boa tarde estou usando maq física placa mãe asrock processador amd compativel i3 e 8g de memoria drr3, a cada tres dia cpu trava em 100% reinicio o sistema ae o financeiro da baixa em alguns boletos e parar totalmente alguem pode me ajudar, pois uso
Senhores(a)! Quero aqui deixar a minha percepção quanto a qualidade do ERP MK-Auth. Sou proprietário de um provedor regional de internet desde 2008, e nesse período faço a utilização do ERP do Pedro, passei por todas as evoluções que esse aplicativo
Oi Estou precisando de informações para adquirir os equipamentos corretos
Tenho o Ponto1, Ponto2 e Ponto 3 - p1, p2 e p2 ; a distancia de p1 até p2 e aproximadamente 30km, entao tenho que trazer internet do p2 ao p2 que devera ter de 50 a 100 usu
Caros colegas, observo que esta nova versão apresenta alguns problemas.
por exemplo o envio de email para clientes, backup por email, adição de novos concentradores, alguém da uma luz porque já tentei de tudo pra resolver esses probleminhas...
Bom dia a todos estou usando boleto do Gerencianet do banco BB..pergunto aos dêmias que usam Gerencianet usando boleto Santander se boletos em atraso ao imprimir se no mkath se esta atualizado
Bom dia, estou enfrentando um problema relacionado à central do assinante, alguns clientes quando tentam logar na central, utilizo somente cpf para autenticação, não loga, da o seguinte erro, "Dados enviados inválidos, tente novamente". Já coloquei o
Pedro, depois que fiz atualização do sistema para 18.01, ele está bloqueando clientes que estão em dias eu desbloqueio manual ele vai bloqueia novamente dentro de alguns minutos o que pode ser isso? tem como corrigir ?
Utilizava o Mkauth versão 4.106, quando travou de vez e para não resinstalar, pedi o update do sistema, no qual foi pra versão 18.01. Quando fizemos algumas verificações no sistema, estava com falhas ao baixar planilha de cobrança,
Olá, sou novo por aqui muito prazer estou com um problema no mkauth 18.01 quando faz backup ele gera diz gravado com sucesso porém na relaciona para downloads e restauração vc teria como me.ajudar nesse quesito? Agradeço de já.