Pedro, servidor sms 3g todo configurado direto no mikrotik, mkauth falando com o mikrotik as mesagens saindo do mikrotik vai beleza ja do mkauth não dispara nenhuma mensagem. Nos de uma luz no fim do tunel.
Dificuldades em fazer acesso remoto ao MK Auth, precisaria saber como adicionar rota estatica dentro do MK auth.. porque ele responde ao ping da rb, mas das demais redes na mesma borda nao responde
Olá Pedro, me dá um help por favor. Ontem a noite tivemos uma queda de energia no servidor onde tenho instalado o sistema, hoje eu reiniciei o sistema porém não consigo acessar admin e os clientes não logan. Na máquina onde está instalado eu consigo pi
fiz uma atualização para 18.01 apos verificar que ainda existia algumas falhas a serem corrigidas fiz o dowgrade, porem apos o dowgrade não estar mais gerando o primeiro boleto com o valor proporcional, antes gerava normal, segue print da
boa tarde, quando meu cliente pede para gerar a segunda via do boleto, ele esta gerando o carne como segunda via, ou seja o cliente não consegue gerar a segunda via atualizada com juros e multa atualizado ele só esta gerando o carne por completo, gos
instalei o MK e configurei em uma RB, porem quero colocar 3 Rbs em POPS diferentes. alguem sabe me dizer aonde acho essa configuração ou como faço para 1 servidor MK-Auth gerenciar as 3 RB ao msm tempo, desde ja obrigado
quando vou gerar o boleto de homologação ou mesmo de cliente para teste que estou homologando com o banco esta faltando, esta aparecendo a metade do código de barras que e para aparecer.... alguém pode me ajudar...
Boa noite galera, na versão anterior 4,113 quando tentava lançar um boleto novo para um cliente que tinha como conta gerencianet, onde a data estava errada, tipo mes anterior, recebia esse erro da imagem, função muito boa que a meu ver evitava que o
Gostaria de saber se há uma forma de bloquear o cliente para que ele nem autentique o PPPoE, faço o bloqueio para exibir a pagina e tudo acontecer certinho, porem conteudos que rodam por https continuam funcionando normalmente e eu não consigo bloque