Pedro configurei o radius corretamente, o ínterim update, porém o mk-entrega para alguns clientes IP duplicado, do pool criado no próprio mk-auth, e no histórico de conexões dos clientes, eles ficam pega do sempre o mesmo IP a cada conexão, como se o
Estes dias eu comecei a receber muitos ataques por boot pela minha porta ssh, então vi que a Mikotik tem um script no próprio site que faz uma black list de acordo com os erros, ou seja se o atacante tentar atacar e errar a senha p
Estou precisando criar um arquivo de remessa para enviar para a Caixa Econômica Federal, só que dessa vez será feito um pedido de baixa nos carnês dos clientes cancelados no sistema do Mk-Auth.
Bom Dia pessoal, estou a procura de uma solução mais prática para este problema:
Bloqueou a internet do cliente, ou falta 1 dia para bloquear, ele vem e paga no provedor, como trabalho com boleto registrado nao posso receber, tenho que aguardar o ba
o Linux baixa o drive automatico de acordo com hardware, dependendo do dispositivo que voce coloca o mkauth virtualizado o hardware virtual nao fica tao adequado, melhor opcao usar mkauth fisico uma maquina dedicada.
Olha só meus amigo contratei um terceiro para realizar o suporte de licença e todo mês eu pagava 100,00 reais mais ele só realizou o serviço uma unica vez, agora eu aprendi fazer e quero realizar mais só que diz sempre que tento entrar que meu CPF já
Após atualização para versão 18.1 , não aparece mais o endereço do cliente no carnê feito via API gerencianet. Alguma coisa que precisa ser feito pra corrgir?
Bom dia a todos fiz a atualização do meu MK para a versão mais recente. e estou a observar o seu comportamento. o carnê não da mais pra gerar uma unica parcela só tem de 2 pra lá os backups não estão indo para o e-mail.