Boa tarde. Estou tentando iniciar emissão de nota pelo mk-auth, porém o item de período não está funcionando, mesmo selecionando somente abril de 2018 ele está querendo gerar nota de todo o período em que o mk-auth está instalado sendo desde agosto d
Estava observando que toda vez que acesso o mk-auth não aparecia mais o real ip de onde estava sendo feito o acesso como acontecia anteriormente, mas de repente parou de mostrar o ip da origem que acessava o mk-auth. Antes eu podia acessar a dashboar
Estou enfrentando um problema de títulos, quando alteramos-os tanto a data quanto ao valor o pagamento cai não identificado no retorno causando transtorno. É algo solucionável?
Onde altero o prazo de pagamento de 90 para 30 dias?
então pessoal , estou com um problema faz algum tempo, mais como não estava com tempo para resolver deixei assim, minha versão é a 4.99 , ia mudar para nuvem porém deu esse erro do financeiro.
comprei outra licensa(na vdd meu tecnico fez isso) e ins
Estou cadastrando os endereços dos clientes, mais ao colocar os cep, ele não está fazendo a busca automatico, e está me retornando que não foi encontrado...
Estou com um problema no PPPoE, ele simplesmente trava em 0 bps e não navega, não é toda hora, a configuração esta conforme o manual do MK-Auth, alguém já passou por isso ?
É possível gerar remessa apenas com a instrução "pedido de baixa"? Aqui eu seleciono incluir pedido de baixa para pedir baixa dos títulos pagos naquele período especificado, mas ele acaba incluindo títulos de outros clientes com in
Boa noite, estou tendo problemas com as remessas, nosso numero esta duplicando para vários clientes, fazendo com o que o banco não aceite a remessa. detalhe quem já tem o carne em mãos, muitos não conseguem pagar pois da erro no condigo de barras, e
instalei o mkauth agora em uma maquina nova, mais a nova estar recusando o arquivo backup do antigo, apos incluir diz que o arquivo não e compatível, alguém pode me dar uma dica. obrigado.
bom dia pessoal , estou com um problema ,presciso gerar uma nota fiscal para um titulo que ainda nao foi paga pois nao venceu , e nao estou conseguindo . alguem sabe se tem como fazer isso . eu atualizei o mk e agora nao consigo fazer fala que nenhum
Toda vez que tento gerar um carnê para qualquer um cliente meu , ele da erro , mas tenho banco proprio , clientes normais , ja cheguei tudo e ainda continua , alguem pode me ajudar?