upgrade
Pedro preciso fazer um UPGRADE em meu servidor MK-AUTH 4.22 , vou trocar PLACA+PROC+MEMORIA +HD, como devo proceder?
Saiba mais…Pedro preciso fazer um UPGRADE em meu servidor MK-AUTH 4.22 , vou trocar PLACA+PROC+MEMORIA +HD, como devo proceder?
Saiba mais…Pedro aqui apartir da versão 4.26 o bloqueio automatico parou de funcionar, para bloquear estou tendo de fazer manualmente, o que pode ser??
Saiba mais…Colocar novos fundos no hotsite è possivel ?
Saiba mais…Bom dia, quero parabenizar ao Pedro Filho pelo MK-AUTH e deixar meu primeiro post no fórum, sou nenem em linux ainda, gostaria de uma dica para ativar a interface grafica no MK-AUTH Obrigado, Cristiano Marcos
Saiba mais…Eai pedro beleza irmao? olha so galera tava dando uma olhada no UNDER e achei isso sera que e intereçante pro pessoal? a e no topico de um camarada ai ele fala varias vezes sobre o tal cabo CLOSôFE, sera que vai pega ???? rsrrsrsrsrsrr (brincadera c
Saiba mais…Estou tentando colocar varios mk para buscar a autenticação via radius no mk-auth... Mais não concegui até agora . o padrão tá funcionando mais o segundo não autentica. Tipo quero saber com qual ip é colocado o segundo mk e qual seria o ip do servido
Saiba mais…Ola rapaziada do Forum!
Recentemente eu atualizei a Build 4.99 pra 18.01, ficou muito massa!, e comprei tbm a template do ABGS, ficou mais legal ainda! Como estou direcionando pra o cliente entrar na central, muitos não estão conseguindo devido a fun
Saiba mais…Bom dia, estou tentando sincronizar meu MK-AUTH com a Nova API Gerencianet e está dando erro de url.
Minha URL: http://XXX.XXX.XXX.XXX:8282/retorno/gerencianet_confirma.php
IP válido com acesso externo.
Agradeço desde já.
Saiba mais…Entre mais de mil assinates dois estão sendo bloqueados, mesmo estando em dia, ja deletei todos os títulos deles e recriei e não adiantou.
Coloquei estes clientes em observação e estão navegando, mas se eu retirar, eles param de navegar.
Como resolve
Saiba mais…boa tarde eu gostaria de saber se o mk-auth faz a integração com a conta azul
Saiba mais…Pedro ja olhei algumas linhas de comando porem sem sucesso, preciso de um comando que apague todos carnês em aberto e vencidos, só não quero deletar os carnês pagos, poderia me ajudar ?
Saiba mais…alguem sabe informar se o mkauth emite nota fiscal 21, se sim tem algum topico ja com esse assunto e algum video explicativo?
Saiba mais…Aguem ja passou por isso? Clientes desativados não consigo mais ativa-los, segue a print logo abaixo.
Saiba mais…Boa tarde gente
MK-AUTH na versão 18.1 não envia nenhum e-mail, nem manual e nem automatico, já fiz de tudo, já troquei até de hospedagem de email, e mesmo assim não vai, gostaria de uma ajuda, já tentei tudo que está aqui no forum
Saiba mais…Boa tarde,
estou com problema para emitir carne no MK-Auth. quando mando emitir um carne de 12 parcelas ele manda 36 boletos no gerencianet. alguem ja teve esse problema?
Saiba mais…Alguem sabe, o porque das vezes o mkauth parar de responder, perde conexao com o proprio banco de dados, aparenta que os servicos param de rodar, poderia ser o computador que esta com algum problema.
Saiba mais…Bom dia pessoal
Consegui hospedar o hotsite do mkauth tranquilamente e consigo acessar de qualquer canto, menos os meus clientes abaixo do meu NAT
Efetuei a configuração de DNS estático, como o Pedro mostrou no dica hospedagem no mk-auth
Porém meu
Saiba mais…Pessoal não estou conseguindo de forma nenhuma homologar o boleto no banco do brasil só da erro no site validador erro no formado baixei o zip no mkauth descompactei quando envio da erro, tentei em todos os formatos possivel,.
Saiba mais…Bom dia amigos.
Estou com um problema de lentidão no mk-atuh fui na tabela host e tem 2 ips fazendo download deixando ele lento esse ips sao de 2 terminais de acesso aqui da empresa oque poderia ser ? que esta causando esses downloads ? eles ja esta
Saiba mais…pessoal tenho um problema serio que não estou conseguindo descobrir a origem, minha RB 1100 esta com ping muito alto dando lentidão total na rede, Utilizo apenas PPPoE tenho menas de 50 Conexões Simultâneas, Alguém tem alguma Dica ou Uma Boa Informaç
Saiba mais…