[RESOLVIDO] Erro no sistema MK-AUTH 32 BITS 18.01
Boa tarde Esta dando varios erros no meu sistema , não estou conseguindo tirar o retorno. Cliente que ja pagou esta aparecendo em aberto . Preciso de uma solução .
Saiba mais…Boa tarde Esta dando varios erros no meu sistema , não estou conseguindo tirar o retorno. Cliente que ja pagou esta aparecendo em aberto . Preciso de uma solução .
Saiba mais…BOA TARDE PESSOAL,
APOS REBOOT DE RB OU QUEDA DE ENERGIA USUARIOS QUE USAM O RADIUS FICAM SEM FAZER O LOGIN, APOS ALGUMAS TENTATIVAS VI QUE AO ENTRAR NO CADASTRO DO CLIENTE E APENAS GRAVANDO NOVAMENTE ELE VOLTA A LOGAR NORMALMENTE, ALGUEM PODE AJUDA
Saiba mais…Bom dia,
Meus amigos, de ontem pra hoje o mk auth parou de autenticar os clientes do nada, ja fiz restauração dos clientes, ja fiz um downgrade, e detalhe a regra do SSH esta sendo enviada normalmente, estou tendo acesso a interface web normal, apen
Saiba mais…Boa tarde,
Estou configurando um servidor para ser o backup do servidor de produção.
Instalei a imagem .iso e quando apliquei a opção Fazer update do sistema atualizou para a versã: Bem vindo :: Mk-Auth 18.01.
A minha dúvida é esta é a versão mais
Saiba mais…Bom dia,
Estamos homologando o sistema de emissão de boletos, e o arquivo vem com
23 páginas e nenhum dos boletos com o vencimento para todo dia 05,
conforme configurado, minha duvida é se esse arquivo é somente
para o banco validar as informações ou
Boa tarde Pedro.
Existe a possibilidade de adicionar a opção de usuários Mikrotik no MK Auth?
Estou querendo centralizar os Users Mikrotik em um servidor, para podermos gerenciar melhor.
Criar no próprio Mikrotik fica inviável, pois temos que acessar
Saiba mais…Boa tarde
Pedro estou com um pequeno problema que está dificil de entender..
Tenho o MKauth rodando em um HDD de 500GB SSD
não tenho o radius habilitado ainda, nem logs gerais do sistema
tenho o serviço rodando a 9 meses com apenas uns 200 client
Saiba mais…Fala Galera, preciso da ajuda de Vcs, to com um hotspot aqui, baixei na net, e funciona tudo dereitim, quer dizer quase tudo, quando tento fazer o chekin, ele nao libera a internet, oq ue pode ser? BRUNO SLACK.rar esse o hotstpo, olhei pra ver si tin
Saiba mais…Bom dia Galera,
Fiz integração do MK-Auth 64 BITS 4.113 com o gerencianet e quando vou gerar o carne aparece seguinte erro:
Aviso !
Erro! por favor tente novamente mais tarde.
Saiba mais…Pessoal, consegui com ajuda de muitos aqui configurar graças aos céus o mk auth e tal...
agora estou tendo problemas para configuração da página de corte...
o chrome dá esse aviso, o iexplore permite navegar mas com permissão também, tem como evita
Saiba mais…Ola pedro,
Gostaria de saber se já é possivel integrar o accel-ppp com o mk-auth, hoje estamos utilizando as routerboards somente para roteamento, como o pessoal gosta muito do sistema nao gostariamos de trocar agora,
Saiba mais…Amigo Pedro, já vi vários tópicos abordando a integração do mercado pago ao sistema mk-auth que para mim é excelente, mais gostaria de saber quando essa integração vai estar disponível para os usuários? Acredito que todos estão aguardando.
Saiba mais…CENARIO.
TORRE 1 CENTRAL
RB3011
MKAUTH
PTP 1 CASA 01 RB750GR3
PTP 2 VILA SÃOMIGUEL 01 RB750GR3
PTP 3 MARIA PRETA 01 RB750GR3
PTP 4 SERRA 01 RB750GR3
TORRE 2 SERRA
PTP 1 ASSETAMENTO 01 RB750GR3
PTP 2 SANTO EUGENIO 01 RB750GR3
TORRE 3 SANTO EUGENIO
Q
Saiba mais…Bom dia,
Tô com o seguinte problema: Meu cliente imprimiu vários títulos a vencer... acontece que no sistema eu mudei o tipo de cobrança para carnê e apaguei todos os títulos, justamente os mesmos que o cliente já havia impresso. Só que o cliente p
Saiba mais…Olá, bom dia!
Eu integrei o gerencianet, pois infelizmente só tem essa opção praticamente no mkauth e quando eu gero carnes está tudo ok, mas ao gerar boletos avulsos o valor é dobrado!
Seu eu colocar um boleto de instalação no avulso por 500,00 vir
Saiba mais…The requested URL /admin/ was not found on this server.
Boa noite tem como diminuir as mensagem de sms do mkauth 15 dias 10 dias 5 dias tem como excluir e deixa por exemplo so a de 5 dias
Saiba mais…Pessoal,
Gostaria de saber a opinião de quem utiliza o Gerencianet.
- Os arquivos Remessa e Retorno, o envio e recebimento são automáticos?
- Vale a pena deixar de usar o seu banco (pra gerar boletos) e passar a usar o Gerencianet?
Obrigado
Saiba mais…Erro ao importar remessa de boletos no sicoob.
Codigo 09 Linha 3 - Seg(P),Pos(38),Tam(10) - O número do título já existe na base de dados - tabela Título
Preciso de ajuda :D
Saiba mais…Ola pessoal tudo bem, estou tentando cadastrar 3 contas no mesmo cpf ou mesmo cnpj mas o MK-AUTH não esta aceitando, tem alguma forma de se fazer isso, pois tenho um cliente que deseja cadastrar todos as 3lojas em seu cnpj tem como fazer isso?
Saiba mais…