Pedro, Quero criar boletos para o ano inteiro, mas não carnê, pois o cliente não pode baixar mês a mês do site. Queria a opção gerar os Boletos oculto na central do assinante, ai posso gerar em massa na Gerencianet e liberar visualização mês a mês. P
ja utilizei mk auth onde trabalhei a versão antiga, hj estou implantando onde trabalho mas estou com problemas com radius ja verifiquei no forum todas informações possiveis e nao consigo solucionar, ja verifiquei todas configuraçõ
OLÁ ALGUÉM AQUI SABE ME DIZER SE TEM COMO EU ALTERAR O LIMITE DE TEMPO PARA DESBLOQUEAR UM CLIENTE COM FATURA EM ATRASO PARA PODER FAZER ALGUM TESTE SEM QUE ALTERE A DATA DO BOLETO?
Boa Noite, estou com problema no meu mk auth , ela não esta gerando bkp , já tentei via web manual , via putty , não sei o que fazer , se alguém poder me ajudar, fico agradecido.
Quando mando fazer o bkp ela da como gerado com sucesso, mas não tem n
JÁ USO BOLETO COM REGISTRO DO SANTANDER, E ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: ALGUNS BOLETOS ESTÃO SENDO ENVIADOS COM REGISTRO E OUTROS NÃO, E ESTES QUE NÃO SÃO REMETIDOS COM REGISTRO NÃO E FEITA A BAIXA DO TÍTULO QUANDO CARREGO O ARQUIV
Olá bom dia, gerando os títulos de alguns clientes pude ver que alguns saíram com o estado "OUTRAS", diferente de "OUTROS" que é quando o título é pago... Quando processado o arquivo de retorno, nesse títulos de ESTADO "OUTRAS" estão com ENTRADA CONF
BOA NOITE, ANTES EU TIRAVA O RELATORIO DE BOLETOS QUE ERAM CANCELADOS POR DIA, AGORA NÃO CONDIGO MAIS SO SE FOR PELA DATA DE VENCIMENTO, ME AJUDE, POIS TENHO DOIS CIAXAS E ´RECISO FAZER ESSA CONFERENCIA DIARIAMENTE, POIS COMO VOU SABER QUE DIA FOI CA
Boa tarde amigos, referente aos chamados quando são encerrados, o campo de motivo do fechamento onde preenchemos com os procedimentos realizados pelos técnicos não é mostrado na área do cliente. Há alguma maneira de estar disponibilizando esse campo
Bom dia, estou com um caso estranho, um cliente estava com 1 titulo duplicado com vencimento 10-05-18 porem verificamos o erro e deletamos esse titulo do sistema, porem agora o mk-auth esta bloqueando o cliente informando que o motivo é esse título p
No meu sistema MK-AUTH, estou testando o mesmo para colocar em produção, e encontrei um problema com a exclusão dos boletos gerados para o cliente cadastrado.
Uso o Gerencianet como banco para recebimento, e gerei 3 boletos pro cliente cadstrado;
Boa Noite a Todos Do Forum, Eu Estou Tentando Instalar o Sistema Porem Não Estou Conseguindo Pois Baixo a Iso e Quando Termina de fazer o download não tem nenhuma iso, só algumas pastas mais nada da iso alguem poderia me ajudar? desde ja agradeço
QUERIA QUE MEU BURST NO MK AUTH FUNCIONASSE ASSIM:
CLIENTE CONTRATOU 10 MEGAS, PORÉM ELE COMEÇA UM TORRENT DE 1GB E FICA BATENDO 10 MEGAS DURANTE 10 SEG., QUERO QUE APOS OS 10 SEG BATENDO OS 10 MEGAS, CAIA PRA 5 MEGAS, E ASSIM QUE ELE PARA
Bom dia! Seria possível adicionar uma opção para continuar enviando sms após os 45 dias onde o cliente é desativado? Pois dessa forma cai em esquecimento e o cliente não é mais cobrado.