Pessoal boa tarde estou com um problema no meu mk de alguns clientes ficam dando falha de autenticação porém eles não estão bloqueados estão com cadastro normal e detalhe quando eu marco o IP e o Mac do cliente ele conecta novamente alguém pode aj
Estou precisando urgentemente baixar boletas, e quando clico em boleta, abre uma nova guia do navegador e da erro na pagina (não encontrado), ja verifiquei em conta bancaria es está tudo certo!
Caros colegas, estou tendo um problema em que o cliente pagou o boleto, o arquivo de retorno foi processado, aparece nas notas inclusive o numero do arquivo de retorno, mas o cliente é bloqueado. A única diferença que observei é um código 17 - Liquid
meu sistema tava rodando direito, dai essa semana saiu a nova atualização e as merdas começaram denovo, assim que percebi as falhas realcionadas aos titulos e carnes de clientes logo fiz o downgrade do sistema, até entao estava tudo normal porem onte
Mas venho pedir que você veja a possibilidade de colocar uma pequena alteração no sistema. Quanto a Questão da ultima alteração de um cliente. Colocar algum artificio para saber que qual cliente foi alterad
Depois de analisar cuidadosamente os erros que a atualização 18.1 me dá, percebi que o problema está em todos os assinantes que estão em um determinado ramal.
Quando eu quero mudar os dados desse ramal alterando valores (exceto o IP do ramal) não cons
Bom dia, depois da ultima atualização, quando vai alterar a data de vencimento do boleto, não consegue, ele não atualiza. Sendo que antes estava atualizando normalmente. E mesmo depois fazendo o downgrade o problema permaneceu, outra coisa também é a