Ola pessoal boa tarde, to tendo o seguinte problema no meu mkauth, por padrao, eu so amarro ip manual em alguns clientes que preciso direcionar alguma porta, ou mesmo entregar ip publico, isso quando quero que o ip publico seja fixo, caso seja dinami
MINHA DUVIDA É TERIA COMO USAR O MK-AUTH SEM A NESSIDADE DE USAR UM COMPUTADOR PARA PROCESSAMENTO DO SOFTWARE? POSSO USAR ELE SOMENTE POR UMA PAGINA DA WEB USANDO O PROPRIO SERVIDOR DO MK-AUTH?
Sou novo aqui e quero integrar meu sistema voip ao Mk-auth.
alguem aqui ja fez?
Uso a plataforma de pabx da Nvoip. Fiz contato com eles no link https://www.nvoip.com.br/contato e me responderam que possuem uma API que trabalha com requisições Json. A
Boa tarde, sempre gerei os boletos dos clientes e sempre deu certo o arquivo de remessa para enviar para o banco. porém de 20 dias pra cá não esta gerando mais os arquivos de remessa. Segue o seguinte erro:
Bom dia, o meu MK-AUTH está funcionando de maneira correta, quando eu gero um título ele gera no Gerencianet, o callback está correto, mas se o cliente paga pelo boleto o Gerencianet envia as informações para o MK-AUTH e segundo o Gerencianet chega p
Atualizei meu Mk-Auth para a versão 18.01 e percebi que agora meus boletos estão saindo com um Qr-Code, acontece que, ao fazer um teste com meu celular para saber o que tinha ali, foi lido um código de barras diferente do que está no boleto abaixo, o
Olá Pedro estou querendo adotar o MK Auth no provedor que trabalho porem tem aqui alguns concentradores que utilizam ip estatico via radio . Gostaria de saber se o seu Software exporta essa conexao e cadastro do cliente para o Concentrador MK ?
Eu estou precisando colocar nos meus boletos informações detalhadas do Aluguel de equipamento, detalhes de sva e scm. Porém estes detalhes serão exibidos apenas para alguns planos. Isto é possível ?
Bom Dia, Pedro gosto bastante do MKauth, achei ele otimo, porem deixa a desejar em termos de trabalhar com ele em nuvem, verifiquei que poucas empresas posuem parcerias e colocam em nuvem, mais só vi 3 empresas, mais uma coisa que vc poderia pensar
Pessoal preciso de ajuda de alguem, pois nao lembro minha senha de acesso pelo ssh ou sistema direto Debian, alguem sabe como posso acessar para modificar essa senha pois tenho que fazer algumas alteração no sistema e nao pode ser pela web.