Boa noite
Atualmente tenho mkauth que roda em uma maquina fisica. Mas vamos passar para um servidor e rodar atraves de uma maquina virtual dentro desse servidor.
Tentamos virtualizar, tentamos colocar o hd direto no servidor e nao deu certo.
Alguem p
Gostaria de saber se alguem conseguiu configurar o MKAUTH pelo o IP da loopback em vez do ip direto da interface, usamos ospf para fazer a redundância de links, por isso a dificuldade de configurar, sendo que ao cadastrar os servidores não h
Boa Tarde, nescessito gerar os carnês para os clientes que tenho, e que o ultimo titulo finda em 30/06/2018, tenho que gerar os meses restante de 2018... mas nao acho a opção de gerar carnês em massa a partir de 01/07/2018 à 31/12/2018,
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><carne><token>9c55922c657b41ef3e66e057c9522d4d</token><parceiro>pedro@mk-auth.com.br</parceiro><clientes><cliente><nomeRazaoSocial>Jairo Severino da Sil
Cadastrei o banco itau no sistema, fiz um boleto de homologação e o gerente do banco falou que estava tudo ok. Fiz um boleto em meu nome para teste e tentei efetuar o pagamento do mesmo pela internet, porém o internet bank do itau aparece a seguinte
Hoje notei a seguinte situação: Estava com 326 conexões PPPoE no concentrador, porém apenas 324 Queues criadas, ou seja, 2 clientes estavam autenticados, porém não foi gerada a queue dele pelo pppoe. Alguém sabe o que pode ser? Ser
Boa noite Gostaria de saber oq seria isso marcado de amarelo no menu do cliente, quando abre ele pelo o mapa. O que seria isso e como q faz para ativa Obrigado
Estou com problema no SICOOB no arquivo de retorno ele não está colocando datas corretas nos lançamentos estou enviando em anexo uma foto e com isso causa um transtorno enorme verifica o mais rápido por favor.
Estou com algumas notas dando um erro "ITEM 215-Código de classificação do item inválido". Antes da atualização 18.01 a geração das notas continham um campo para selecionar se o provedor era optante pelo EPP simples nacional que estava em um
Bom pessoal, faço o carnê de todos os clientes mesmo assim eles continua aparecendo sem carne o que fazer, isso aconteceu quando atualizei pra ultima versão (MK-AUTH 64 BITS 18.01)
Bom dia
gostaria de saber como faço para ver onde esta o erro que tenho com clientes ja pagos e eu desbloqueio e demora um pouco volta a bloquear automaticamente, ja deletei todos os boletos dele e continua este problema, obs nesta versao nova, fico
bom dia a todos, fiz a atualização para a nova versão 18.01 e migrei para a GerenciaNet os meus carnês e estou tendo problema de duplicar os valores e data do primeiro carnê quando faço o lançamento manual para o Gerencianet, e no modo altomatico não