Atualizei meu mk para a versão 18.01, porém estou com problemas ao enviar o arquivo ao banco( o arquivo está ficando muito grande) e quando tento gerar novamente o arquivo não estou conseguindo. Na minha versão anterior mk 4.113, apresentava a opção
Quando dou baixa manual, vem a opção para que possamos cobrar na hora a multa ou colocar no proximo boleto. Porem quando eu marco a opção para outra mensalidade, o sistema gera o boleto sem a multa e juros do mes anterior. Alguem
Alguém teria alguma sugestão para não enviar mensagem de SMS, no final de semana, pois aqui os clientes estão reclamando de mensagens que chegam no final de semana.
Quando envio apenas um cliente o banco registra, mas quando envio a massa de remessa do mês a caixa não registra o boleto, tem alguma solução sendo que aparece o nosso numero normalmente no sistema? alguém pode me ajudar.
Pedro estou aguardando com urgência resolver o limite de caracteres na conta bancaria na URL com esse limite minha URL não entra por falta de 1 caracteres no final! minha URL e DNS Do cloud
Quando tentou adicionar uma conta bancaria, apos fazer a inserção de todos os dados e clico em gravar, o sistemas informa que as alterações foram aplicadas.
Porem quando entro novamente na conta, as informações somem, como se não tivessem sido gravad
Tenho o controle de estoque no MK-Auth, porém, em alguns clientes não fica salvo o meteriam que cadastro, mas, quando verifico dentro do próprio estoque, está dado a saída. Percebi que os clientes que não foram incluídos através de instalação, que ac
Nós tínhamos um servidor com a licença 4.133 e depois da ultima atualização efetuada automaticamente o sistema deu pau em todos os carnês (gerencianet), as mensagens e backups também pararam de enviar automaticamente.
Tive um problema com meu Mk-Auth dando acesso negado, reinstalei, faço upgrade agora coloco os backups o sistema a a mensagem "Gravado com sucesso" mas não aparece nada, ja instalei versão anterior o arquivo ate aparece, faz a restauração com mensage
Estou utilizando a ultima versão do MK-Auth, fiz toda configuração do SMTP externo, tudo funcionando perfeitamente. Mas quando vou enviar um email pelo MK-Auth, ele simplesmente não entrega no Destinatário, nem mesmo o backup é enviado.
Estou tendo problemas para configurar as mensagens sms pela interface do mk-auth, alguém poderia por favor me diz onde fica os arquivos das mensagens sms e se é possível editar pelo terminal ou putty (se esta criptografado ou não).