Unbound Erro certificado
amigos bom dia gostaria de sabe como resolver esse erro de certificado....
Saiba mais…amigos bom dia gostaria de sabe como resolver esse erro de certificado....
Saiba mais…Adquiri o MK AUTH Menos de um mês, fiz a conta do banco SICOOB e adicionei no MK AUTH e o Arquivo Homologação Tudo OK com o Banco, só que no momento que vou no cliente e gerar carnê apresente erro e manda tentar novamente só que não vai, quando eu te
Saiba mais…Estou tentando fazer o pedido de baixa de Boletos Santander deletados Individual selecionando o nome do Cliente desejado e não ta indo.
Saiba mais…Bom dia, fui exigido pela consultoria a colocar o mes de referencia no boleto, precisaria de uma variável tipo esta da imagem que inventei.
Saiba mais…OLA AMIGOS, EU JÁ SEI FAZER O RELATÓRIO PRA ENVIO DO SICI SÓ QUE O CARA QUE FEZ PRA ME, NÃO QUER ME PASSAR MEUS DADOS DO ACESSO O QUE DEVO FAZER EM RELAÇÃO A ISSO JA QUE ELE QUER QUE EU PAGUE SEMPRE PRA ELE UMA COISA QUE EU POSSO FAZER!
Saiba mais…Bom dia, estou com um problema de sincronia entre o MK-AUTH e o Gerencianet, se gero um título pelo MK-AUTH ele gera normalmente no Gerencianet, mas se alguém paga o título através de boleto o MK-AUTH não baixa automaticamente. Segundo o Gerencianet
Saiba mais…Boa Noite Amigos,
Estou com o seguinte cenário:
1link de dicado com ip público
1link adsl.
1Rb Borda fazendo o balanceamento por rotas estáticas e controlando clientes.
Já está tudo configurado e funcionando inclusive o MkAuth.
O problema é que não
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Eu gerei boletos para homologação, porém nos boletos no campo "Beneficiário" tá aparecendo o endereço da empresa, eles pediram pra corrigir e enviar novamente, mas como eu corrijo? Já verifiquei as informações preenchidas no mkauth
Saiba mais…Porque toda fez que tenho que presta conta tenho que está atras e fica chato assim então quero saber se esse processo eu posso realizar sem qualquer serviço de terceiro.
Saiba mais…pessoal..como acessar mkauth externo pelo ddns ?
não tenho ip valido...teria q ser por ddns ou tem outro jeito ?
Saiba mais…Boa noite.
Pedro, quando virá o reparo no sistema, referente a mensagem do desconto ?
Estou e estamos no aguardo !
Saiba mais…Olá, estou aqui para fazer uma dúvida que pode até ser como uma reclamação...
Hoje eu percebi que, ao colocar uma nova conta no "Contas a Pagar", ele está vindo duplicado exemplo....Cadastro um boleto pro vencimento dia 16/05/2018, e quando eu insir
Saiba mais…Boa noite, nao sei se alguem ja usou o Sistema Alta Rede, ele tem um sistema onde quando vc cadastra o cliente, ou cria o plano de velocidades, ele cria na aba PPP, cria os profiles e o cliente, e caso venha a dar um problema no servidor ele ativa pe
Saiba mais…Bom dia,
toda vez que lanço uma nova conta a pagar, o sistema está gerando uma nova conta no próximo mês, do mesmo valor só com a data para um mês depois. Está duplicando o lançamento.
Agradeço a ajuda.
Saiba mais…Nem destes botões da print funcionam o restante funciona normalmente.
Isso ocorreu depois que fiz a ultima atualização, fiz o downgrade tive um problemão com o linux que corrompeu em fim. Reinstalei tudo atualizei, restaurei meu backup e no dia segui
Saiba mais…Ola, gostaria de auxilio, pois trocamos as senhas de usuários do MKAUTH e não temos mais acesso.
Tentei acesso via putty, mas tbm sem sucesso, ja que desligamos um de nossos funcionarios e a principio o mesmo ''não lembra da senha''. Teria alguma alt
Saiba mais…BOA TARDE NÃO ESTOU CONSEGUINDO EMITIR BOLETO, ABRIR BOLETOS DO GERENCIA NET COM ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO. DA PAGINA NAO ENCONTRADA QUANDO CLICO PRA EMITIR.
DEVE ESTAR COM PROBLEMAS NO GET. ALGUEM PODE AJUDAR?
Após a atualização do sistema para a versão 18.01 tive problemas dai reinstalei o sistema com um nova ISO baixada mas meu backup automático que sempre funcionou perfeitamente parou, quando clico em testar ele diz que foi enviado com sucesso mas o bac
Saiba mais…no server 1 estou usando a versão 4.99, achei que pudesse ser algum bug sei la, pois toda vez que eu tentava fazer upgrade pra versão mais atual do sistema 4.111 4.110 4.009 tentei diversas, os atrelamentos somem e o desconto no boleto que damos na
Saiba mais…Já faz um tempo, se nao me engano depois dessa ultima atualizacao. o mkauth nao esta bloqueando os clientes automaticamente apos o vencimento e dias para corte ...
alguem pode resolver ?
Saiba mais…