Olá pessoal, boa tarde!
Meu MK-AUTH está dando erro na hora de imprimir o carnê do cliente!
Obs: isso acontece não acontece na conta Gerencianet, só acontece quando é um carne próprio!
Alguém me ajuda? Vou mandar a mensagem logo abaixo, da mensagem d
Bom dia pessoal. Meu Mk de um tempo pra cá parou de identificar os clientes em atraso, não fica em vermelho, não adiciona os clientes no address list e só funciona manualmente, as configurações permanecem as mesmas. Alguém pode me ajudar? Socooorrr
Estou ativando o MK-Auth em uma estrutura já existente, mas estamos recebendo uma mensagem de erro. Todos os clientes tem IP fixo, por isso, entendo que não há necessidade de ter um Pool cadastrado no Mikrotik.
Somos provedor de internet no estado de pernambuco. Trabalhamos até o momento com a emissão manual da nota de comunicação modelo 21. Pelas informações que recebi no SEFAZ-PE de Petrolina-PE, o estado de pernambuco passou a aceitar
Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém já alterou o index e onde eu edito. Pois o único index que encontro no /var/www ta criptografado. Aproveitando a oportunidade, gostaria também de saber onde posso editar as demais páginas que seriam as est
Olá Pedro! Gostaria de saber se existe alguma senha padrão para entrar no mk-auth pelo putty, pois não lembro da senha que coloquei quando fiz a instalação do sistema. Alguém pode me ajudar por favor, pois não estou conseguindo entrar no servidor. Es
ola boa noite, atendo em mais de um municipio, ao gerar o relatorio SICI so aparece um municipio, como faço para adicionar mais de 1? esse problema causa erro na quantidade de usuarios.
Após atualizar o mkauth, os boletos aparecem com um "NR" NO Gateway de pagamento, que em meu caso é a Gerencianet. Ai buscando no forun, vi um amigo com o mesmo problema, e lhe foi dado a opção de ir em i
Bom dia, senhores, uso o mk-auth versão 4.99 nas nuvens, gostaria de atualizar para a ultima versão, meu receio e que tenho vários clientes já cadastrados e configurado com o gerencianet, se eu atualizar para a ultima versão, poderá dar algum problem
ola boa tarde, mesmo sem marcar isento, cliente novo não gerou mensalidade. ja verifiquei o plano e o dados do cliente e aparentemente tudo normal, não tenho certeza se é o primeiro cliente a ser cadastrado apos a atualização para 18.01, alguém ajuda