Todos os anos tenho que imprimir todos os carnes e entregar nas casas dos clientes e isso dá um trabalhão, e também tenho muito problema de final de semana, o cliente quer pagar e ser liberado na mesma hora, como é feito na Netflix.
Envio minha remessa para bando do brasil mas alguns boletos já estão registrado, mas o mkauth fica enviado a mesmo títulos para registro, como se ele não tivesse recebido a confirmação de registro.
Boa tarde, tive um problema com os boletos dos clientes, todos o boletos sumiram. Pedi para restaurar um backup da data que os boletos estavam constando no sistema, após issso esta dando essa mensagem quando tento ir para o sistema.
gostaria de saber se tem alguma solução de puxar carnê do cliente completo apenas digitando CPF do cliente. sem precisar entra na central do cliente, Carnê emitido pelo Gerencia net
Boa tarde galera, atualizei recente meu mkauth para versão 18.01, gostaria se saber sobre o hotsite, antes acessava 172.31.255.2. mas fazia muito tempo que não mexia no mesmo, depois do update não consigo acessar as paginas, alguém pode me dizer sobr
veja bem o cliente está navegando normalmente com o ip livre, ao amarrar o mesmo ip que ele está recebendo, aumenta exageradamente o pig e passa a ter muita perda, é só liberar o ip dele pronto tudo volta ao normal, o que deve ser alguém pode mim aj
Alguém poderia me explicar por que meu mk-auth bloqueia o cliente inadimplente e em seguida está liberando o mesmo mesmo ele estando inadimplente desde sempre?
Está habilitado para bloquear em 1 dia, bloqueou... mas em seguida libe
Poderiam me passar por quem estão gerando boletos com tarifa custo/beneficio mais atraente neste novos moldes de boletos bancários registrados (enviando remessa)??
Uso boletos ITAÚ mas a 5,00 reais cada boleto acredito que seja
Pessoal to com um problema aqui se alguem conseguir me ajudar ficarei grato
eu uso gerencianet certo , usava como pessoa fisica , tinha la meus 200 clientes e derepente passei a usar pessoa juridica no gerencianet porem tive que fazer todos os tit
No mes de outubro adquirimos uma nova licença para um mk-auth reserva. Ativamos em um computador um pouco inferior ao principal, mas fica só para eventuais usos. Como por exemplo ontem restauramos
Após queda energia, não consigo acessar via web, conferir no servidor apache não inicia, aparece tb sem espaço, mas tem espaço com certeza. Já é a 2 vez que acontece, ultima tiver que re-instalar, tem algum comando que resolve ou só reinstalando mesm
Desde o dia 01/11 que o sistema não está fazendo backup´s... Os backups automáticos pararam de funcionar, então tentei fazer um backup manual, dai o sistema fica travado por uns 40 minutos (parece até que está executando alguma coisa, imaginei que fo