fazer ? Segue imagens do meu e uma que vi e