a grande operacao da policia federal no pais vim perguntar ao nosso amigo pedro se o sistema mkauth faz o sistema de salvar log do cliente pois num grupo de zap foi a maior polemica uns disse q fazia outro nao pra arrumar um sistema a parte diante di
Bom dia pessoal e nosso desenvolvedor Pedro.
Que processo é esse que está rodando de 2 em 2 minutos consumindo 100% da CPU? O sistema está ficando bem lento para usar...versão 18.01...com as atualizações até hoje, 17/05/2018, mas anteriormente já es
Olá Pedro, ou amigos que saibam resolver os problemas...
estou com problemas a vários dias na execução do aquivo remessa, geramos os arquivos de mês a mês, porem quando entra algum cliente novo precisamos enviar novamente para o banco, ao invés dele
queria saber se alguem ja passou por isso. estava com o servidor rodando normalmente, e apos mudar o ip real da rb. e tb alterar no mkauth, o servidor parou de autenticar no radius quase todos.
boa tarde a todos estou com um problema aqui, depois que atualizei para a nove versão 18.01 estou tentando gerar o arquivo de remessa e retorna com a mensagem: coloque um nome no arquivo. o que fazer? vejam anexo.
Identificamos que o sistema não salva as entradas confirmadas quando no arquivo de retorno vem o código de ocorrência 02 (entrada confirmada) e o motivo de ocorrência 76 (76..Pagador Eletrônico DDA - Esse motivo somente será disponibilizado
Hoje fui informado pelas secretarias que quando se recebe um boleto em dinheiro nao esta aparecendo no caixa, so aparecem os lançamentos de sabado pra trás.
Ja utilizo o Mk-auth alguns anos desde quando comecei, agora a empresa cresceu graças a Deus e estou tendo que utilizar todas as ferramentas disponível.
Trabalho com a versão 4.113 do MK Auth as maiores queixas que temos é por parte do pessoal do administrativo com o Controle de Estoque e Sistema Financeiro.
Tivemos alterações nas versões do Mk Auth com relação a estes controles?
Olá pedro, antes de atualizar o sistema, um cliente ao atrasar estava bloqueado e o mesmo aparecia o título em aberto no profile de detalhes do cliente.
Após a atualização mudou algumas interfaces e o principal, ao ficar em aberto o título o cliente
tenho outro sistema de radius, e precisava enviar os clientes do mesmo para o mk auth, já tentei fazer o backup manual em arquivo .csv e mesmo assim não consigo, ja pedi orientação ao suporte do outro sistema e pediram para enviar o arquivo .csv para
Ontem eu fiz uma instalação nova do MK-AUTH. Atualizei para o 18.1 (versão de 20180516) e importei o back-up e mandei reparar o sistema. Registrei e tudo apareceu normalmente. Mas não autenticava.