Bom dia, reparei que na versão antiga do mk-auth eu podia lançar um título em um carnê já gerado. Atualmente não consigo efetuar esta ação, sabe o motivo?
olá todos clientes reclamando que os e-mail chegam vazio tanto n versão 4.112/4.113 usando gerencianet alguém pode ajuda ai não sei se falta algo na configuração
Alguem ajuda Certificado SSL Para Domínio MK auth eu tenho site almactelecom.com queria instalar um certificado ssl nele. a hospedagem dele é pelo mk auth
Eu criei o cliente "Roberto Guerra" para teste, e a data de vcto coloquei dia 15, e automaticamente ele gera ali o boleto pro dia 02/07, por que isso acontece?
Ola pessoal, eu uso minha rede toda em OSPF meu range de ips é valido tenho AS.
Mas minahs bases não conseguem liberar a conexão do pppoe via radius, lembrando que de qualquer lugar da rede eu pingo e acesso o MKAUTH, sendo assim não é problema de ro
Situação hoje da inamdiplencia ser altíssima optei em aumentar dar um desconto no valor de 5 reais para pagamentos em dia, porem queria ver um jeito de automatizar isso, boleto proprio mkauth tem o campo mas o desconto não funciona testei varias outr
oi, na minha rede vem muitos cliente pedindo para troca a senha, ai eu vi que em todos roteadores tem uma opção de colocar um servidor radius para gerenciar essa senha, e dificil fazer isso?, e como funciona vou ter fazer o cadastro de cada roteador?
Pedro, Quero criar boletos para o ano inteiro, mas não carnê, pois o cliente não pode baixar mês a mês do site. Queria a opção gerar os Boletos oculto na central do assinante, ai posso gerar em massa na Gerencianet e liberar visualização mês a mês. P
ja utilizei mk auth onde trabalhei a versão antiga, hj estou implantando onde trabalho mas estou com problemas com radius ja verifiquei no forum todas informações possiveis e nao consigo solucionar, ja verifiquei todas configuraçõ
OLÁ ALGUÉM AQUI SABE ME DIZER SE TEM COMO EU ALTERAR O LIMITE DE TEMPO PARA DESBLOQUEAR UM CLIENTE COM FATURA EM ATRASO PARA PODER FAZER ALGUM TESTE SEM QUE ALTERE A DATA DO BOLETO?
Boa Noite, estou com problema no meu mk auth , ela não esta gerando bkp , já tentei via web manual , via putty , não sei o que fazer , se alguém poder me ajudar, fico agradecido.
Quando mando fazer o bkp ela da como gerado com sucesso, mas não tem n