[RESOLVIDO nao consigo cadastrar cliente
nao to comseguino cadrastra cliente. aparese essa mesagem.
descupa,houve um problema interno
Saiba mais…nao to comseguino cadrastra cliente. aparese essa mesagem.
descupa,houve um problema interno
Saiba mais…bom dia estou com umas duvidas caso alguem poder da uma dica de como resolver no mk-auth mostra uma quantidade de cliente conectado inferior a os conectado na mikrotik
tam bem os boletos que estou gerando no mk-auth no banco gerencia net mostra que
Saiba mais…tenho um domínio é meu domínio é vinculado ao hotsite mk auth. gostaria de saber se teria alguma forma de instalar ssl nesse domínio. Gratuito?
Saiba mais…Bom dia to com uma duvida se eu atualiza da versão 4113 para 18.01 os boletos gerados na 41.13 reconhece na versão 18.01?
Saiba mais…bom dia estou com um problemas daqueles quando pego meu arquivo retorno aparece tudo certinha mais da títulos não encontrado alguém pode mim ajuda
Saiba mais…Bom dia o meu Mk auth deu esse error hoje e não consigo acessar ele. Alguem pode me ajudar? /bin/sh: can't access tty; job control turned off (initramfs)
Saiba mais…Pessoal configurei minha rb e o mkauth conforme o manual porem não consigo me conectar via pppoe alguém pode me ajudar a ver qual configuração eu fiz errado ?? agradeço !!
Saiba mais…Cliente conecta no roteador e no mikrotik , some do mikrotik e continua com conectado.
Pessoal bom dia , de uns 50 dias pra ca , anda acontecendo algumas coisas estranhas ...
Acabei de fazer um roteador e testa-lo. O roteador conectou no mikrotik com o
como salvar a planilha do excel no office 2016 para importar para o mkauth não tem a opção texto csv.
Saiba mais…PESSOAL TENHO CLIENTE QUE CONECTA E DESCONECTA NO MKAUTH QUANDO COLOCO PARA LOGAR NA RB LOGA NORMAL . E TEM CCLIENTES QUE ESTAO DEMORANDO 5 MINUTOS PARA AUTENTICAR NO MKAUTH
Boa tarde amigo, Pedro queria tá vendo com vc a possibilidade da íntegraçao desse sustém de boleto amigo.
Saiba mais…Boa Tarde amigos! Estou tendo dificuldades ao gerar boletos e carnê do banco santander, quando envio a remessa da problema nos titulos acusando erro no nosso numero.
Versão do Mk-auth 18.01
Saiba mais…Bom dia eu venho a que para notifica e tenta resolver alguns erros e bugs que eu detectei.
Gera boleto detalhado: não fusiona os boletos em tudo em branco só tem does cliente que fusiona, já fiz todo o procedimento de vídeo tutorias e até no próprio
Saiba mais…Bom dia Amigos,
Uma das funções que me fizeram migrar para mkauth foi a possibilidade do sistema enviar os boletos automaticamente todo mês para os clientes, porém estou tendo a maior dor de cabeça, pois tenho que todo mês enviar manualmente os bol
Saiba mais…1º Data e hora do sistema !
2º A quantidade de dias que o cliente tem após o vencimento !
3º Opções de corte estão confo
Pedro, boa tarde Estou com dificuldade de processar o retorno dos boletos. Meu banco é o Brasil, fiz todo processo de homologação corretamente, gerei o boleto, paguei, o credito entrou na conta certinho. Puxei o arquivo de retorno, salvei o arquivo .re
Saiba mais…Boa tarde atualizei meu mkauth para versão 18.01, agora quando clico para realizar um backup manual, aparece a tela que foi gravado com sucesso, mas o backup não aparece para eu fazer o download.
Saiba mais…Bom dia, estou com um pequeno problema no momento de emitir as notas fiscais.
No caso, eu faço a seleção aqui do primeiro ao ultimo dia do mes para emitir as notas fiscais que no total da umas 580 notas, mais quando vai processar as notas so aparece
Saiba mais…Boa tarde Pedro!
Já é a terceira vez que crio este tópico e ele some.
Já enviei e-mail em anexo, para suporte@mkauth e suporte2@mkauth o "novo" manual anexado que consegui com o pessoal da superintendência do banco BANESTES responsáveis pela setor d
Saiba mais…