Gostaria de saber qual a versão que é 100% estável que não tenha muitos erros estou testando a versão mais recente porem não recordo qual é a minha versão antiga que eu tinha.
Boa tarde, ultimamente tenho visto muito essa mensagem "Rejeitado no arquivo 29E44872" e começou acontecer que clientes que pagaram estava sendo cortado e reclamando ....
Uso o BANCO DO BRASIL, gero arquivo remessa e retorno, ai do nada me deparo co
Fiz a instalação do sistema, que por padrão vem com o IP 172.31.255.2. Preciso alterar o sistema para o IP 172.32.255.2. Estou indo no menu principal, na opção configurar IP do servidor, e coloco as seguintes informações:
Essa semana passei usar o sistema consegui integra a rb, porem algumas funções não estão funcionando como o BLOQUEI de cliente com pagina de aviso, na lista de cliente eles ficão vermelho como se tivessem bloqueado porem navegando normalmente.
Gostaria de saber como faço pra não enviar mensagens de 10 e 05 dias antes do vencimento, já que vários clientes não gostam de ser cobrados por estarem em dias com suas mensalidade.
Ola boa Tarde a todos, eu fiz o update do mk-auth mes passado, estou com a 18.01, sempre usei com as opções de auto lançamento de boleto e de carnes desativado, e nao notei que atualizar o sistema o ficou com a opção de auto lançamento de carne, e is
Buscar clientes "ativos" nao esta funcionando, alteracao de clientes em massa nao esta alterando todos os clientes, somente alguns clientes, o desconto dos boletos sumiram, alguem mais com esses problemas?
Pessoal minha rede anda tendo muito gargalo e a RB emite vários logs de broadcast. Conto com apenas uma RB distribuindo sinal para 3 setores, que são hospital via antena airgrid, saúde via cabo e prefeitura via cabo. Num Rack que hoje não tem como fa
Senhores fiz um pequeno modulo bem simples para os técnicos fecharem suas OSs via celular
e bem simples e basta colocar ele em uma subpasta dentro do servidor e pode usar, lembrado que este modulo so fecha a OS ele nao possui autenticação entoa voce
Observei que ao longo do tempo os amigos vem pedindo ajuda sobre a pagina de aviso antes do bloqueio total dos clientes via pppoe, estou na mesma situação será que alguém já conseguiu?
Ola pessoal quero compartilhar com vocês um nova função que o Pedro fez para facilitar nossas vidas, sendo de suma importância para quem trabalha com período de caixa e quer ter um controle maior sobre as operações bancarias.