Oi Pedro estou tentando homologar Boletos com registro do SICOOB, o boleto gera perfeito porem o arquivo de remessa da inconsistência e o pagamento não entra. Estamos tentando homologar faz um bom tempo ... segue em anexo Planilha de como deve ser ar
Quando eu edito o campo ""Desc. Titulo" - na ABA ''Controle de Planos" o mesmo não atualiza nos boletos por consequência não atualiza na descrição da NOTE FISCAL.
Precisava que meus funcionários não tivessem permissão de alterar o campo IP x MAC dos cliente. mas que pudessem alterar outras coisas, não ache nada nas permissões dos usuários do sistema, só tem a opção de negar alteração mas ai
Consegui criar os arquivos que serão enviados para receita, mas não sei como enviar, que o programa TED não encontra na pasta os aquivos criados, e meu contador diz que precisa do CNPJ do MK AUTH para mandar pra receita pra liberal.
Ola amigos! estava aqui pensado se e possível instalar o mk auth em um cloud próprio usando servidores digital ocean tendo em vista que o preço e acessível.
Gostaria de integrar em 1 mikrotik 2 mkauths tipo tem um único mikrotik para que funcione 100% pois não queria utilizar RB como sendo o servidor do local notei que ele não esta a perguntar a senha ao se
Amigos, como a maioria sabe, em um enlace o protocolo nstreme tem uma latência minima e aumenta conforme banda trafegada, em consequência disso passa menos banda, já o nv2 que usa o protocolo TDMA, se bem configurando você consegue uma latência um p
Amigos já pesquisei no senhor Google e não encontrei uma resposta de como proceder, acesso os mikrotiks na minha rede remotamente pelo seus ips fixos e no address list atribuo o ip 192.168.0.0/16 e mais um accept no mangle para acessa as RBs ( Obs, a
Gostaria de ver contigo a possibilidade de integrarmos ou criarmos um módulo extra, para que possamos fazer o mk-auth "conversar"com o nosso sistema GPON. Qual o seu e-mail para tratarmos isso com mais detalhes?
Ola Pedro , a opção ficha de chamados está em branco nos documentos gerenciáveis.
Segue imagem , aproveitando o tópico chamados , gostaria que fosse inserido a variável , assunto na ficha de chamado , segue imagem também em anexo.
Olha as duas imag
Desculpe contactá-lo, mas não tive outra escolha. Estou com o prazo curto para emissão das Notas Fiscais Mod 21. Mas como nunca tive contato com o sistema, não estou obtendo grande sucesso.
Bom dia a todos!!!!
Caros colegas, mesmo após ter procurado e visto vários tópicos relacionados ao assunto e outros indicados pelo próprio Pedro, percebi que nenhum me auxilia, pois todos tratam do corte para aqueles que desejam apresentar pagina de
alguém saberia me dizer se tenho como importar boletos de outro sistema par ao mk auth, o cadastro de clientes ja tenho tudo certo nos 2 sistemas, porem como trabalho com carne bancário não queria ter o trabalho de gerar tudo d enovo e sa