exportar usuario e senha do mkauth
Boa tarde alguem sabe como exportar usuário e senha do mkauth para mikrotik?
so login e senha PPPoE
Saiba mais…Boa tarde alguem sabe como exportar usuário e senha do mkauth para mikrotik?
so login e senha PPPoE
Saiba mais…adquiri um mk auth 64 cloud estou tentando homologar o santander para enviar boletos ,mas o mk auth fica informando que (somente funciona com bancos ) e ja preenchi acho que tudo certo mas isto ta me deixando com odio .
alguem ja passou por isso ? t
Saiba mais…Por que não consigo delegar o POOL que eu quero na criação do meu Plano? (MK AUTH 4.113), sendo que eu ja criei o POOL no lugar de criar pool's.
Consigo realizar uma garantia de banda q realmente funcione através do radius com mk-auth ?
Saiba mais…Boa tarde, estamos precisando fidelizar nossos clientes porem um dos maiores problemas é levar o novo contrato para que o cliente assine , teria como colocar na central uma opção para que o cliente entre e aceite online esse novo contrato , desde já
Saiba mais…Atualizei meu mk para a versão 18.01, porém estou com problemas ao enviar o arquivo ao banco( o arquivo está ficando muito grande) e quando tento gerar novamente o arquivo não estou conseguindo. Na minha versão anterior mk 4.113, apresentava a opção
Saiba mais…Olá Pedro preciso configurar meu gerenciante novamente mais o campo de url não comportar o dominio do meu mikrotik http://00000000000c.sn.mynetname.net:31/api/fortunus_confirma.php. seria possivel permitir colocar domínio no url retorno.
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Quando dou baixa manual, vem a opção para que possamos cobrar na hora a multa ou colocar no proximo boleto. Porem quando eu marco a opção para outra mensalidade, o sistema gera o boleto sem a multa e juros do mes anterior. Alguem
Saiba mais…Prezados, boa tarde
Preciso de uma consultoria para operação financeira no MK-AUTH: Emissão de boletos e carnês, arquivos retorno e remessa, impressão em massão.
Att.
Emilio
21-985470533
Olá, o meu sistema não está gerando novos boletos dar erro no banco de dados conforme a imagem em anexo.
Saiba mais…Boa noite,
Alguém teria alguma sugestão para não enviar mensagem de SMS, no final de semana, pois aqui os clientes estão reclamando de mensagens que chegam no final de semana.
Saiba mais…Pessoal, alguém pode ajudar ?
Após fazer o update da versão 4.112 para 18.01, quando coloco para listar clientes em atraso eles não aparecem.
Rodei esse comando no terminal:
mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair
Também reparei dados
Quando envio apenas um cliente o banco registra, mas quando envio a massa de remessa do mês a caixa não registra o boleto, tem alguma solução sendo que aparece o nosso numero normalmente no sistema? alguém pode me ajudar.
Saiba mais…Boa tarde,
Algum já trabalho ou conhece algum sistema armazenamento de logs para provedores de acordo com as normas exigidas?
Saiba mais…Boa tarde,
Prezados, desculpe se já tiver algum tópico já falando sobre o assunto, mas até o momento não encontrei nada relacionado.
Teria como eu fazer minha base de clientes no mk-auth serem visualizadas em um mapa dinâmico, mas no mk-auth mesm
Saiba mais…Pedro estou aguardando com urgência resolver o limite de caracteres na conta bancaria na URL com esse limite minha URL não entra por falta de 1 caracteres no final! minha URL e DNS Do cloud
Saiba mais…Se tiver me ajuda ai
Saiba mais…Quando tentou adicionar uma conta bancaria, apos fazer a inserção de todos os dados e clico em gravar, o sistemas informa que as alterações foram aplicadas.
Porem quando entro novamente na conta, as informações somem, como se não tivessem sido gravad
Saiba mais…Tenho o controle de estoque no MK-Auth, porém, em alguns clientes não fica salvo o meteriam que cadastro, mas, quando verifico dentro do próprio estoque, está dado a saída. Percebi que os clientes que não foram incluídos através de instalação, que ac
Saiba mais…Verifiquei alguns topicos sobre esse assunto porem antigos, resolvi abrir esse referente a esse assunto:
Estou tentando importar minha lista de cliente porem segui varios videos nenhum esta dando certo para nova versão, alguem ja conseguiu?
Saiba mais…