Logs Ultimas Atividades mkauth
Pedro, gostaria de saber o diretorio ou caminho dos logs das ultimas atividades que aparece no mkauth? porque gostaria de deletar alguns logs, n todos o que eu quizesse entendeu? obg
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber o diretorio ou caminho dos logs das ultimas atividades que aparece no mkauth? porque gostaria de deletar alguns logs, n todos o que eu quizesse entendeu? obg
Saiba mais…Boa tarde, estou com um problema no mk-auth, quando gero um arquivo remessa pra baixar um boleto tá faltando os dados do cliente no arquivo, gerei vários arquivos e todos apresentaram esse problema, os arquivos para registrar boleto não apresenta ess
Saiba mais…Depois que atualizei o sistema da versão 4.113 para a versão 18.02, meu sistema começou a apresentar problemas ao tentar imprimir carnês já gerados na versão anterior (imagem em anexo).
entrei em contato com o Gerencianet eles informaram que o MK-Au
Saiba mais…Boa tarde, preciso de uma mão, não consigo acertar os boletos do Sicredi, a linha digitalizável ok, o código de barras da um erro, não sei o que fazer, segue os prints.
Saiba mais…Pessoal não encontrei no fórum minha duvida. Mas é possível que o servidor MK-Auth só envie mensagem 5 dias antes de vencer e 5 dias de vencido a fatura? Pois não encontrei essa opção e o mk-auth acaba enviando muitas mensagens, o que irrita os clien
Saiba mais…Não estou conseguindo gerar pedido de baixa para determinada parcela do carne do cliente.
Saiba mais…Boa noite!
Venho pedir uma ajuda, eu uso o mk-auth a um bom tem, agora com gerencianet, e estou tendo problema ao gerar os carnes, aparece a seguinte msg sem lançamentos atrelados, utilizo a versão 4.113, meu servido foi instalado a pouco tempo ja ex
Saiba mais…Pedro boa tarde teria como de criar uma variavel no sistema
para editar o boleto
onde na capa do carne eu pudesse colocar o codigo do cliente
desde ja agradeço
Saiba mais…Boa tarde, alguem poderia me ajudar, coloquei o codigo do cedente errado e depois q eu editei ele nao atualiza fica sempre o codigo errado no boleto, porem na conta do banco ele aparece ja editado, mas nos boletos nao. Mesmo gerando novos boletos e d
Saiba mais…Meu MKAUTH NÃO TA ENVIANDO OS CLIENTES PARA O MENU BLOQUEADOS. QUANDO FAÇO BLOQUEIO DOS CLIENTES MANUAL MESMO POSSUINDO TITULO EM ATRASO O MKAUTH TA DESBLOQUEANDO. JÁ ATUALIZEI REPAREI BANCO DE DADOS MAIS SEM SUCESSO.
Saiba mais…boa tarde Pedro, quero agradecer pelo excelente trabalho que tem feito com o MK-AUTH, mas infelizmente estou procurando outro programa de gerenciamento, estou com o mk-auth a mais e 6 anos, mas agora esta com uns bugs e não obtenho respostas ou soluç
Saiba mais…BOA TARDE
ESTOU COM UM PROBLEMA NO ARQUIVO DE REMESSA, USO BANCO SANTANDER E CAIXA ECONOMICA, E OS DOIS BANCOS PEDIRAM PRA EU FAZER ALTERAÇÕES NO ARQUIVO DE REMESSA, ALTERAÇÕES QUE NÃO TEMOS AUTONOMIA DE FAZER;
GOSTARIA DE AJUDA DOS RESPONSÁVEIS PEL
Saiba mais…Galera boa noite!
Alguém aí pode me ajudar , tenho bloco de IP /28 que minha operadora de link me forneceu , então o seguinte
Tenho uma rede em outra cidade , porém lá uso link adsl como que faço para usar um MK auth lá já virtualizei o MK auth , po
Saiba mais…Olá a todos. Procurei aqui no fórum e não localizei nada para solucionar o problema, que é esse:
Quando seleciono os título de 01/11/18 a 30/11/18, seleciono todos e vou e depois clico em Processar para NF-E, o sistema lista com a mensagem "Titulo ja
Saiba mais…Caro Pedro,
Vi algumas postagens no fórum, porém não consegui resposta, no contas a pagar lançamos os dados da conta, mas quando solicitamos os relatório as informações do campos de observações e outras que nos ajudariam muito identificação dos paga
Saiba mais…Pessoal,
Nossa empresa tem 17 anos no mercado e tendo em vista tamanho o sofrimento com diversos clientes para o SRCNAT, decidi disponibilizar regra simples PORÉM funcional para vocês .
Segue passo a passo:
Nesse exemplo utilizamos um bloco privado /
Saiba mais…GALERA ESTAMOS EM 2018,E TOU PARA MIGRAR PARA O NOVO SISTEMA RECEITANET QUE TA BOMBANDO E ESTA SENDO 100% ESTAVEL,POREM PRECISO DE UMA ULTIMA TENTATIVA NESSE SISTEMA...
ALGUEM CONSEGUIU RODAR ULTIMAMENTE HORARIOS TURBOS COM ESSE SISTEMA OU NAO ?
SE
Saiba mais…Boa tarde, alguem sabe informar onde está a opção de escolher bloqueio por radius ou por SSH nessa versão nova 18.01? procurei e não encontrei!
Estou com problema no bloqueio, no MKauth marca como bloqueado e fica vermelho, porem não derruba o clien
Saiba mais…Boa Tarde amigos, estou tento um problema com o mk auth, já atualizei o mesmo já reparei banco de dados, reparei cliente mais o problema persiste.
Quando vou gera um carnê para o NOVO CLIENTE o mk auth TRAVA, ai tenho que fechar o navegador para abri
Saiba mais…