[resolvido] Valor proporcional no primeiro boleto
Boa noite !
Apos atualizar para a versão 18,01 não estar gerando o primeiro boleto com o valor proporcional na modalidade Carne, não tem mais a opção de marcar primeiro lançamento.
Boa noite !
Apos atualizar para a versão 18,01 não estar gerando o primeiro boleto com o valor proporcional na modalidade Carne, não tem mais a opção de marcar primeiro lançamento.
Ola, tive que fazer o dowgrade para a ver 4.110 pois estou tento problemas para identificar os carnes que terminou, antes quando dava baixa na última parcela aparecia em clientes sem carnes as parcelas, ai eu atrelava e o cliente sumia dessa aba, hoj
Saiba mais…Bom dia, como faço para que o MK-Auth envie o boleto automaticamente todo mês para apenas o cliente que eu determinar?
gostaria de saber se tem essa opção.
Saiba mais…quando desbloqueio um cliente a conexao dele no mikrotik nao cai e ele fica bloqueado ate desligar e ligar o roteador, antes eu conseguia fazer o procedimento de desbloqueio e na mesma hora a conexao caia no mikrotik e ja conectava desbloqueado
Saiba mais…Ola amigos, após muita pesquisa no google e diferentes fórums, venho aqui solicitar uma ajuda :)
Seguinte: Tenho um servidor com vários clientes internos em uma empresa, preciso fazer bloqueio de palavras dentro do site, se eu faço por exemplo o bloq
Saiba mais…Bom dia pessoal,
estou procurando o contrato para disponibilizar para o cliente, vejo que na Central do Assinante não esta aparecendo. Os colegas tem alguma sugestão do que pode ser feito para aparecer na Central?
Obrigado a todos.
Anderson
Saiba mais…Bom dia.
Estou quebrando minha cabeça pra colocar dois mikrotiks no mesmo mkauth SENDO QUE O MKAUTH TEM IP REAL E OS MIKROTIKS RECEBEM LINK ADSL
AGUEM PODERIA ME DA UMA LUZ..
ABRAÇO
Saiba mais…Bom dia, estamos com problemas com o arquivo de retorno do Banco Bradesco,
O arquivo de retorno não aponta inconsistências porem, não aparece o valor da Tarifa do Boleto
Alguém esta tendo este problema e ou alguma solução para isto?
Saiba mais…Estou com problema no horário, meu sistema esta marcando que está em dezembro e esta bloqueando todos os clientes por causa de boletas, constando como atrasados, e as boletas que recebo esta caindo no mês 12, já tentei vários comandos no pront e nada
Saiba mais…Acabei de fazer o update da 4.113 para a 18.01 pois a anterior tinha um bug que adicionava R$ 0,90 ao valor das Nfes.
Gerei as Nfes na versão nova, o bug foi consertado e o valor agora está normal porém, quando fui baixar os arquivos
Saiba mais…Mais alguém com esse problema?
Saiba mais…Pedro, não estou conseguindo gerar os boletos de todos os clientes na forma IMPRESSÃO EM MASSA DE TÍTULOS COMO CARNÊ. Fica faltando meses, e alguns geram apenas 1 mês para o cliente. Como solucionar o erro?
Saiba mais…alguém aqui tem experiencia neste assunto?
atualmente uso a versão MK-AUTH 64 BITS 18.01 com 16gb de hd em uma vm, preciso saber como se faz para guarda os logs em um hd externo deixa ele gravando sozinho, se é que é possível fazer isso! não sei como
Saiba mais…Bom Dia estou com problemas no arquivo de remessa da caixa, utilizo 04 bancos a mais de 03 anos, tudo funcionando perfeitamente.
Acontece agora, que quando mando gerar arquivo de remessa da CAIXA ele envia os mesmos títulos que ja foram enviados no
Saiba mais…Boa tarde a todos do fórum, estou com o seguinte problema, recebo em minha porta WAN um ip /30, e um um barramento 28 para distribuição, não consigo obter exido ao repassar para meus clientes, já habilitei o arp-proxy, já coloquei o ip valido na mesm
Saiba mais…ola pedro. antes de tudo parabeniza-lo pelo sistema que continua excelente.
meu mk derrepente apagou todos os relatórios de consumo e de conexão dos clientes. já atualizei para versão mais recente já reparei o banco de dados mas ainda continua sem re
Saiba mais…Olá a todos. Atualizei o mk-auth para a última versão e ele não tem mais a opção carnê para o gerencianet, somente boleto. Alguém sabe se da para resolver isso?
Saiba mais…BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA COM MEUS TITULOS DO SICREDI
MEUS CLIENTES ESSE MES NAO ESTAO CONSEGUINDO PAGAR O BOLETO NO BANCO OU EM CASAS LOTERICAS, SENDO QUE ELE É SEQUENCIA DO CARNE.
ALGUEM SABERIA DIZER SE O MK AUTH ESTA COM PROBLEMAS COM ESSE T
Pedro, boa tarde.
Estou com um problema na integração na nova versão do Mk-auth 18.01
Estava usando a versão 4.99.
Como agora os boletos no gerencinet tambem são registrado, o suporte me pediu para atualizar para a versão 18.01
Até ai tudo ok.
Mas ao
Saiba mais…Usamos um outro sistema totalmente em cloud, gostaríamos de migrar para MkAuth
precisamos de informações como
*podemos usar em vários terminais independente ao usar o MK em cloud?
*precisamos de servidor local
* podemos fazer a migração do sistem
Saiba mais…