Gostaria de saber se existe alguma regra para ser implantada no mikrotik, caso aconteca do mk-auth sair do ar por algum motivo, pois nao encontrei nada forum a respeito......e quando acontece isso tenho q ativar os clientes manualmente para os mesmos
Pedro, eu sei que já foi discutido muito isso aqui no fórum, mais preferir abrir um novo tópico pois os outros estão antigos. Seguinte, nós sempre usamos Hotspot na rede, de dois meses pra cá estamos usando PPPoE em clientes corporativos e empresas, a
Ola amigos, eu tenho um link do net virtua de 10MB, uso uma rb750! fiz um teste no speedtest para medir a velocidade. O resultado so mostra 2MB. Mas quando eu ligo o modem direto no meu pc bate os 10MB. Tanbem fiz uma configuração do zero da RB e bat
Pessoal estou colocando este tuto para ajudar aos amigos que usam ips válidos ou mesmo invalidos para seus clientes e estão tendo dificuldades para bloquear os inadimplentes.
Como Minha rede entrego aos clientes ips válidos e não uso Nat, ficou mei
Olá pessoal, eu gostaria de fazer uma pesquisa com meus clientes sobre a satisfação deles em relação ao atendimento, velocidade, preço etc. Gostaria que esse formulário aparecesse na tela do cliente quando ele conecta a internet, assim antes de naveg
Deixo minha sugestão para a inclusão de um sistema tipo PDV. Pois temos uma loja de atendimento ao cliente, e alguns pontos onde o cliente possa pagar seu boleto.
Como na imagem em anexo, o sistema hoje tem busca por título, linha digitáv
Coisa simples, mas para funcionar precisava que o cadastro dos planos, eu tivesse um campo de limit-at e no cadastro do cliente, eu tivesse um campo parent.
Bom fiz todo o procedimento no manual do Pedro, e até segui a risca o vídeo de outros colegas aqui do fórum, mas não consegui fazer funcionar o ssh na versão RB 5.20, coloco outra rb que tem a versão 3x e funciona normal. Pedro faz os teste ai e me p
Amigos, mais uma vez venho aqui esclarecer uma duvida:
Para efetuar a rotina de envio de e-mail de cobrança para os clientes o MK-Auth considera os vencimentos do cadastro do cliente ou o vencimento do boleto em si. Pois estou gerando boletos de test
Seguinte vou colocar dois ramais no meu mk-auth, porem em testes não consigo controlar quem conecta em qual ramal.. pois a requisição chega no primeiro.. como o cliente nao ta cadastrado para akele ramal, nao autentica.. porem fica
bom dia senhores colegas, hoje me deparei com um problema da um erro muito louco ao tentar acesso via web, nao consigo acesso nem ao site nem ao administrativo de modo correto, se alguem puder me dar uma orientada agradeço, no anexo tem imagem do err
Senhores tenho uma duvida simples aqui, uso mkauth com gerencianet, e alguns carnes ja foram liquidados, e eu ja gerei novos carnes para os clientes, ate ai beleza, minha duvida é quanto aos carnês liquidados, posso excluir eles do
Quando eu clico em Enviar aparece uma mensagem de erro "Ocorreu um erro no cadastro do cliente, tente novamente preenchendo os campos requeridos corretamente..."