Alguém teria uma solução para antes de incluir o clientes, o usuários dele navega-se para teste da instalação e só assim o técnico confirma os dados e inclui definitivo
se o técnico leva a ficha de cadastro e os cados de login e senha ele configurand
quero saber se tem a opção de desbloqueio de clientes por 24 horas, sem altera a data de vencimento, o botão desbloqueio funciona somente por alguns minutos.
Boa tarde amigos, estou precisando que alguém possa me ajudar nas configurações do mikrotik cloud para acesso remoto, olhei dezenas de sites e estou com dificuldades, eu pago não há problema, mas precisava disso o quanto antes. meu contato 13 9915137
Bom dia Pedro, talvez por falta de conhecimento da minha parte não tenha conseguido localizar, mas por acaso existe alguma opção onde eu possa fazer um controle de patrimônio? Como por exemplo Torres e equipamentos instalados na mesma. Por um tempo u
Estamos com o pessoal da Appfortrade, fazendo o aplicativo da nossa empresa, e quando cliente loga na central do assinante, e clica para visualizar um boleto, o mk-auth redireciona para uma nova janela, e com isso sai do app e vai para o
Estou cadastrando os clientes no sistema, porem o CPF esta dando invalido. Mesmo conferindo com o cliente o numero, fica informando invalido. Oque devo fazer?
Saudações eu estou com um script de failover mas não sei muito de programação para mikrotik, o scritp me da duas variáveis e diz que se a $activeroutes for diferente da $activeroutesol faça e eu gostaria que fosse assim se a $activeroutes for diferen
No cadastro do cliente, ao mudar o ramal que o cliente estar e colocar TODOS, os ips que MK-AUTH deveria enviar para a address list PGORTE, para de funcionar, ou seja, o ip não mais é incluido na address list PGORTE.
Bom dia. no Menu "BUSCAR TITULOS" Existe alguma forma de Procurar/Filtrar titulos entre um período de dias/meses que ainda não estejam registrados? Estou tendo um problema que as vezes escapam alguns títulos de alguns clientes na hora de criar o ARQUI