[resolvido] versão 18.1
update para 18.01 já estar corrigida ..
Saiba mais…update para 18.01 já estar corrigida ..
Saiba mais…Boa tarde hoje o mk esta apresentando alguns problemas não consigo fazer downgrade, o arquivo e retorno esta dando erro no envio o backup não faz o o download e os cliente fica desconectando alguem pode ajudar.
Saiba mais…Olá a todos!
Preciso de relatórios financeiros mais "fiéis".
O ideal seria ter uma opção para excluir os bloqueados (para eu ter uma previsão certa do que tenho a receber).
Tenho criado um relatório no excel e excluídos os bloqueados, porém, no exc
Saiba mais…Boa tarde...
venho humildemente pedir uma atenção urgentíssimo para o sistema de boletos, Banco do Brasil, lotérica não estão aceitando pagamentos alegando que o CPF do cliente do sacado tá com asterisco não aparece todo e o CNPJ da minha empresa não
Saiba mais…PARA USAR O MK AUTH EU PRECISO DO LINUX OU POSSO USAR O WINDOWS 10 OU 7
Saiba mais…Pessoal, preciso de uma força pois tenho alguns clientes que naum se logam no sistema pois ja estão logados, presos no radius.. Preciso de ajuda!
Saiba mais…Pedro, cade vc com a integração ao Boleto Facil meu amigo? Salva a gente ai, da um prazo pelo menos... Eles ja disseram que é tudo contigo
Saiba mais…alguem utilizada debito em conta ja tem essa opção no sistema ? para banco caixa economica
Saiba mais…Toda vez que bloqueio um cliente vencido, ele depois de 1 minutos desbloqueia sozinho alguém poderia me ajudar por favor
Saiba mais…Amigos do FÓRUM! Que fazer nessa situação:
Sou usuário do MKAUTH a bastante tempo (Usuário Administrativo) e venho fazendo atualizações normalmente nesse período, já bem longo...
Ontem a noite ao proceder novamente a tentativa de atualização, o siste
Saiba mais…Bom dia! alguém ai está com problema ao gerar carnê pelo mk auth com integração com o gerencianet, desde ontem não consigo, durante este mês nenhum cliente conseguiu pagar boleto em loterica com desconto.
Saiba mais…Ola bom dia, fiz um atualização no sistema no dia 24/10/2018 e apos esta atualização notei que o sistema parou de fazer o envio do backup para o email.
Aguam mais com este problema ?
Saiba mais…Bom Dia Pessoal
Minha rede tem ips dinamicos, cada vez o que cliente desliga roteador ou antena, pega um IP diferente, tanto Válido quanto inválido pelo CGNAT.
Meu Problema é o seguinte, preciso descobrir quem usou o IP 172.160.250.240 no dia 20/04
Saiba mais…Caros amigos, não consigo ter acesso ao mickotik, pelo cloud
ja coloquei o script e não consigo ter acesso, tenho o modem da multiplay e nao consigo acesso remotamente ao mickotik 2011.
erro: Request time out
server received request from ------- but
Saiba mais…olá tudo bem estou tendo bastante dificuldade em manda a remessa teste no boleto caixa se alguém pode me ajuda a configura isso vou fica muito grato
Saiba mais…Bom dia Senhores,
Ao gerar 12 titulos para um cliente, estou tendo um problema com o arquivo de remessa, estão sendo enviadas apenas 10 boletos para o banco, ficando sempre 2 em falta.
Ao fazer o processo com 6 titulos, esta funcionando normalment
Saiba mais…Passei backup de um MK para um nono Mk com novo serial, veio todos os dados dos clientes e seu boletos criados, mas na hora de buscar titulos em atrasos nao parece nada, mas ai vou so em detalhes do clientes o boleto que ta em atraso esta la, porque
Saiba mais…Estou desenvolvendo um voip, onde o cliente liga pra mim, eu capturo o numero, verifico se é cliente, caso nao seja um numero cadastrado no banco de dadoa do mkauth, eu dou a opcao do cliente digitar 1 se for cliente ou 2 se nao for, caso seja client
Saiba mais…ola Pedro !
Uso seu sistema a 5 anos e sempre gostei do sistema,porem hoje eu me vejo em 3 tipos de nescessidade.
Eu nao uso saidas em bridge
aqui tenho um pppoe por cada porta e uma range de ip por cada porta
porem nao consigo por a pagina de bloquei
Saiba mais…Bom dia.
Alguem aqui usa o mkauth com acesso externo gostaria de saber quais os risco e como posso fazer pra minimiza-los tenho ip valido e dominio
Saiba mais…