[RESOLVIDO] Update
Apos update alguns carnês sumiram, alguns ja voltaram mas outros ainda não, é normal a demora? Ou devo criar novos carnês?
Saiba mais…Apos update alguns carnês sumiram, alguns ja voltaram mas outros ainda não, é normal a demora? Ou devo criar novos carnês?
Saiba mais…Bom dia, apos essa atualização uma serie de erros começou a dar no meu sistema hoje estou percebendo que acabei de enviar um retorno, aconteceu normalmente so que nao cai nem uma movimentação no caixa, acho que vc deveria cobrar um valor e da um supo
Saiba mais…Prezados boa noite,
Tenho percebido alguns clientes caindo de 2:14 em 2:14 minutos como mostram o anexo.
Alguém pode me ajudar ?
Saiba mais…Bom dia!
Não consigo configurar o prazo de devolução no Mk-Auth v18.01. Na remessa sai 90 dias de devolução.
Já defini o campo prazo como 30, nas configurações do banco, e mesmo após gerar a remessa sai como 90 dias.
Estou fazendo algo errado?
Tra
Saiba mais…Boa Noite Pessoal.
Pessoal tenho uma lista de IP.s Publicos no meu address List, e queria priorizar o trafego deles.
Tenho Clientes que tem plano de 4MB, e utilizam a conexão remota com servidores que esta com ip publico em outras cidades.
O Controle
Bom dia a todos
meu mkauth esta dando isso
mk-auth login: /etc/network/if-up.d/ntpdate: 45: kill No such process
perdi acesso . nao consigo mas usa-los por favor peço ajuda , desde ja agradeço
Saiba mais…Boa noite caros amigos,
existe alguma forma fácil de exportar os clientes em Pppoe do mkauth para o mikrotik ?
Cadastrar um a um na mão deve ser doloroso, ainda mais pra quem tem acima de 300 clientes.
Se os amigos souberem, gostaria que compartilhasse
Ola pessoal eu rodo no cron alguns gatilhos q facilitam a minha vida, postando aqui so pra se alguem quiser aproveitar algo
by Delvalle
# faz com que o auto lancar boleto se ative a meia noite
00 00 * * * root echo "UPDATE sis_opcao SET valor='5' WH
Saiba mais…Pedro boa noite venho por meio desta solicitar que coloca novamente o botão ATRELAR CARNE, pois facilita muito a nossa vida, estou percebendo que isso outros provedores estão passando com a mesma dificuldade quando estão gerando os boletos e precisa
Saiba mais…Bom dia, a todos, antigamente quando um título não estava impresso no sistema o nosso numero ficava apagado e quando imprimia ele ficava em negrito, pois agora com as novas atualizações não estamos conseguindo identificar quais títulos ainda não fora
Saiba mais…Pedro estou reabrindo o tópico, no dia 18 de abril postei o problema e nada foi respondido. E pelo que ando acompanhando no fórum, mais um monte de pessoas estão passando o mesmo problema que eu e não vejo solução. Talvez por falta de entender o real
Saiba mais…não consigo imprmir meus carnês aparece esse erro
Fatal error: Call to a member function exists() on a non-object in titulo_carne.php(1) : eval()'d code on line 84
Saiba mais…Boa noite senhores, gostaria de perguntar para vocês se algum de vocês podem me indicar qual RB utilizar em conexão de 400 megas para aproximadamente 200 clientes Lembrando que tenho uma RB 750 gr3 agradeço Se puderem me indicar alguma coisa ou se es
Saiba mais…a logo do banco no carne esta faltando e esta desfigurando o formato, após update na quinta feira dia 17/05/2018.
Saiba mais…Bom dia a todos, fiz o up para a versão 18.0 ficou ótima em muitos aspectos visualmente e funcionalmente, o unico problema que encontrei ate o momento foi na parte de gerar a remessa, ela nao tem mais a opção de reemitidos. e aqui uso dois bancos. (B
Saiba mais…Boa tarde,
Ontem habilitei o auto-lançamento, foram gerados + de 300 boletos, tudo ok. começamos a imprimir...
nol final do dia quando ia em "CLIENTES :: COM BOLETOS NÃO IMPRESSOS ::" eram menos de 200
hoje pela manha tive a surpresa de ter 295 clien
Saiba mais…ola pessoal...sei que é errado usar load balance e concentrador pppoe juntos, mas por enquanto uso assim, implementei mk-auth na rede mas não consigo acessar ele se o load balance estiver ativo...quando desabilito as regras do load no firewall ai ten
Saiba mais…Dois dias atrás eu parei de encontrar a sonda de bilhetes de forma barias e não consigo encontrá-los
Hace dos dias dejo de encontrar los boletos probe de barias forma y no los encuentra pero si los encuentra en linha digitavel
o problema era que a placa de rede modulava de 100mb para 1gb e de 1gb para 100mb
ativei na interface a auto negociação e problema resolvido.
Saiba mais…Pedro boa tarde rapa todo dia 10 ou 20 que são meus dias de vencimentos meu sistema trava, mais trava de não conseguir fazer nada.
O que pode ser?
Saiba mais…