Boa Noite a Todos! Estou com o seguinte problema no mapa. Os clientes conectam no Mikrotik fica mostrando online no mapa e depois que 5 minutos os clientes ficam offline. Isso acontece com todos os cliente, ate semana passa esta todo ok mais depois ficou assim. Alguém pode ajuda? Agradeço desde já.

Monitoramento Mk-Auth.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 3776599270?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado,

    Verifica se o sistema está Online no status.

    Repare os clientes, selecionando todos e clicando no botão indicado na imagem:

    872677795?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Sim esta Online

    3779289570?profile=RESIZE_710x
    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Verifica se o sistema está Online no status.

    Repare os clientes, selecionando todos e clicando no botão indicado na imagem:

    872677795?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Nao entendo o pq disso estava tudo funcionando perfeito 

  • ainda continua na mesma!!

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    Verifica se o sistema está Online no status.

    Repare os clientes, selecionando todos e clicando no botão indicado na imagem:

    872677795?profile=RESIZE_710x

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado,

    Verifique a comunicação entre o sistema e o Mikrotik.

    Fez alguma alteração na configuração, versão ou outra coisa que pode ter contribuído para deixar de funcionar como antes?

    Faz um teste diminuindo o timout.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Ja tentei e nada, já instalei e configurei outro MK-auth + Mikrotik e continua na mesmo. teve alguma atualização semana passada? 

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado,

    Verifique a comunicação entre o sistema e o Mikrotik.

    Fez alguma alteração na configuração, versão ou outra coisa que pode ter contribuído para deixar de funcionar como antes?

    Faz um teste diminuindo o timout.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Eu estou com o mesmo problema, testei diversas soluções e ainda não consegui. Uma vez ficou assim e era hora e data, mas dessa vez está tudo correto.

  • Também com o mesmo problema aqui....

This reply was deleted.