ERRO AO GERAR CARNE / GERENCIANET

BOM DIA, ALGUÉM JÁ PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO, O SISTEMA ESTÁ CONFIGURADO CERTINHO COM O TOKEN DE INTEGRAÇÃO CONTA CRIADA NO GERENCIANET, MAS NA HORA DE GERAR OU IMPRIMIR O CARNÊ DÁ ERRO E, SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA, SEGUE FOTO EM ANEXO.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tem que fazer uma nova instalação de uma versão mais nova. o gerencia net parou de dar suporte a versões antigas do mk-auth. 
    tem que instalar versão nova apartir da 18.01 . 
    versão anterior a essa não funciona a integração gerencia net mais.

    Raquel Bento da Silva disse:

    ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA, ME AJUDEM, OS CARNES QUE É GERADO NAO VAI PRA O GERENCIA E NAO FICA LAMINAS PDF,FICA BAIXAR PDF . JAJA CHEGA O FINAL DO ANO PRA COMEÇARMOS GERAR OS CARNÊS. NAO SEI O QUE FAÇO.

  • amigo. boa tarde. infelismente vai ter que atualizar o sistema ou fazer uma nova instalação com o CD , com uma versão mais recente. 
    o gerencianet deixou de dar suporte a versões antigas do mk-auth. 
    versões abaixo da 18.01 não gera mais carne . 

    eu tambem estou "batendo cabeça aqui" pra fazer a versão nova do mk-auth funcionar o raidius e ssh direito.

    tem esse consultor mk-auth aqui que o pessoal tem falado bem dele pra resolver os problemas das versões novas.
    71-9-9236-4389
    se tiver problemas fala com ele pra ver .

  • Com o Puty nao atualiza...

  • Amigo, conseguiu resolver? 
    To com o mesmo problema... O pessoal do GerenciaNet diz que é preciso atualizar a versão do mk-auth pra versao 18.1, nao achei como fazer essa atulização. A minha versao atual é a 4.105

  • Prezado.

    A falha reportada se assemelha ao padrão ocorrido com versões do Mk-Auth anteriores a 18.01. No link a seguir o Sr. encontrará um tópico onde melhor descrevemos os motivo e tratativas para tal.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/gerencianet-atualiza-o-do-protoc...

    Cordialmente

    Consultoria Técnica

  • Raquel, apenas no sistema os carnês ficam como carnês, no gerencianet ficam como boletos.

    Raquel Bento da Silva disse:

    ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA, ME AJUDEM, OS CARNES QUE É GERADO NAO VAI PRA O GERENCIA E NAO FICA LAMINAS PDF,FICA BAIXAR PDF . JAJA CHEGA O FINAL DO ANO PRA COMEÇARMOS GERAR OS CARNÊS. NAO SEI O QUE FAÇO.

  • ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA, ME AJUDEM, OS CARNES QUE É GERADO NAO VAI PRA O GERENCIA E NAO FICA LAMINAS PDF,FICA BAIXAR PDF . JAJA CHEGA O FINAL DO ANO PRA COMEÇARMOS GERAR OS CARNÊS. NAO SEI O QUE FAÇO.

  • ESTOU TENDO O MESMO PROBLEMA, ME AJUDEM, OS CARNES QUE GERANAO VAI PRA O GERENCIA E NAO FICA LAMINAS PDF, JAJA CHEGA O FINAL DO ANO PRA COMEÇARMOS GERAR OS CARNÊS. NAO SEI O QUE FAÇO.3514797778?profile=RESIZE_710x

  • Ja entrei em contato com gerencia net, disseram nao nao tem acesso aos logs do MK Auth... é osso.

  • 13457-92203013-HINEM2_.pdf

    Aqui gerou normal, já entrou em contato com o pessoal do gerencianet?



    Felipe Junior disse:

    1488826765?profile=original

    Um detalhe que a integração esta correta, o teste no callback do gerencia net esta OK. nao sei o que foi, estava tudo funcionando corretamente.

    Observei aqui que meu caixa recebeu notificação dos pagamentos pelo gerencia net, mas nao consigo gerar os carnes...

This reply was deleted.