Previsão de funcionamento do sistema junto ao Juniper para ppoe?
Estou usando a versão 4.112 nao sei se ja atualizou neste sentido se nao gostaria de saber se tem planos para que o sistema trabalhe com os paramentos do Juniper.
Saiba mais…Estou usando a versão 4.112 nao sei se ja atualizou neste sentido se nao gostaria de saber se tem planos para que o sistema trabalhe com os paramentos do Juniper.
Saiba mais…Boa noite a tds.
Após upgrade para 18.01, na central do cliente, a 2a via deixou de funcionar. Sempre deixei SOMENTE OS BOLETOS REGISTRADOS para aparecer. Poém após o upgrade deixou de aparecer. Fui nas config da central, e Habilitei Incluir boletos
Saiba mais…Ao gerar o arquivo remessa, no final do arquivo esta com informações erradas.
Erro informado pelo banco.
Seguimento Fora de Ordem.
O Arquivo sempre tem nas linhas P,Q,R.
E do nada começa emitir somente com P.
Segue imagem e arquivo remessa.
Saiba mais…Bom dia,
Há pouco tempo q uso o mk-auth e uma das funcionalidades que me fizeram migrar para ele foi a possibilidade do sistema enviar automaticamente para os clientes a sua cobrança, seja boleto ou carnê. Acontece que meu sistema aparentemente est
Saiba mais…Olá pessoal o menu Hotsite não aparece pra fazer alterações alguém sabe me explicar o que pode ser? Só aparece o Hotsite como se fosse clicável mas não da nada. Desde já grato.
Saiba mais…Olá uso o gerencia net, e quando os boletos sao pagos o mkauth nao da baixa no mesmo tenho que fazer manualmente . lá no gerencianet esta tudo certo.
Saiba mais…Pedro, estou querendo utilizar o sistema de emissão e gerenciamento de emissão e baixa de boletos do BOLETO FÁCIL. Gostaria de saber se este sistema é compatível para integração com mkauth para que as baixas sejam automáticas? Aguardando.
Saiba mais…Boa tarde.
Não consigo inserir o mapeamento da minha rede no mk ou pelo menos a posição das minhas caixas de emendas, como é feito no MK Solutions?
Ao Cadastrar Um Cliente (Todos ) Mesmo Colocando o Numero do Cliente em Todos os Campos,
Ao Lado do Nome de Todos Os Cliente Fica Por Padrão (11) 0000-0000 Como Faço Pra Deixar Preenchido com o Numero Correspondente ao Cliente?
Por Exemplo,
O Correto
Saiba mais…Boa tarde,
Depois que atualizei para o MK Auth 18.01, meus cliente não consegue ter acesso à 2ª via de boleto.
1)No painel do Administrador aparece o boleto normal.
2)No painel do cliente, mostra que tem boleto.
3)Mas não mostra o boleto.
A
Saiba mais…Gostaria de saber se eu posso ter um segunda maquina com meu mesmo Mkauth.
para no caso de uma parar a outra assumir automaticamente ou ate mesmo de
forma manual. o importante é não ficar refém de 1 computador só, e eu não parar meu serviço.
pq quando s
Olá pessoal, sou um novato no fórum. Se eu cometer um erro ao incluir ou selecionar uma categoria, peço desculpas.
Eu quero manter um pouco de privacidade enquanto navega na internet, alguém sugeriu que eu preciso de uma VPN. Mas eu não sei nada sobr
Saiba mais…Tem alguém que pode me ajudar? Tenho muitas perguntas
Saiba mais…Prezados,
Preciso de uma mãozinha aqui estou com esse problema nos gráficos do meu MK-Auth alguém sabe como resolver ou comando necessários para fazer funcionar ?
Em qualquer um dos gráficos esta assim
Saiba mais…estou criando um tema para o hotsite e gostaria de saber disso ja que a estrutura esta criptografada
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém pode me informar se o mkauth faz bloqueio do cliente conforme as normas da anatel.
Saiba mais…NAO EXCLUI NEM ALTERA CLIENTE COM ÄSPAS NO LOGIN
NAO CONSIGO ALTERAR NEM EXCLUIR ESSE CADASTRO DO CLIENTE.
ALGUEM JA PASSOU POR ISSO?
Pedro assim que puder, me socorre...
Saiba mais…Olá a todos. Preciso criar um determinado usuário para o sistema no qual ele tenha acesso somente a um ramal especifico. Ou seja, ele só pode ver,editar e excluir informações referentes aquele ramal.
Lendo no fórum encontrei pessoas falando para cri
Saiba mais…Pedro, servidor sms 3g todo configurado direto no mikrotik, mkauth falando com o mikrotik as mesagens saindo do mikrotik vai beleza ja do mkauth não dispara nenhuma mensagem. Nos de uma luz no fim do tunel.
Saiba mais…