PROBLEMAS COM O BANCO - REMESSA
Não estou conseguindo gerar pedido de baixa para determinada parcela do carne do cliente.
Saiba mais…Não estou conseguindo gerar pedido de baixa para determinada parcela do carne do cliente.
Saiba mais…Boa noite!
Venho pedir uma ajuda, eu uso o mk-auth a um bom tem, agora com gerencianet, e estou tendo problema ao gerar os carnes, aparece a seguinte msg sem lançamentos atrelados, utilizo a versão 4.113, meu servido foi instalado a pouco tempo ja ex
Saiba mais…Pedro boa tarde teria como de criar uma variavel no sistema
para editar o boleto
onde na capa do carne eu pudesse colocar o codigo do cliente
desde ja agradeço
Saiba mais…Boa tarde, alguem poderia me ajudar, coloquei o codigo do cedente errado e depois q eu editei ele nao atualiza fica sempre o codigo errado no boleto, porem na conta do banco ele aparece ja editado, mas nos boletos nao. Mesmo gerando novos boletos e d
Saiba mais…Meu MKAUTH NÃO TA ENVIANDO OS CLIENTES PARA O MENU BLOQUEADOS. QUANDO FAÇO BLOQUEIO DOS CLIENTES MANUAL MESMO POSSUINDO TITULO EM ATRASO O MKAUTH TA DESBLOQUEANDO. JÁ ATUALIZEI REPAREI BANCO DE DADOS MAIS SEM SUCESSO.
Saiba mais…boa tarde Pedro, quero agradecer pelo excelente trabalho que tem feito com o MK-AUTH, mas infelizmente estou procurando outro programa de gerenciamento, estou com o mk-auth a mais e 6 anos, mas agora esta com uns bugs e não obtenho respostas ou soluç
Saiba mais…BOA TARDE
ESTOU COM UM PROBLEMA NO ARQUIVO DE REMESSA, USO BANCO SANTANDER E CAIXA ECONOMICA, E OS DOIS BANCOS PEDIRAM PRA EU FAZER ALTERAÇÕES NO ARQUIVO DE REMESSA, ALTERAÇÕES QUE NÃO TEMOS AUTONOMIA DE FAZER;
GOSTARIA DE AJUDA DOS RESPONSÁVEIS PEL
Saiba mais…Galera boa noite!
Alguém aí pode me ajudar , tenho bloco de IP /28 que minha operadora de link me forneceu , então o seguinte
Tenho uma rede em outra cidade , porém lá uso link adsl como que faço para usar um MK auth lá já virtualizei o MK auth , po
Saiba mais…Olá a todos. Procurei aqui no fórum e não localizei nada para solucionar o problema, que é esse:
Quando seleciono os título de 01/11/18 a 30/11/18, seleciono todos e vou e depois clico em Processar para NF-E, o sistema lista com a mensagem "Titulo ja
Saiba mais…Caro Pedro,
Vi algumas postagens no fórum, porém não consegui resposta, no contas a pagar lançamos os dados da conta, mas quando solicitamos os relatório as informações do campos de observações e outras que nos ajudariam muito identificação dos paga
Saiba mais…Pessoal,
Nossa empresa tem 17 anos no mercado e tendo em vista tamanho o sofrimento com diversos clientes para o SRCNAT, decidi disponibilizar regra simples PORÉM funcional para vocês .
Segue passo a passo:
Nesse exemplo utilizamos um bloco privado /
Saiba mais…GALERA ESTAMOS EM 2018,E TOU PARA MIGRAR PARA O NOVO SISTEMA RECEITANET QUE TA BOMBANDO E ESTA SENDO 100% ESTAVEL,POREM PRECISO DE UMA ULTIMA TENTATIVA NESSE SISTEMA...
ALGUEM CONSEGUIU RODAR ULTIMAMENTE HORARIOS TURBOS COM ESSE SISTEMA OU NAO ?
SE
Saiba mais…Boa tarde, alguem sabe informar onde está a opção de escolher bloqueio por radius ou por SSH nessa versão nova 18.01? procurei e não encontrei!
Estou com problema no bloqueio, no MKauth marca como bloqueado e fica vermelho, porem não derruba o clien
Saiba mais…Boa Tarde amigos, estou tento um problema com o mk auth, já atualizei o mesmo já reparei banco de dados, reparei cliente mais o problema persiste.
Quando vou gera um carnê para o NOVO CLIENTE o mk auth TRAVA, ai tenho que fechar o navegador para abri
Saiba mais…boa noite pessoal estou com um problema entre o mk-auth e o gerencia net gostaria de saber si alguém pode ajuda com uma dica então consigo gerar o carne do cliente pelo mk-auth e quando procuro o mesmo carne no gerencia net ele la si encontra dai eu
Saiba mais…Codigo para inserir este dois botoes na central
Segunda via santander mkauth, central do cliente .
Entre no mkauth em hotsite , barra de anuncio cole o codigo e clique em enviar.
Saiba mais…Como resolver este problema Patricia Costa?
Saiba mais…poderia incluir no filtro de titulos pagos a forma de pagamento, preciso saber quem pagou em dinheiro ou em cartão, etc.
Saiba mais…Boa tarde pessoal. Estou há pouco tempo utilizando o sistema MK-Auth, e estou com os seguintes problemas:
Na central do assinante, não aparece o contrato do cliente, mesmo deixando a opção ativada em Central > Configurar Recursos.
O segundo problem
Saiba mais…