Nós tínhamos um servidor com a licença 4.133 e depois da ultima atualização efetuada automaticamente o sistema deu pau em todos os carnês (gerencianet), as mensagens e backups também pararam de enviar automaticamente.
Tive um problema com meu Mk-Auth dando acesso negado, reinstalei, faço upgrade agora coloco os backups o sistema a a mensagem "Gravado com sucesso" mas não aparece nada, ja instalei versão anterior o arquivo ate aparece, faz a restauração com mensage
Estou utilizando a ultima versão do MK-Auth, fiz toda configuração do SMTP externo, tudo funcionando perfeitamente. Mas quando vou enviar um email pelo MK-Auth, ele simplesmente não entrega no Destinatário, nem mesmo o backup é enviado.
Estou tendo problemas para configurar as mensagens sms pela interface do mk-auth, alguém poderia por favor me diz onde fica os arquivos das mensagens sms e se é possível editar pelo terminal ou putty (se esta criptografado ou não).
Gostaria de saber qual a versão que é 100% estável que não tenha muitos erros estou testando a versão mais recente porem não recordo qual é a minha versão antiga que eu tinha.
Boa tarde, ultimamente tenho visto muito essa mensagem "Rejeitado no arquivo 29E44872" e começou acontecer que clientes que pagaram estava sendo cortado e reclamando ....
Uso o BANCO DO BRASIL, gero arquivo remessa e retorno, ai do nada me deparo co
Fiz a instalação do sistema, que por padrão vem com o IP 172.31.255.2. Preciso alterar o sistema para o IP 172.32.255.2. Estou indo no menu principal, na opção configurar IP do servidor, e coloco as seguintes informações:
Essa semana passei usar o sistema consegui integra a rb, porem algumas funções não estão funcionando como o BLOQUEI de cliente com pagina de aviso, na lista de cliente eles ficão vermelho como se tivessem bloqueado porem navegando normalmente.
Gostaria de saber como faço pra não enviar mensagens de 10 e 05 dias antes do vencimento, já que vários clientes não gostam de ser cobrados por estarem em dias com suas mensalidade.
Ola boa Tarde a todos, eu fiz o update do mk-auth mes passado, estou com a 18.01, sempre usei com as opções de auto lançamento de boleto e de carnes desativado, e nao notei que atualizar o sistema o ficou com a opção de auto lançamento de carne, e is
Buscar clientes "ativos" nao esta funcionando, alteracao de clientes em massa nao esta alterando todos os clientes, somente alguns clientes, o desconto dos boletos sumiram, alguem mais com esses problemas?