Boa tarde gente, estou com 1 problemão aqui. Por alguns motivos tive de mudar o ip do meu mk-auth, só que após a mudança o meu mk-auth está constando os 2 ip's na rb e eu acesso o webadmin com os ip's. Consequentemente meus clientes não estão voltand
Pessoal, boa tarde.
Notei algo estranho essa manhã. Fazemos um controle manual de faturamento e gastos mês a mês.
Notamos que ao puxar o relatorio mensal de faturamento, o mesmo aprensetou diferença. todos os meses anteriores a Maio deste ano estão
existe alguma maneira de termos o backup dos pppoe como antigamente era feito? onde so baixava e e estava acionado na rb? porque o novo sistema hoje de ip é muito complicado e acho que não foi bem aceito não.
Estou com alguns problemas na emissao de boletos....ocorre o seguinte ao pedir para emitir somente 6 titulos o sistema gera ate ai tudo ok...mais depois de 2 min o sistema envia mais 6 titulos para o gerencianet, no caso la consta 12 titulos mais no
Não é mais possível emitir carnês com 1 mensalidade na nova versão. Embora seja coerente carnês serem de 2 ou mais parcelas, ele não permite alteração de valor da primeira mensalidade, que no caso da nossa empresa,
Boa Tarde pedro, tenho alguns clientes que presto suporte da Argentina e Paraguai, Existe a possibilidade do sistema em Espanhol pra eu implantar pra eles?
Estou utilizando um sistema de atendimento ao cliente integrado ao whataspp, esse sistema permite integração via API, gostaria de saber qual API que retorne a 2 via de boleto atualizada
Hoje ai receber uma mensalidade, notamos que os carnê do cliente (tanto ativos como quitados) sumiram do MK, ficou somente o histórico de pagamentos. Estou fazendo uma revisão, notei que apareceu diversos clientes na lista dos 'sem
Estou com uma imensa duvida estou começando a usar o gerencia net agora e quero saber se eu der baixa no makauth manual, ele vai dar baixa automatico no gerencia net, simplificando se o cliente vim pagar no escritorio eu vou no mkauth dou baixa norma
adquiri um mk auth 64 cloud estou tentando homologar o santander para enviar boletos ,mas o mk auth fica informando que (somente funciona com bancos ) e ja preenchi acho que tudo certo mas isto ta me deixando com odio .
Boa tarde, estamos precisando fidelizar nossos clientes porem um dos maiores problemas é levar o novo contrato para que o cliente assine , teria como colocar na central uma opção para que o cliente entre e aceite online esse novo contrato , desde já