Gostaria de saber se há uma forma de bloquear o cliente para que ele nem autentique o PPPoE, faço o bloqueio para exibir a pagina e tudo acontecer certinho, porem conteudos que rodam por https continuam funcionando normalmente e eu não consigo bloque
Durante o processo de update ou downgrade me deparo com este erro, ja verifiquei o forum e vi alguns falando que poderia ser o servidor sem internet(rotas ou dns) mas ja verifiquei e esta tudo ok com relação a isto. ERRO 403 Forbidden.
Boa tarde. Somos do estado do MS. Nao consigo validar as NFEs, quando abro o programa validador nao identifica o arquivo .ini com a identificação da empresa. E se alguem ja usa o Mkauth para emitir aqui no MS e puder nos auxiliar na transmissao para
Olá pessoal sou novo aqui no fórum, é o seguinte a 3 dias perdi o acesso ao meu mk-auth, acontece o seguinte é Como se tivessem invadido o mesmo e colocado mais 1 IP nele que não está dando acesso ao mesmo.
Está assim:
O IP original 172.31.255.2 na
Aqui trabalho de acordo com as regras da Anatel. Reduzir após 15 dias e bloquear após 30.
Acontece que o cliente com vencimento em 25/07/2018 atrasou, pagou dia 24/08/2018 e o sistema não gerou a fatura com vencimento para 25/08/2018. Gostaria d
Ocorreu um erro durante o processamento de um dos seus arquivos. Abaixo estão algumas informações sobre o erro ocorrido: - Protocolo TED: 14631 - Chave TED: 26785853 - Ano
Eu estou tendo problema com emissão de NF. Precisei migrar o servidor de local, e após isso, não consigo mais emitir NF a partir do menu FINANCEIRO >> NOTAS FISCAIS. Foi puxado o backup integral.
fala meus amigos, ja revirei o forum aqui e nao achei solulção, alguem utiliza o horario turbo ?
aqui funciona direitinho, aplica os parametros radius nos horarios determinados, porem nao esta desconectando o cliente para que ele pegue a nova queue.
Bom dia a todos, Estive por 2 semanas buscando no fórum, em ajuda com usuários do sistema mas não cheguei a uma solução de como isso pode ser feito, sei que para boletos gerados por outros bancos isso é possível, mas vi que para boletos no gerenciane
Estou com problemas na hora de rodar o arquivos, o mk auth reconhece, mais nao deixa eu desmarcar e ao menos marcar o cliente para receber, porem todo o arquivo mesmo assim e nao da baixa automatico em nenhum cliente.
Olá pessoal, estou tentando homologar um boleto pelo site do BB, mas sempre dá o seguinte erro: "Alterar data da emissão do título: A data de emissão não pode ser maior que a data do vencimento, nem maior que a data de envio de arquivo."