Estou tentando fazer a homologação do sistema com o banco Santander e o banco está rejeitando por estar aparecendo um digito ao fim do "Codigo do Beneficiário". Esse digito não está sendo adicionado por mim e não há nenhum campo onde eu pos
Após gerar o arquivo de remessa de todos os clientes com banco SANTANDER, o arquivo tem trazido clientes com contas GerenciaNET. As contas no sistema estão classificadas da seguinte forma:
Sempre quando acesso o relatório financeiro mensal o mkauth para de responder e a pagina fica travada sendo necessário atualizar varias vezes ate que o sistema volte a responder, alguém sabe o que pode ser isso?
Amigos, meu mkauth tem o seguinte IP Publico: xxx.xxx.xxx.xxx e tenho um dominio no registro BR onde é www.conectatotal.com.br apontei la no registro BR para o IP do MKAUTH até ai tudo certo.
ate ontem consegui entrar na minha webadmin , mas hoje da como se fosse impossivel de acessar o site , como se não existisse , sendo que meu mk auth (local) esta no mikrotik , ja resetei o pc , mk auth e ate o mikrotik , e não voltou , as vezes ele f
Pedro, você pode add em financeiro>controle caixa > filtro ( "nome do cliente") pois não tem como comparar os boletos pagos em loja, com o relatório do controle caixa a via do carne que fica conosco, não tem login, e sim o "nome do cliente", ficara m
Bom dia, procurei no fórum porém bem vago, gostaria de saber se esta ativo o gráfico de consumo e utilização diário do cliente, no caso algo parecido com o gráfico do mikrotik, pois desta forma ficaria fácil provar ao cliente por meio de relatório a
Boa tarde, gostaria de saber como faço pra gerar um arquivo de remessa de todos os clientes que pagam e estão ativados no MK- Auth . Preciso de uma ajuda urgentemente.
No provedor onde trabalho estamos com essa dificuldade pois os clientes estão bloqueados segundo o MK auth mas quando verificamos no winbox eles continuam com acesso. Como faço para que o MK auth se comunique com a RB. RB CCR-1016
Alguns títulos que já baixei reaparecem no sistema como não pagos, isso está ocorrendo sempre, e eles são de dias e clientes diferentes, queria saber como corrigir isso
Bom dia Pessoal estou com um problema aqui o cliente pagou na minha base dei baixa manual pelo gerencianet só que no Mk não reconheceu o pagamento e no site do gerencianet já consta que foi dado baixa e recebido Alguem teria alguma solução ? para es
boa noite utilizo a versao 113 e essa opição funciona porem quando atualizei minha funcionaria conseguia deletar o titulo e ficar com o dinheiro tentei bloquea de tudo conte forma mas nao consegui tenta corrigir isso pedro tive que voutar pra versao