link da net de não roda netflix e youtube nas tvs..
Boa Noite Tenho Um Link Da Net de 240Megas
Nele Os Clientes Não Acessão NetFlix Nem Youtube..Nas Tvs
O Problema é Só Nas Tvs, No Pc Ou Celular Roda Liso..
Alguém Tem Uma Dica..??
Saiba mais…Boa Noite Tenho Um Link Da Net de 240Megas
Nele Os Clientes Não Acessão NetFlix Nem Youtube..Nas Tvs
O Problema é Só Nas Tvs, No Pc Ou Celular Roda Liso..
Alguém Tem Uma Dica..??
Saiba mais…Boa Tarde Pessoal
Na transmissão da remessa deveria aparecer o valor dos títulos ? segue print... remessa.png
Saiba mais…Bom dia a todos, venho passar uma informação muito interessante.
01 - Tenho um link de 300 Mbps
02 - Ao usar um RB 2011 como roteador passa 250 Mbps numa boa como mostra a figura abaixo, so não passa os 300 Mbps porque a carga da CPU chega a 100%.
Saiba mais…Boa noite
Pedro seria possivel adicionar na ordem de serviço as informações do Dados de transmissão.
Obrigado
Saiba mais…Boa tarde estou com problema após a atualização para a versão 18.01 ao gerar carnê o mesmo sai como conta apresentação fui em provedor - contas bancarias - alterar conta ou criar outra conta quando vou na opção de escolher o banco, quando escolho o b
Saiba mais…bom dia pedro tudo bem;
para todos os meus clientes depois da atualização esta dando a seguinte mensagem de erro na remessa.
poderia me ajudar por favor obrigado
| 189053445 | REG. DETALHE | ESPECIE DO DOCUMENTO INVALIDA | SEU NUMERO = 0000212278 |
| 18905344 |
Boa tarde, Pedro, seguinte vejo muita gente tendo problema na hora de gerar as notas fiscais, principalmente erro com falta do código ibge nos clientes recentes, no meu ver o correto seria cadastrar o codigo ibge ja no cadastro do servidor/pop, pois,
Saiba mais…Pedro,
Seria possível incluir uma opção para enviar um SMS Com a linha Digitável na lista de opções do cliente?
| 14571 | 10/06/2018 | 00145718 | R$ 109,90 | ||
| Boleto | Alterar | Enviar | Receber | Informações | Notas | Atrelar | SMS Cod. Barras | |||||
Olá, Temos um aplicativo (koiber) para provedores;
ficamos sabendo do MK-Auth pelos nossos clientes, que estão pedindo integração com o MK-auth para os clientes finais poderem baixar os boletos e atualizar quando necessário, mas não sabemos como faz
Saiba mais…Olá amigos, após atualizar sistema me a placa de rede não esta reconhecendo o Cabo, e após reiniciar o servidor apareaparece este erro, alguém me dá uma luz ?
Imagem em anexo...
Saiba mais…Boa noite amigos, primeiramente estou iniciando nas configurações e boas praticas usadas por isso recorrendo aqui.
Uso minha rede equipamentos mikrotik ate chegar ao radio do cliente.
Roteador uso MERCUSYS.
Gostaria que me ajudassem a ter acesso ao
Saiba mais…Olá Pedro Boa Tarde,
Atualizei para nova versao e assim que abri deu um erro no Apache2.4, já reinstalei o sistema 3x como Pedro me orientou, e mesmo assim continua... tive que fazer um downgrade para entrar no sistema e mesmo assim nao aparecem as opçoes nos nomes dos c
Saiba mais…Pessoal eu preciso de uma solução de backup em massa dos mikrotik na rede, alguém sabe de alguma?
Saiba mais…Gostaria de uma solução para economizar energia pois ml auth aqui é instalado em um PC e puxa muita energia , gostaria de dicas para economizar enerfia, outro equipamento mais econômico
Saiba mais…depois da atualização alguns carnÊs ficaram assim tem algum problema? vai receber e da baixa normal pelo gerencianet?
Saiba mais…boa tarde, pedro!
Tranquilo gostaria de saber se o mk-auth vai gerar o aquivos para envio do speed e XML da NFE, pois meu contato esta comprando todo instante, caso não vá fazer essa funções nos indica algum que seja viável e que tem integração com
Saiba mais…Então amigos depois de instalar um hotsite em wodpress no mk após um tempo algumas páginas do Admin e da Central não entram fica dando erro de url alguém poderia me ajudar? ai quando remove o hotsite volta ao normal
Saiba mais…Prezados
Estou com o seguinte erro meu BACKUP esta com 500 mb, quando fui subir o mesmo em um novo server da esse erro...
ARQUIVO enviado invalido, somente aceitos arquivos: BZ2, TGZ, MAZ e CSV..... porém fiz o backup direto do sistema....
agora uma a
Todo cliente que eu coloco no cadastro do mk-auth no "Range Pool:" "ASN XXXX" ele continua com o ip 192.168.x.x dado pela CCR.
Fica assim por semanas... somente após eu reparar que ele se desconecta e reconecta com o ip do meu ASN.
Saiba mais…