Pessoal, fiz todos os procedimentos de integração no gerencianet, cadastrei o token, o identificador da conta, cadastrei as URLS, os testes estão ok, porém, quando eu gero um boleto, o mesmo não carrega no MK-auth. como resolver? A minha versão está
Estou com problemas com a segunda via de boletos, quando imprimo 2° via cliente vai pagar o banco rejeita como código de barras inexistente, não consegue pagar nem no próprio banco emissor...
Estou tentando homologar os boleto do sicred gerado pela versão mk64bit 18.01.
O banco esta informando que no arquivo de remessa o boleto que não tem desconto, não pode ir com valor 0 , algum já teve esse problema ou sabe informar como posso fazer p
Após ter passado para nova versão do MK-AUTH, estamos sem essa opção que era muito importante para o Setor Financeiro e gostaríamos de saber se tem como adicionar essa opção. Ficamos no aguardo de um retorno.
Saudações ! Pessoal estou com dois clientes que estão em dias mas, o sistem bloquea estes clientes me obrigando a manter eles em observação, eu iria deletar o cadastros de ambas mas isso não é a solução pois podem aparecer mais cliente com o mesmo pr
Utilizo o MK-Auth na nuvem, versão MK-AUTH 64 BITS 4.113, estava trabalhando com um banco, mas agora alterei para o Gerencianet, gostaria de saber se nessa versão tem como alterar somente a conta bancária dos meus clientes de uma vez ou somente um po
Alguém pode tirar uma duvida existem alguma possibilidade de algum programa ou aplicativo que faça integração WhatsApp com o sistema Mk-Auth para envio de mensagem automática com data e hora para cliente.
Estamos com um grande problema em um de nossos servidores MK. Nele ao recebermos um pagamento na loja e clicarmos em RECIBO, a folha aparece em branco, apenas com o cabeçalho e o rodapé.
Estou com uma duvida, sempre que gero o carne os 3 primeiros boletos nao fica nada marcado e o restante da um NR (não registrado) porque isso acontece?
Recentemente venho recebendo muitas reclamações de que algumas rede social não estão funcionando bem, e cheguei a conclusão de que esse é um problema com meus link em que algum servidores de alto nível com amazon aws estão tendo problem